Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
isso é porque ta ativada a rede wireless de vocês, em uso ou nao vai aparecer, porque é um adaptador usb interno q ela funciona.

pra isso é simples. desliguem ela no botao do lado do fone de ouvido, ou desativem ela no gerenciador de hardware.

se é q vocês nao a utilizam

senao quando ela axar alguma rede quando tiverem andadndo por ae.

se ela nao for criptografada com alguma senha, vocês podem até utilizar.

aqui em minha sacada por exemplo, consigo acessar internet sem fio usando a rede da UNIMED.

hehe

pelo menos ja tiro um pouco do meu plano de saude na sacada.

tentem isso ae pra ver se nao da certo.

ou aguardem q daki a pouco os mais experientes vão ajudar.

Eu fiquei meio perdido no português ma se entendi bem - vamos lá! Meu botão de Wireless fica sempre em off - e até onde eu sei - o WINXP dar a opção de remover - a principio nao teria relação com ele estar em on ou off. Eu não queria desativar o Wireless - eu não entendo porque ele fica dando essa opção para remover o 802.11g Mini Card Wireless Adapter. Eu queria deixar o botão em off, sem opção de remover e deixar o Wireless pronto para quando quisesse usar. A princípio o XP deveria reconhecer (mesmo sendo um dispositivo usb interno como você mencionou) e com os drivers instalado estar ok! Essa opção de remover não aparecia no começo (logo que comprei o micro) e comecei a reparar que volta e meia quando dava boot - uma hora aparecia outra não.

Eu pensei até que poderia ser mal contato no dispositivo mas não pode ser. No meu desktop - nunca o WINXP perguntou se eu queria remover algo...você pelo que falou usa o Wireless sempre - aparece em seu micro a opção de remover quando dá boot? Um abraço!

Postado
Eu fiquei meio perdido no português ma se entendi bem - vamos lá! Meu botão de Wireless fica sempre em off - e até onde eu sei - o WINXP dar a opção de remover - a principio nao teria relação com ele estar em on ou off. Eu não queria desativar o Wireless - eu não entendo porque ele fica dando essa opção para remover o 802.11g Mini Card Wireless Adapter. Eu queria deixar o botão em off, sem opção de remover e deixar o Wireless pronto para quando quisesse usar. A princípio o XP deveria reconhecer (mesmo sendo um dispositivo usb interno como você mencionou) e com os drivers instalado estar ok! Essa opção de remover não aparecia no começo (logo que comprei o micro) e comecei a reparar que volta e meia quando dava boot - uma hora aparecia outra não.

Eu pensei até que poderia ser mal contato no dispositivo mas não pode ser. No meu desktop - nunca o WINXP perguntou se eu queria remover algo...você pelo que falou usa o Wireless sempre - aparece em seu micro a opção de remover quando dá boot? Um abraço!

no meu aparece sim,você esta uisando ql driver do wireless? atual do site ou do cd da CCE? tenta atualizar ele.

esse de remover o harwdware q você esta falando nao seria da porta FireWire??

se sim você pode desativar pra nao aparecer isso.

vai em sistema no painel de controle. vai então em hardware/gerenciador de hardware, la nos adaptadores de rede você vai ver um com o nome de FireWire ou coisa do tipo, clica com o botao direito e vai em desativar.

e da ok pra ver se muda algo, senao você volta ao normal, clicando com o botao direito e ativando.

abraços

Postado
comprei meu notebook depois de muito esperar pelo meu VISA chegar, e quando o bixhinho chegou do Submarino, ele veio com a carcaça empenada, ou seja, quando numa base plana ele nao encosta as borrachas (pés) na mesa. Encosta duas e as do outro lado nao,...........................

O que devo fazer??

Pagar uma grana num note e vir assim.......Mas que m****!:eek:

Amigo, procure seu s direitos de consumidor imediatamente!!!!!!!!!!!!!!

