Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema muito estranho...


Durangokid

Posts recomendados

Formatei o pc esses dias e resolvi baixar os mais novos drivers de tudo. Peguei no site da MSI o driver 91.31 e instalei normalmente. Após algum tempo usando ele o pc travou, senti um forte cheiro de queimado e corri para desligar tudo. Fiquei com tanta raiva que só no outro dia desmontei o pc para tentar identificar o que tinha acontecido, mas acabei só desconfiando da placa de vídeo e passei a usar o pc com a torre aberta. No outro dia, resolvi por acaso ver os clocks da placa de video, que da pra ver nas propriedades mesmo, MSI clock, quando me deparo com M Clock 800 MHZ!!!, sim, o pior foi que eu não mudei manualmente, esse é o default, não obstante, tb está padrão 0 MHZ para o clock 2D do proc. Estou de cara como isso é possivel, mandei um email para o suporte da MSI e nada de resposta até agora. Alguém faz ideia do que pode ter acontecido? o pior foi que minha placa foi reconhecida normalmente como FX 5200.

Minhas configs atuais: GFX 5200, MSI, 128 bits (vermelhinha), Win XP SP1.

Asus a7s333

Valeu pela ajuda se alguem souber o que aconteceu.

Obs, quando voltei a usar o driver 61.21, ele ajustou corretamente os clocks novamente para 250/250/400, mas se instalo o 91.31 tudo fica errado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!