Ir ao conteúdo

Ajuda Thermaltake pure power 420w aguenta SLI?

RobsonSoares

Posts recomendados

Postado

Olá... por favor, alguém sabe me informar se a fonte Thermaltake 420w pure power suporta essa configuração?

Core 2 duo E6600

2 x 512MB OCZ gold

2 x Geforce 7800GT BFG

Sata II 250GB

ASUS P5N32-E SLI (680i)

Quero saber se a fonte Thermaltake 420w suporta essa configuração e caso eu tente ligar nessa fonte se a risco para meus equipamento~.

Postado

Suporta não amigo , ate porque essa TT ai so tem 18A nas linhas 12V

Compra uma fonte com pelo menos 550W REAIS e seja feliz

Sua conf ta muito bala parabens , eu so colocaria em vez de 2x 512 , 2x 1GB , pra evitar swaps de memoria

Ate mais

Postado

Essa fonte não vai suportar as 2x7800GT em SLI, você vai precisar de uma fonte de 500W ou mais, para uma configuração destas eu recomendaria uma Cooler Master iGreen Power 500W ATX 2.2 (SLI Ready).

Postado

:bandeira:

Obrigado pela ajuda... realmente tem razao a pure power não suporta essa configuração... andei pesquisando e encontrei duas fonte que me deixou meio dividido a Fonte de Potencia Real 550W ATX2.0 Seventeam SATA(ST-550PAG) que custa R$370,00 aqui ou uma 600W PURE POWER Profissional Thermaltake® + PFC Ativo que vai sair por R$ 612,00. A fonte da Seventeam são boas... ou melhor não ariscar e colocar uma Thermaltake

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...