Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 PDC na mesma rede


JoaoLuiz

Posts recomendados

Boa Tarde,

Estou com um problema, eu tenho hoje o seguinte cenário:

2 controladores de domínios com “Windows 2000 Server” que brigam entre si para ser o controlador primário.

Isso aconteceu quando íamos substituir o nosso PDC por um novo, mas um usuário ligou o servidor novo na rede, e acabou gerando um grande problema em nosso ambiente.

Hoje nenhum dos dois servidores está mais confiável, e se eu desligar um deles, vários usuários perdem acesso à rede.

O que estávamos pensando em fazer era instalar em nossa rede, um novo domínio com outro nome, na mesma rede e colocar os usuários nesse novo domínio, gostaria de saber se existe algum problema em fazer isso? E se vocês me sugerem uma outra alternativa?

Obs: estamos trocando os computadores da empresa e não estamos colocando eles no dominio, mas mesmo assim se desligar um dos servidores perco acesso a rede, virou um bagunça isso :) Estou pesquisando no site da Microsoft, mas só encontro sobre instalar um “Domínio Adicional” e “Domínio Adicional no mesmo Domínio”

E pelo jeito não é bem isso que procuro, e sim colocar um novo PDC ignorando os outros dois que estão conflitando. Como se eles não existissem. Não quero nenhuma relação entre os dois que funcionam hoje e o outro que vou instalar. Isso é possível?

Obrigado

João Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!