Ir ao conteúdo

Asus A8V-X Socket 939

Sulfbk

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Qual é a opnião de vocês sobre a placa-mãe Asus A8V-X? Dá muito problema? É boa? , etc

Me desculpem, mas não achei nada referente a essa motherboard que fizesse uma análise ao seu desempenho e outros de seus aspectos. Nem no site aqui do clubedohardware eu achei testes sobre ela...achei coisas superficiais e coisas sobre seus componentes, nada relevante.

Agradeço a atenção.

Postado

naoooo de jeito nenhum a firma onde trabalho comprou dezenas delas e foi o fiasco da ASUS não funciona com nenhuma pl. de video AGP já tentei todas de todos os tipos, Foram essa a lista que me lembro..

GeForce 6200 XFX

GeForce 6200 Zoggis

GeForce 5500

GeForce 5200

GeForce 2 MX200

ATI Radeon 9250

todas ficam cheias de ziquizira no grafico 3D algumas nem exibem o video quando entra num jogo..

Laudo final = Voltaram todas!!! para a garantia.

Postado

Tem uma máquina aqui que está com essa p.mãe funcionando com um athlon 64 3800+. A GeForce 4 MX 4000 roda numa boa. Porém os slots pci esta dando pipoco com a placa de captura...

Postado

Eu sinceramente não recomendo mandamos tirar todas do estoque, estava td ruim, pode ter sido algum Lote mas nw suuporto ASUS só ela faz esse tipo de coisa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!