Exija a troca deste note (se assim desejar) ou então pessa seu dinheiro de volta(eu faria isso) pois isso não existe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:angry:

Deixa eu te contar uma coisa. Minha esposa trabalhou na Dell (unidade de Eldorado do sul/RS) no setor de controle de qualidade até bem pouco tempo. Eis que por algum tempo eu venho acompanhando este tópico e caí na asneira de comentar com ela sobre minha intenção de comprar esse note da CCE. Bem, qual foi minha suspresa quando minha mulher simplesmente me olhou e deu uma rizadinha. Fiquei consternado e apreensivo com aquilo pois sabia que por tráz daqueilo havia uma mensagem.:(

E agora ao me deparar com esse seu problema, entedo o que ela quis me dizer...........E olha q tenho um desk da cce.

Amigo, de coração, você não pode usar esse note assim, está comprometendo tudo. Daqui a pouco estraga o lcd e aí vão dizer que foi por mau uso e não vão querer trocar. E deve estar compromentendo a ventilação também.......

Comece pelo 0800 e eu se fosse voce já iria no Procon e também faria registro no Ministério Público.

Boa sorte nessa empreitada e nos mantenha informados sobre o defecho desse caso.

Abraço.

Postado
Pagar uma grana num note e vir assim.......Mas que m****!:eek:

Amigo, procure seu s direitos de consumidor imediatamente!!!!!!!!!!!!!!

Exija a troca deste note (se assim desejar) ou então pessa seu dinheiro de volta(eu faria isso) pois isso não existe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:angry:

Deixa eu te contar uma coisa. Minha esposa trabalhou na Dell (unidade de Eldorado do sul/RS) no setor de controle de qualidade até bem pouco tempo. Eis que por algum tempo eu venho acompanhando este tópico e caí na asneira de comentar com ela sobre minha intenção de comprar esse note da CCE. Bem, qual foi minha suspresa quando minha mulher simplesmente me olhou e deu uma rizadinha. Fiquei consternado e apreensivo com aquilo pois sabia que por tráz daqueilo havia uma mensagem.:(

E agora ao me deparar com esse seu problema, entedo o que ela quis me dizer...........E olha q tenho um desk da cce.

Amigo, de coração, você não pode usar esse note assim, está comprometendo tudo. Daqui a pouco estraga o lcd e aí vão dizer que foi por mau uso e não vão querer trocar. E deve estar compromentendo a ventilação também.......

Comece pelo 0800 e eu se fosse voce já iria no Procon e também faria registro no Ministério Público.

Boa sorte nessa empreitada e nos mantenha informados sobre o defecho desse caso.

Abraço.

até onde tenho notado nao sei se tudo isso é necessario. mas comecar pelo 0800 e depois a assistencia sim.

até porque eles tem se mostrado bem legais, efetuando em quase q todas as vezes a troca completa do equipamento.

eles tem demorado na troca, mas tem trocado. o meu primo levou uns 20 dias esperando, mas como falei ele ficou com o note em uso, esperando vir um novo pra assistencia trocar.

liguei esses tempos para ver uma coisa do meu, e eles falaram o mesmo, q efetuariam a troca e q levaria uns 20 dias para tudo ficar resolvido.

q no caso era pra eu levar na assistencia, abrir uma ordem de servico e falar na loja q o note é de uso em trabalho, qq coisa pra eu ligar da loja pra o 0800 pra liberarm o uso do note enqto isso.

ai quando chega o note a assistencia liga e você efetua a troca.

me parece bem legal isso.

nunca usei assistencia DELL, sempre ouvi falar q sao bem ageis. mas vendo a CCE nao estão ficando estão atras assim como o pessoal acha.

eu ja vivi a experiencia, ja usei e posso contar como foi.

Postado
no meu aparece sim,você esta uisando ql driver do wireless? atual do site ou do cd da CCE? tenta atualizar ele.

esse de remover o harwdware q você esta falando nao seria da porta FireWire??

se sim você pode desativar pra nao aparecer isso.

vai em sistema no painel de controle. vai então em hardware/gerenciador de hardware, la nos adaptadores de rede você vai ver um com o nome de FireWire ou coisa do tipo, clica com o botao direito e vai em desativar.

e da ok pra ver se muda algo, senao você volta ao normal, clicando com o botao direito e ativando.

abraços

Cara - deixa eu ver se entendi - o seu Wireless ta funcionando 100% e aqueles ícones que ficam ao lado do relógio - no seu computador volta e meia também aparece a opção "Remover hardware com segurança (sendo que indica o 802.11g Mini Card Wireless Adapter para desconectar mesmo em off ou on).

