Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Buscando o upagrade certo!

Posts recomendados

<span style="font-family:Arial">Galera blzera??

Eu to querendo fazer um upgrade no meu pc, a config. dele é a seguinte:

AMd Sempron 2400

Mem DDR 512

Placa de Video Geforce 6600 256mb

Placa Mãe ASUS A7v600-X

Preciso de ajuda de vocês por que estou um pouco por fora e sem tempo de pesquisar novas peças que estão saindo no mercado.

O PC é pra games mesmo e talvez pra Autocad mais pra frente, não to querendo gastar muito, nem quero pegar as tecnologias novas como o Dual Core e o AM2, acho que vou pegar um Athlon 64 talvez uma Geforce 7600gt PCI-E, mais uma memoria de 512, e uma placa mãe Asus mas num tenho ideia de modelo ainda.

Conto com a ajuda de vocês.

QUanto pretendo gastar?? Algo em torno de uns R$ 700,00, parece pouco mas consigo um preço legal com um camarada aqui que sempre troco as peças com ele.

Minha principal preocupação é os slots do Athlon 64 qual o ultimo modelo e melhor? As memorias DDR2, e a placa mãe compativel pra isso tudo. E a fonte q precisa ser compativel com a placa de video porque já queimei uma com a GF 6600.

valeu pela ajuda galera!!</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda, mas o problema é q estou com mais alguns gastos no orçamento por isso pensei em pegar o Athlon 64 939 mesmo pra não ter q desembolsar muita grana. E depois no proximo upgrade eu já teria uma placa de video pci-e.

Agora quanto a memoria DDR2 tem alguma placa mãe ASUS para Athlon 64 939 com slot pci-e e a memoria DDR2??

Mas so de mudar para o Athlon 64 e a placa de video pci-e já vou ter uma diferença grande de desempenho?? , algum de vocês ai q testaram o Sempron e o Atholn 64 podem me dizer se vou perceber isso ??

valeu galera.

Link para o comentário

valeu pela ajuda, mas o problema é q estou com mais alguns gastos no orçamento por isso pensei em pegar o Athlon 64 939 mesmo pra não ter q desembolsar muita grana. E depois no proximo upgrade eu já teria uma placa de video pci-e.

Agora quanto a memoria DDR2 tem alguma placa mãe ASUS para Athlon 64 939 com slot pci-e e a memoria DDR2??

Mas so de mudar para o Athlon 64 e a placa de video pci-e já vou ter uma diferença grande de desempenho?? , algum de vocês ai q testaram o Sempron e o Atholn 64 podem me dizer se vou perceber isso ??

valeu galera.

Seguinte velhinho,

Não existe nenhuma placa-mãe com DDR2 pra Athlon sokete 939, isso porque os processadores não suportam DDR2... foi por isso que a AMD lançou o soquete AM2.

Mas quanto a desempenho, sair de um sempron pra um Atlhon64 já é uma grande diferença, mas depende do Athlon que você vai pegar também né... assim como mudar pra PCI-e. De nada adianta sair de uma 6600/256mb AGP e ir pra uma pci-e com turbo cache, 64bits ou coisa parecida....

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!