Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6200 ¬¬


Posts recomendados

aí galera , é o seguinte , n entendo muito das placa de video ainda e fiz 1 ########.

estava com 1 dinhero sobrando e queria compra 1 placa de video nova pro meu pc porque a geforce 2 já estava muito³³³ ######.

beleza, foi na loja só tinha geforce 6200 128 e 256 , eu tinha dinhero pra 128 e então comprei ela... Quando cheguei em casa instalei ela e tal... só q vi no everest q ela é 32 bits de memoria e DDR2. -.-

Queria saber se vai ***** muito com o desempenhos nos jogos e com qual placa ela se compara....

Consegui roda Half life 2 com td no medio em 640/480 com uns breaks mas era por causa da memoria ram 256 ... O processador n ajuda muito tb 1 athlon xp 2000 clock de 1.7ghz.

Queria sabe o q fazer pra deixa o desempenho nos jogos melhores e a qual placa se compara a minha 128 mb / 32 bits.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , agora é q ***** porque eu n tenho como troca , quando eu fui lá eles instalaram a placa e ficaram com o manual e uns papel da placa -.-. E o recibo eu n sei onde ta acho q a impregada jogo no lixo ... então n tem como troca . acho q vou espera mais 1 tempo e compra 1 geforce 6200 256mb/128 bits , mas n gosto do ML tenho q ve aqui nas loja yasuiahsia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

no ML é so você escolher o vendedor certo...

e essa gf 256mb/128bits ta difícil de acha, não é muito fácil

heuheheuhueh...

mesmo assim, tente achar a nota e da uma passada lá, pra ver o q eles podem fazer, e pegue os acessorios da placa, você q comprou então é seu... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 bits ainda ganha das lixorosas malditas FXs em jogos shader 2 mas em jogo que não usa shader 2 ela deve fica pau a pau com a FX5200 64 bits...

e essa 6200 32 bit é muito melhor que essa onboard tua marcelo... fala serio -.-'

corre atrás do caminhao do lixo pra pega a nota auhaio mas tenta trocar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é asasjaoijsoisa , eu não consegui acha a nota , mas pelos jogos q to rodando ta indo bem até , só o resto do pc q n copera muito tambem , de qualquer modo é só espera um tempo q eu compro 1 melhor uhausiahsuiasa.

Por enquanto ta dando pro gasto , muito melhor q a geforce 2 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As configurações do meu pc aí:

Athlon XP 2000+ 1.667 mhz

Placa de video Geforce 6200 128mb/32bits (:-))

Asus a7n266-vm

256 Ram Generico.

Hd generico 40 giga. (é maxtor :-)k)

Fiz 1 teste no 3dmark01SE e fiz 5200 pontos sem over.

Se eu desse 1 melhorada na mem ram , comprasse 1 pente samsung de 512mb , comprasse 1 athlon xp com clock de 2.4ghz ia ficar melhor meus pontos no 3dmark01SE e o desempenho em jogos ia fica muito melhor?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!