Eu instalei o driver do site acho e atualizei o Ralink (que na verdade é o firmware e não o driver não). O que você chama de porta FireWire - desculpe minha ignorância? Há diversas mensagens se você for no google e procurar por "remover hardware com segurança" e sempre alertam para o problema que tentando eliminar esse ícone pode ocorrer

"Vale deixar explícito que este ícone pode ser útil em alguns casos.

Se você estiver se comunicando com um dispositivo e precisar removê-lo por algum motivo, é bom interromper a comunicação pelo Windows antes, para evitar corrompimento de dados."

"Não só evitar que dados sejam corrompidos, mas dispositivos de memorias são sensíveis e podem ser danificados"

Na verdade eu nao queria eliminar a mensagem - eu queria entender porque ela ocorre visto que o driver parece estar ok.

Postado
Cara - deixa eu ver se entendi - o seu Wireless ta funcionando 100% e aqueles ícones que ficam ao lado do relógio - no seu computador volta e meia também aparece a opção "Remover hardware com segurança (sendo que indica o 802.11g Mini Card Wireless Adapter para desconectar mesmo em off ou on).

Eu instalei o driver do site acho e atualizei o Ralink (que na verdade é o firmware e não o driver não). O que você chama de porta FireWire - desculpe minha ignorância? Há diversas mensagens se você for no google e procurar por "remover hardware com segurança" e sempre alertam para o problema que tentando eliminar esse ícone pode ocorrer

"Vale deixar explícito que este ícone pode ser útil em alguns casos.

Se você estiver se comunicando com um dispositivo e precisar removê-lo por algum motivo, é bom interromper a comunicação pelo Windows antes, para evitar corrompimento de dados."

"Não só evitar que dados sejam corrompidos, mas dispositivos de memorias são sensíveis e podem ser danificados"

Na verdade eu nao queria eliminar a mensagem - eu queria entender porque ela ocorre visto que o driver parece estar ok.

quando digo remover nao estou falando em permanente, e sim somente para esse proposito, e você pode ativar de novo. é q a porta FireWire muito pouco é usada, eu nunca usei a minha.

por isso eu ja desativo com lhe falei antes.

aquele é um recurso do windows, muito bom, quando você usa um pendrive, mp3 player, você tem a chance de remover com sgurança, é bom, corre-se menos risco de estragar algum hardware ou perder dados.

tente desativar a placa FireWire se você nao usa ela. pra ver se nao vai desaparecer isso ae.

e você nao atualizou o firmware da placa wireless, e sim o driver, até onde sei ela nao tem firmware pra atualizar.

vamos esperar alguem mais experiente.

Postado

nao empenou com o uso, ele veio empenado do submarino. Ja entrei em contato com o 0800 e vou levar na assistencia ainda essa semana para ser feita uma OS e ver se vai ser preciso a troca do aparelho. QUanto a parte do lcd ela está perfeita, aconteceu algo na parte de baixo. Acho que dei azar mesmo, mas irei resolver, e quanto aos meus direitos, vão bem obrigado, sou advogado e sei como proceder. O que aconteceu é que nao estava disponivel para leva-lo para assistencia, mas como um colega do forumcomentou que eles nao precisam ficar com o note para repor,e depois que descobri que meu amigo trabalha lá assistencia, dai resolvilevar pro concerto. Depois posto fotos e mais novidades. E meu D35 ainda está pra concerto, estão analizando a BIOS para ver se vão trocar ou vou ter que comprar um PLCC32 com a bios nova para trocar e voltar a funcionar.,

Postado

Galera, está acontecendo uma coisa estranha com a tela do meu note. Ela está muito clara. Muito brilho! No excel por exemplo as vezes não aparecem as linhas. Tentei diminuir o brilho apertando a tecla fn e continua a mesma coisa. Isso já aconteceu com o note de alguém? E alguém pode me dar uma força com isso? :unsure:

Postado

VENDO uma memoria de 1gb ddr2 533 da markvision com chip adata, nova.

motivo da venda: vou botar 2gb, e ja encomendei o kit dual channel.

tb vou ter a original de 256, mas nao sei o valor ainda.

a de 1gb to qrendo 210 reais, qm morar na regiao pode retirar comigo em maos e testar.

ou envio por correio pra todo o Brasil. frete a consultar.

