Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora E342n


Posts recomendados

Bem to com o seguinte problema aqui no Trabalho , tenho que dar assistencia tecnica pros correios de Minas Gerais ,

So que tem cidades de estão a mais de 800km , e os cara ainda queria que minha pessoa fosse nas mais de 120 cidades instalar Todas as impressoras (Ps tenho 1 mes pra isso!)

A empresa onde eu estou trabalhando agora , vendeu em licitacoes publicas o modelo da Impressora E342n , e agora cabe a minha fazer a instalacao delas , via telefone!

Problema e esse aqui...

Tenho q instalar ela diretamente na rede , beleza ela já tem a placa de rede e os cabos , ate ai td bem!

já conectei ela na rede , imprimi uma pagina de configuração de rede , o Ip , Mask , Gateway dela ta td ok!

Mais mesmo assim ainda não acho ela na rede!

To pensando que vou ter q instalar ela em algum servido e deixar assim ela compartilhada , mais parece que pra isso as maquinas do correios q usam windows xp ou 2000 , tem q estar logada com uma conta de adiministrador , o problema e que essas agencias do interior não tem ninguém q tenha essa conta!

:chicote:

Quando eu liguei aqui em BH , já vi q o cara não fraga nada , ele leu o edital la pra mim e comeco a falar pra mim instalar ela em Rede , pra mim se virar nos 30 , ect...e não quer liberar a conta de administrador!

Quero saber c e possivel instalar ela diretamente na REDE e COMO fazer isso também!!

já dei no Prompt de comando "ping + ip da impressora"

Respondeu belezinha!

já fui em Meus locais de Rede > Impressoras e aparelhos de fax > Adicionar uma Impressora > Localizar uma impressora de rede ou conectada a outro computador.

E não acha nem ######!!!!

Se alguem me der alguma solucao pra isso...juro q deposito uma gratificacao na conta!

Prazo ta acabando a empresa vai tomar uma multa...(talvez não porque o povo do correio e prego e ta fazendo palhacada também)

Pls HELP!!! :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Bem to com o seguinte problema aqui no Trabalho , tenho que dar assistencia tecnica pros correios de Minas Gerais ,

So que tem cidades de estão a mais de 800km , e os cara ainda queria que minha pessoa fosse nas mais de 120 cidades instalar Todas as impressoras (Ps tenho 1 mes pra isso!)

A empresa onde eu estou trabalhando agora , vendeu em licitacoes publicas o modelo da Impressora E342n , e agora cabe a minha fazer a instalacao delas , via telefone!

Problema e esse aqui...

Tenho q instalar ela diretamente na rede , beleza ela já tem a placa de rede e os cabos , ate ai td bem!

já conectei ela na rede , imprimi uma pagina de configuração de rede , o Ip , Mask , Gateway dela ta td ok!

Mais mesmo assim ainda não acho ela na rede!

To pensando que vou ter q instalar ela em algum servido e deixar assim ela compartilhada , mais parece que pra isso as maquinas do correios q usam windows xp ou 2000 , tem q estar logada com uma conta de adiministrador , o problema e que essas agencias do interior não tem ninguém q tenha essa conta!

:chicote:

Quando eu liguei aqui em BH , já vi q o cara não fraga nada , ele leu o edital la pra mim e comeco a falar pra mim instalar ela em Rede , pra mim se virar nos 30 , ect...e não quer liberar a conta de administrador!

Quero saber c e possivel instalar ela diretamente na REDE e COMO fazer isso também!!

já dei no Prompt de comando "ping + ip da impressora"

Respondeu belezinha!

já fui em Meus locais de Rede > Impressoras e aparelhos de fax > Adicionar uma Impressora > Localizar uma impressora de rede ou conectada a outro computador.

E não acha nem ######!!!!

Se alguem me der alguma solucao pra isso...juro q deposito uma gratificacao na conta!

Prazo ta acabando a empresa vai tomar uma multa...(talvez não porque o povo do correio e prego e ta fazendo palhacada também)

Pls HELP!!! :ahh:

Devido à data de postagem, provavelmente você já resolveu o seu problema, mas serve para outras pessoas também, para instalar essa impressora en rede você simplesmente conecta o cabo nela e, no menu rede\rede padrão\configurar rede padrão\TCP IP\ativar DHCP e seleciona a opção SIM.

No menu utilitários, imprima a configuração de rede, que vai aparecer o IP dela

Depois disto instale a impressora através do cd de instalação, que aparece a opção de conectar o dispositivo à rede. É só selecionar que vai aparecer uma lista de impressoras, é só escolher a que você quer instalar.

Qualquer informação adicionaç me mande uma mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que você possui toda configuração de rede da impressora, nas estações você instala a impressora como local , personalizada, escolha ela depois seleciona todas as opções.

depois de instalada você vai no driver da impressora e cria a porta standart tcp/ip colocando o ip da impressora

pronto ela esta na rede imprimindo.

flow qualquer duvida so postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!