Ir ao conteúdo

Dual DDR

rafael-udi

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

vou comprar uma máquina e quero usar dual DDR, mas estou em dúvida se eu posso comprar um pente de 1 Giga agora, e depois, quando tiver uma graninha, comprar outro. Como o ideal é que sejam dois modelos idênticos, gostaria de saber se os modelos variam muito, se é difícil achar o mesmo modelo de memória daqui a quatro meses, ou coisa assim. Outra coisa, acho um absurdo que o clubedohardware não tenha nenhum benchmark de ganho com o uso de memórias em Dual !!! Nem de HDs em Raid 0 !!! É tão fácil de fazer...

Obrigado,

Rafael

Postado

Tenho uma outra dúvida. A placa Asus M2N-E tem quatro slots de memória, sendo que cada par tem duas cores diferentes (amarelo e preto). Antigamente, cada par tinha cores iguais, para indicar que apenas nos slots coloridos era possível se obter dual ddr. Isso mudou? Tem como utilizar o esquema de dual nos dois pares de slot? Se sim, as memórias de um par de slot tem que ser idêntica às do outro par?

Obrigado,

Lanoso

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!