Postado
Galera, está acontecendo uma coisa estranha com a tela do meu note. Ela está muito clara. Muito brilho! No excel por exemplo as vezes não aparecem as linhas. Tentei diminuir o brilho apertando a tecla fn e continua a mesma coisa. Isso já aconteceu com o note de alguém? E alguém pode me dar uma força com isso? :unsure:

mudando o seu angulo de visao ela melhora?

ou ta geral?

ja tentou ir no painel de controle nas configurcoes do chipset, la tem correção de cor. da pra tentar arrumar um pouco por la.

la você arruma cor, brilho e contraste.

Postado
mudando o seu angulo de visao ela melhora?

ou ta geral?

ja tentou ir no painel de controle nas configurcoes do chipset, la tem correção de cor. da pra tentar arrumar um pouco por la.

la você arruma cor, brilho e contraste.

Fsevero, meu velho tá geral mas fui nas configurações e melhorou. O que me espantou foi ter acontecido enquanto eu estava digitando. De repente sem nenhum aviso prévio ou eu mexer em qualquer comando ela ficou mais Clara. Somente um detalhe, nunca tinha colocado jogo algum neste note mas instalei o need for speed under para minha afilhada. Será qúe tem alguma coisa a ver?:tantan:

Postado
Fsevero, meu velho tá geral mas fui nas configurações e melhorou. O que me espantou foi ter acontecido enquanto eu estava digitando. De repente sem nenhum aviso prévio ou eu mexer em qualquer comando ela ficou mais Clara. Somente um detalhe, nunca tinha colocado jogo algum neste note mas instalei o need for speed under para minha afilhada. Será qúe tem alguma coisa a ver?:tantan:

acho q nao tem muito a ver com o jogo nao, somente se você alterou alguma config. ficou assim desde q você instalou o jogo?

o meu eu tive q mudar no ajuste fino tb, mas esta bom agora.

você esta com os drivers atualizados?

Postado
acho q nao tem muito a ver com o jogo nao, somente se você alterou alguma config. ficou assim desde q você instalou o jogo?

o meu eu tive q mudar no ajuste fino tb, mas esta bom agora.

você esta com os drivers atualizados?

Fsevero, não alterei nada! Em relação aos drives, estão todos atualizados menos bios. Este não tenho coragem nem conhecimento suficientes para tentar. Outra coisa, o simbolo CCE Info que esta debaixo da tela de LCD, no forum alguém disse que tirou com algodão e acetona, não tente. Fiz no meu e ficou uma **** mancha branca. Escondi o defeito com um adesivo. Tudo de bom

Postado
Fsevero, não alterei nada! Em relação aos drives, estão todos atualizados menos bios. Este não tenho coragem nem conhecimento suficientes para tentar. Outra coisa, o simbolo CCE Info que esta debaixo da tela de LCD, no forum alguém disse que tirou com algodão e acetona, não tente. Fiz no meu e ficou uma **** mancha branca. Escondi o defeito com um adesivo. Tudo de bom

Acetona!!?!!!! Pelo amor dos bits, não usem nada com álcool ou produtos de limpeza sobre o notebook, a não ser que queiram "personalizá-lo" definitivamente com faixas brancas.

Coitado do logo da CCE. Deixem ele lá. Garanto q é mais bonito do que a cicatriz q ficará ao removê-lo.

Postado

Os controles disponíveis com a tecla Fn (brilho, volume, mute, adormecer...) estão funcionando ou de nada servem?

Se não funcionarem, você alterou o sistema operacional original?

Já aconteceu comigo de instalar um XP antigo e simplesmente não funcionar as teclas de controle mencionadas acima. Quando coloquei o XP SP2, tudo passou a funcionar.

