Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Averatec Serie2100


tvbueno

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Não sei se alguem pode me ajudar, ou se te malguém passando por isso tb, mas, comprei a pouco tempo um Averatec serie2100 (Turion), venho com XP Home, depois de uma semana, resolvi formata-lo e instalar um linux (ubuntu) e um windows XP Pro. Refiz a maquina com o windows, atualizei com Spack 1, e em seguida fiz todas as atualizações de patchs de correções no windows update normalmente, menos o proprio SP2 (Não gosto do Firewall da MICOsoft :priv: ), e atualizei todos os drivers existentes nele (Video Raideon, wireless, rede utp, etc...). Depois, instalei o ubuntu em uma segunda partição(v6.06) e atualizei o kernel sem nenhum problema.

Ao voltar para o XP, este começou a apresentar alguns trabavamentos ocasionais, uso por uma hora mais ou menos e ele trava. Já fiz dowload das patchs criticas de segurança do winUpdate, já atualizei os drivers de video, mesmo assim ele continua travando. Só que no Linux ele vai de "vento em polpa", sem nenhum problema.E com o XP Home ele funcionava normalmente tb!

Alguem já pegou algo assim com este equipamento? O Windows que eu uso é o XP Pro (portugues)32bits SPack1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Também estou tendo a mesma dificuldade cara, só que o meu é um serie 2200. Estou pensando até em voltar com ele pro Home Edition, pois hoje fiquei frustrado, pois achava que o problema era a temperatura. Então eu retirei o dissipador, troquei a pasta térmica e continua travando do nada. É tenso, perco tudo que estava fazendo. Se souber de alguma coisa, posta ai para nós. Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!