Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conexão - vhs / dvd


Posts recomendados

Olá amigos do forum

estou tentando passar fitas de vhs para o meu computador para depois pasar para dvd, porém não sei como proceder as ligações dos cabos , já fiz algumas ligações que não deram certo . a imagem não aparece ou as vezes fica tremida , e quando manda capturas o video o som não sai.

por favor , mê dem uma luz de como fazer as ligações certas dos cabos e se tem que mexer em mais alguma coisa coisa no setup

ps : uso uma placa de captura powercolor.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, você deve verificar no programa que você captura a entrada de audio, no meu caso é a entrada traseira, verifique no controle de volume (Painel de controle) qual é a entrada, desmarcando: entrada, auxiliar, ou similares. A ligação procede basicamente da SAÍDA do vhs para a ENTRADA da placa de captura, usando os cabos amarelo, vermelho e branco. Se está tremida, verifique o cabo ou teste com outro, não se esqueça de selecionar no prog. de capt. a entrada video composto ou "Composite in", ídem para o audio, relacionando-o com a respectiva entrada. Se tiver passando por problemas de sincronia, use o iuvcr. Espero ter ajudado! :bye::bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!