Outra, caso não funcione de jeito nenhum e não quera alterar o sistema, tente usar um software de controle de brilho, tipo do Adobe Gamma ou o próprio software de configuração da pl. de vídeo.

Diminuir o brilho da tela faz uma enorme diferença na duração da bateria. É só alterar a tela e conferir como muda a estimativa de tempo restante com a carga disponível da bateria.

Postado
Os controles disponíveis com a tecla Fn (brilho, volume, mute, adormecer...) estão funcionando ou de nada servem?

Se não funcionarem, você alterou o sistema operacional original?

Já aconteceu comigo de instalar um XP antigo e simplesmente não funcionar as teclas de controle mencionadas acima. Quando coloquei o XP SP2, tudo passou a funcionar.

Outra, caso não funcione de jeito nenhum e não quera alterar o sistema, tente usar um software de controle de brilho, tipo do Adobe Gamma ou o próprio software de configuração da pl. de vídeo.

Diminuir o brilho da tela faz uma enorme diferença na duração da bateria. É só alterar a tela e conferir como muda a estimativa de tempo restante com a carga disponível da bateria.

:D E aí Baruck, tudo bem colega? No meu note todas as teclas + fn funcionam menos as de volume. Nunca tinha me atentado a este detalhe antes. Meu note ta rodando com o XP SP2 original. Presente da loja que demorou quase um mês para me entregar o note. Meu caro, sabe como configura-las? Pode dar uma ajuda? Outra coisa, como apago aquela luzinha vermelha que fica no soquete da saída de som? E afinal, o que é aquela luzinha?:blush:

Postado

Aloha pessoal,

Depois de uns 3 ou quatro dias lendo as respostas finalmente consegui chegar aqui... Hehe

Em outro tópico já debati com o Daigonet sobre o notebook por ele afirmar ser vagabundo e que "Eu veria que realmente era" ao terminar de ler todas as páginas, mas pelo visto a maioria ou até todo mundo aqui está satisfeito com o NCL C2H4.

Eu ainda não tenho o meu e provavelmente demorarei a ter um note mas uso o CCE constantemente quando o tenho disponível nas lojas (mostruario).

Como o Daigonet não soube me listar os verdadeiros problemas encontrados, eu deduzi que os problemas reais, que podem ter vindo por Lote, seria apenas o do Combo, tendo em vista que a Bateria é realmente de 1:30 (+/-) e não sendo um problema de fábrica, a wireless não é superpontente e até fiquei surpreso com a melhora que teve, segundo relatos de uns, após a expansão de Memoria.

Gostaria de cooperar com o pessoal que tem o Notebook na solução de problemas e também dar suporte a quem pretende comprar um.

Por favor, quem comprou o Note e veio com defeito (ou não), poderia dizer a Loja, Cidade e Mes que efetivou a compra? Assim facilitaria para saber se é defeito de lote enviado a loja.

Lembrando ao pessoal que o Código do Note (nome) exemplifica sua configuração:

N - Notebook

C - Celeron M

L - Linux

-

C - Combo

2 - 256 RAM

H - Hard Disk de...

4 - 40 GB

e o mesmo serve para outras configurações trocando o "L" por M/S significa Xp Home ou Starter, "V" é vista e vai depender da especificação no note, etc... O mesmo se aplica à desktops.

Espero já ter ajudado alguns e poder ajudar outros futuramente,

Abraços~

• Curtir 1
Postado

Muita gente que critica o Note da CCE é porque não tem um e nunca teve a oportunidade de passar um tempo usando o mesmo. A gente que tem e critica é porque espera que o produto melhores com as nossas observações. Como em qualquer outro produto ele apresentou defeito em alguns exemplares (Digo alguns porque não trabalho na CCE e não sei quantos aparelhos já foram reportados com problema), mas isso não é motivo para desmerece-lo. O hardware dele é super atual, e com apenas a adição de mais memória pode se rodar qualquer sistema operacional mais exigente (que é o caso do Vista), pelo preços que a maioria aqui pagou no começo do ano, que era quando o note tava sendo lançado, e tinha os preços mais agressivos, acho que todos fizeram um bom negócio. Mesmo tendo algumas coisas a lamentar (como é o caso do Combo e Wireless).

