Ir ao conteúdo

computadores ligados em rede !

Felipefpds

Posts recomendados

Postado

Pessoal sou leigo no assunto , O que eu queria saber é: Tem como conectar um cp a outro pela internet, mas não é lan house , tipo assim : minha prima mora em realengo eu moro em achieta ,então tem como meu cp conectar ao dela . E que eu tenho um jogo que pode ser jogado em rede com outras pessoas que tenham o mesmo jogo tambem ,mas e não online e tipo lan conectados em rede ;não existe um servidor, o proprio jogo e o servidor , qualquer pessoa que o tenha pode fazer um servidor em casa dependendo da capacidade do cp ,e jogar com amigos ou entrar em grupos que o tenham tambem , mas não sei nada sobre o assunto , eu so sei que tem que fazer umas comfiguraçoes de portas , acho que tambem endereco de ip essas coisas , então quem puder ajudar agrdeço muito , e de forma bem explicada se possivel e se precisar de dados do meu cp e so postarem que eu respondo , e que eu não sei o que pode ser preciso .

-Tenho placa de rede e linha de velox

-no jogo tem um numero de porta : 28000

Postado

Essa pergunta seria melhor respondida no topico sobre "Jogos".

Mas em todo caso, de uma olhada nesse topico sobre Hamachi (um programa que simula uma rede local) Software> Jogos> "Jogue Qualquer Jogo Pelo Hamachi", bem explicadinho.

O programa faz com que pessoas que estejam longe sejam conectadas como se estivessem numa LAN house, mesmo não estando diretamente conectadas. E é possivel jogar qualquer jogo pelo Hamachi!

Qualquer outra duvidaa sobre como jogar, poste no forum sobre jogos, tera mais ajuda.

Falou!

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...