Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ge force 6200


Ali M.

Posts recomendados

Olá amigos. comprei um computador na segunda feira, e estava tudo bem até eu resolver verificar os gráficos da placa 3d. instalei 3 jogos: harry potter e a câmara secreta, urban chaos, shogo e age of empires 3. de todos o único que rodou corretamente foi o urban chaos, que tem gráfico fraquíssimos. no harry potter enfrentei diversos problemas, no shogo o menu principal não é exibido, e no age 3 os gráficos já do menu estão completamente errados como se não houvesse uma placa 3d. entendeo muito pouco de placas de vídeo e gostaria que me indicassem como configurar corretamente, que jogos são compatíveis e etc. se já houver tópicos repetidos peço desculpas mas procurei muito e nada achei de parecido. quero saber se é um problema de configuração ou a se a placa está funcionando errado. exceto em jogos ela não apresentou problemas. segue a configuração do pc:

pentium iv 3.06 ghz lga ht; hd 80 gb sata; 512 mb ram; placa mãe gigabyte combo (sir)chipset Via; ge force 6200 agp8x 256 mb.

se alguém puder me ajudar a configurar a placa da melhor maneira, ou indicar se cometi algum erro....por favor ajude. obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá vim adicionar informações. da placa de vídeo encontradas no site www.xfxforce.com

Chipset

GeForce 6200

Memory

256 MB

Bus Type

AGP 8X

Memory Type

DDR

Memory Bus

64 bit

Características destacados

Half Height PCB , TV Out , DVI Out

Graphics Core

256-bit

Pixels per Clock (peak)

4

RAMDACs

400 MHz

Vertices Per Second

225

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Usei bastante esta placa e não tive problema. Verifique se o Driver de Vídeo compatível esta realmente instalado. Normalmente para instalar drivers no Windows XP Prof. é necessário ter direitos de administrador

se não ele não instala. Se for driver da NVidia baixe o ultimo do site e execute-o. Configure o video para resolução necessária do jogo.

Verifique também se voce esta com a ultima versão do DirectX. Download da Microsoft.

Acho que funcionará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero agradecer as msgs, valeu galera. uma resposta de cada vez: eu não sei onde vejo o modelo da fonte. os drviers da placa eu instalei pelo cd que veio com ela....cd xfx. acho que os drivers estão corretos. a questão da resolução eu já mudei e os problemas continuam. já mudei tb a qualidade da cor. eu coloquei o ragnarokk e funcionou corretamente.em compesação tive problemas com spider man 2, o mesmo que acontece no age 3, inclusive o pc trava. o directx é o 9.0 tb veio no cd da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drives dessa placa ai , so problema, da conflito ate com a vovó mafalda...

a minha é a mesma placa da sua, você pelo menos ainda joga alguma coisa, eu so jogo 10 minutos e o pc reseta causa de conflito do drive dela com auguma coisa aq,,sei la,,so sei q pretendo me desfazer se ela não funcionar aq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza galera, eu estou com o mesmo problema que o amigo ali m.. Instalei call of duty 1 e roda legal, Instalei call of duty 2 aparece a apresentação, na tela de menu fica preta, NSF 1 fica preta, NSF 2 fica preta, e isso tudo o som do jogo saindo redondo. Isso com o driver atualizado instalado. Com o driver do cd, em todos os jogo, o menu fica embaralhado.

Comfiguração do micro:

ASUS A8VX

Athlon 64 3200+

Dois de 512 Mb em canal duplo

monito de LCD 17" Philips

geforce 6200 256MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO eu atualizei o driver da nvidia, já formatei o pc e reisntalei o xp por outra cópia(a mando do técnico da lojae contra minha vontade) e o problema continua....ate parei de instalar jogo acho que o problema vai continuar. eu nem quero saber se ela é incompatível com a ####### toda do pc, sei que vou na loja amanha dar tiro, e só saio de lá com meus gráficos 3d rodando na perfeição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

bom, não entendo muito, mas pelo que li aqui:

- Não use resolução acima de 800x600

- Verifique a potência da sua fonte. Placas melhores podem ficar piores caso a fonte não esteja dando conta do recado.

- Instale o driver atualizado do site. Aconteceram problemas comigo, o XP disse que não reconhecia os drivers (algo assim) e então eu fui no site e peguei os mais recentes.

Abraço!

viviane

Olá

bom, não entendo muito, mas pelo que li aqui:

- Não use resolução acima de 800x600

- Verifique a potência da sua fonte. Placas melhores podem ficar piores caso a fonte não esteja dando conta do recado.

- Instale o driver atualizado do site. Aconteceram problemas comigo, o XP disse que não reconhecia os drivers (algo assim) e então eu fui no site e peguei os mais recentes.

Abraço!

viviane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera: fiz tudo o que mandaram aqui, nada deu certo. resolvi meu problema: a placa estava ruim, dai troquei por uma radeon x550 pci...valeu pelas dicas, conheci mais de placa de video tentando resolver isso, e afinal alguém conseguiu se dar bem, já que o amigo resolveu o problema dele! agora eu não preciso mais postar no forum da nvidia, só da ati! abraços! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!