Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mudar formato de videos


Posts recomendados

caro amigo CABECE gostei da sua dica mas não compreendi direito se não for pedir muito tu pode me dizer passo a passo pois sou iniciante e tenho muitas dificuldades . e se tiver que baixar codecs eu possuo um pacote de codecs que baixei do baixaki sera que serve? se poderes me ajudar eu fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce quer apenas ter o DVD no HD para rodar por ele, basta copiar seu DVD para o HD, se voce tem o Nero completo, nele tem o Nero recode que faz a copia exata para o HD, vai ser criado uma pasta Video-ts que contem os arquivos do DVD, para rodar basta usar aopção rodar dvd a partir da pasta do seu player, o nero tem o Nero ShowTime. pode usar qualquer outro programa que faça copia para o HD como DVD Shrink.

SE voce quer copiar e converter para outro padrão e se for para ver apenas no seu PC eu recomendo ripara seu DVD para MP4 do Nero seu video pode ficar no tamanho de um CDR e com boa qualidade similar ao DIVX porém não roda em DVD Player com DIVX, para isso usa o Nero recode 2

Se quer converter para outro padrão mesmo MP4 pode usar o Nero Vision 4 na opção Exportar, não tenho guia específico para isso mas veja como usar o Nero vision http://www.playvideo.xpg.com.br/NeroVE3/nverec.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!