Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas Acusticas


Antonio_Junior

Posts recomendados

Saudações!

Se bem percebi, o que o amigo quer é acrescentar duas colunas ao seu sistema de som, pois bem...

Se apenas ligar mais 2 colunas, é óbvio que o rendimento (em principio o nível de volume) vai baixar mas também não baixará tanto assim, para isso não acontecer a solução será mesmo colocar um amplificador.

A minha ideia :!!!: era aproveitar e colocar filtros para graves e agudos (condensadores e bobines), penso que daria um afeito sonoro bem agradável. Com amplificador ou não!!

Boa Sorte! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Berto87,era so porque eu queria incluir um amplificador mesmo,que eu mesmo vou montar.Este amplificador usara TDA 2040 ou o TDA 2050.Talvez eu ate poste no forum a montagem.

Obrigado pela resposta!!!!!!!!!!!!!

Pois então se é pelo gosto que vais montar o amplificador...força... :D

Pensa também nos filtros...dá 1 efeito sonoro muito bacano! :music:

ah! claro que se puderes postar a montagem era bom...

Fico à esper! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito simples experimentares.

Colocas uma bobine em série com 1 dos fios de altifalante e ouves, no outro colocas um condensador em paralelo com ele, ou seja, ligas os dois terminais do condensador aos dois terminais do altifalante. Experimenta, acho que não me enganei.... <_<:P

Não conheço nenhum site de momento, mas se ainda continuares com duvidas eu posso fazer um esquema.

Boa Sorte! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!