Ir ao conteúdo

Captura de s-component

Posts recomendados

Postado

Tenho uma dúvida atroz: minha placa de video, uma FX5200, tem uma saida "S", para ligar algo como uma TV.

Já minha placa de captura de video, uma Pixel View Pro, tem entrada para "S" e o próprio programa que utilizo para captura e edição, Studio 10, apresenta nas opções de captura, entrada S-Video

Imagino que se interligar a saida S da placa de video com a entrada S da placa de captura, poderei salvar e fazer um video de tudo o que estiver circulando pelo video, seja um jogo, uma planilha, etc.

Minha dúvida (e por isso ainda não conectei nada) é se não dará uma realimentação positiva, danificando as placas e outros componentes do computador. É que acontece, por exemplo, quando uma camara de video é dirigida para o próprio monitor onde está conectada.

Que prblemão!!

Postado

EU já interliguei tanto minha Geforce 5200,quanto a Geforce 6200 usando o cabo supervideo e ligando ela na placa de captura para poder gravar o que eu fazia, Mas infelizmente a imagem sai muito ruim, embaçada, mau dava pra ver os icones os texto, Exitem programas melhores para fazer isso, sem ter que usar a placa de captura.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!