O que mais tá me atrapalhando no momento é a bateria, que com o uso do Vista tá rendendo só uma hora. Mas isso é uma escolha minha, ninguém tá me obrigando a usar o Vista... Então acho meio estranho quando alguém fala que a bateria é ruim, que dura pouco.

Comprei e ate agora não vi nenhum motivo pra me arrepender... Ate quem já teve que acionar a garantia está sendo atendido dentro do tempo solicitado pela CCE.

Postado
Muita gente que critica o Note da CCE é porque não tem um e nunca teve a oportunidade de passar um tempo usando o mesmo. A gente que tem e critica é porque espera que o produto melhores com as nossas observações. Como em qualquer outro produto ele apresentou defeito em alguns exemplares (Digo alguns porque não trabalho na CCE e não sei quantos aparelhos já foram reportados com problema), mas isso não é motivo para desmerece-lo. O hardware dele é super atual, e com apenas a adição de mais memória pode se rodar qualquer sistema operacional mais exigente (que é o caso do Vista), pelo preços que a maioria aqui pagou no começo do ano, que era quando o note tava sendo lançado, e tinha os preços mais agressivos, acho que todos fizeram um bom negócio. Mesmo tendo algumas coisas a lamentar (como é o caso do Combo e Wireless).

O que mais tá me atrapalhando no momento é a bateria, que com o uso do Vista tá rendendo só uma hora. Mas isso é uma escolha minha, ninguém tá me obrigando a usar o Vista... Então acho meio estranho quando alguém fala que a bateria é ruim, que dura pouco.

Comprei e ate agora não vi nenhum motivo pra me arrepender... Ate quem já teve que acionar a garantia está sendo atendido dentro do tempo solicitado pela CCE.

hj enfim acho q vou ter um tempo de acionar a minha garantia em relaçao ao combo. se fizer isso, depois posto aqui pra vocês o q me aconteceu.

meu problema é o seguinte, o combo funciona perfeito, le cds e tudo mais, grava em 24x, só tem 1 problema. nao consigo gravar cds a 4x, ele da pau no meio.

valeu

Postado

Mas tipo bateria durar 1 hora ou 1:30 é muito pouco chega a ser ridículo o cara so pode usar o notebook por esse tempo por causa da bateria.

Postado
Mas tipo bateria durar 1 hora ou 1:30 é muito pouco chega a ser ridículo o cara so pode usar o notebook por esse tempo por causa da bateria.

nao acho q seja ridiculo.

pois praticamente todos os notes hj do mercado para baratear incluindo grandes marcas estão fazendo o mesmo.

ao meu ponto de vista hj eles estão sendo mais é para emergencias e nao para usos em viagens como eram antigamente.

todos compramos sabendo do tempo da carga. cada marca informa certinho o tempo nos sites de vendas.

eu comprei sabendo do tempo, só usei 2 vezes a bateria do meu, eu deixo sempre ligado direto na rede.

tenho um amigo q tem um toshiba de 5 mil q depois de uns 3 meses a bateria dele ja segura menos carga q a minha.

Postado

assistencia tecnica.

pessoal acabei de chegar da assistencia..

levei meu note la. eles nem olharam direito, eu ja tinha ligado pra o 0800 da cce, e a CCE ja tinha entrado em contato com a loja avisando q eu ia levar.

enfim

abri um OS, estou com o note em maos, estou liberado pra ficar com ele até chegar o novo. aleguei que eu usava pra trabalho.

daki uns dias quando chegar eles vão me ligar pra eu ir fazer a troca.

se alguem precisar usar a assistencia recomendo antes ligar pra CCE, eles sao bem legais, conversa e expliquem, falem q usam o note pra trabalho e tal.

qm sabe eles liberam tb pra ficar em uso, ai vocês pedem pra CCE ligar pra assistencia de sua cidade e ja deixarem eles informados.

quando me ligarem pra fazer a troca eu posto aqui.

Postado
nao acho q seja ridiculo.

pois praticamente todos os notes hj do mercado para baratear incluindo grandes marcas estão fazendo o mesmo.

ao meu ponto de vista hj eles estão sendo mais é para emergencias e nao para usos em viagens como eram antigamente.

todos compramos sabendo do tempo da carga. cada marca informa certinho o tempo nos sites de vendas.

eu comprei sabendo do tempo, só usei 2 vezes a bateria do meu, eu deixo sempre ligado direto na rede.

tenho um amigo q tem um toshiba de 5 mil q depois de uns 3 meses a bateria dele ja segura menos carga q a minha.

Fala galera, faz tempo. Alias acompanho direto esse forum, mas evito a postar senão for construtivo as ideias.

Bom, não vou dizer ridiculo que nem o edu. Mas que não é funcional, isso sim.

Bateria fraca e wireless fraco, não seria mais expert comprar desktop possante com monitor lcd de 17 polegadas? Pois isso já não é mais notebook.

E quanto a voce dizer que grandes marcas tambem estão usando baterias fracas para baratear é um erro. A Dell 131L (1799,00) mesmo usando chipset Ati e processador sempron, na qual ambos consome mais que o chipset da intel e celeron M, a Dell 131L dura 3:30 normal (wireless desativado). Então não é bem assim de dizer todos iguais. E se for usar com tudo ligado, tudo no maximo: Vide embaixo......

Bom, estou as voltas de testes e mais testes com o 131L, Cronometrado o bichinho chegou a 2:04hs no stress até ele pedir arrego, deixei o wireless ligado todo o tempo, e joguei o Medal of Honor durante uns 45 minutos e as vezes alternava com o uso da internet e vendo alguns clips de video pelo drive de dvd, achei muito bom o tempo pelo que fiz, ou melhor excelente.

Se for usar a Dell d520 (celeron, 950gma) atingiu a bagatela de 6 horas.

Resumindo: NÃO vamos generalizar que as baterias é tudo igual, pois isso é uma afirmação errada.

Rakako: só vou te dizer uma coisa pra voce que é da CCE e disse que contou certinho que vendeu 20 notes da CCE e voltou um com defeito: Uma palavra..... kkkkk e hahaha :D . Se for comentar algo, comente no outro topico, pois esse topico é bem mais util do que o outro que tá uma zona.

Postado
Fala galera, faz tempo. Alias acompanho direto esse forum, mas evito a postar senão for construtivo as ideias.

Bom, não vou dizer ridiculo que nem o edu. Mas que não é funcional, isso sim.

Bateria fraca e wireless fraco, não seria mais expert comprar desktop possante com monitor LCD de 17 polegadas? Pois isso já não é mais notebook.

E quanto a voce dizer que grandes marcas tambem estão usando baterias fracas para baratear é um erro. A Dell 131L (1799,00) mesmo usando chipset Ati e processador Sempron, na qual ambos consome mais que o chipset da intel e celeron M, a Dell 131L dura 3:30 normal (wireless desativado). Então não é bem assim de dizer todos iguais. E se for usar com tudo ligado, tudo no maximo: Vide embaixo......

Se for usar a Dell d520 (celeron, 950gma) atingiu a bagatela de 6 horas.

Resumindo: NÃO vamos generalizar que as baterias é tudo igual, pois isso é uma afirmação errada.

Rakako: só vou te dizer uma coisa pra voce que é da CCE e disse que contou certinho que vendeu 20 notes da CCE e voltou um com defeito: Uma palavra..... kkkkk e hahaha :D . Se for comentar algo, comente no outro topico, pois esse topico é bem mais util do que o outro que tá uma zona.

o problemas desses DELL pelo menos para mim é o seguinte.

esses precos de tabela sao somente de fachada.

se eu for colocar no papel todas as condicoes q tem um outro note aqui na cidade como o CCE, me sai mais de 2mil

só de frete os cara cobram 200 pila, nao tem lojas q vendem aqui na cidade, alias nao sei se eles vendem em lojas ou somente pelo site dels.

então pra mim eu nao posso qrer comparar meu CCE de 1600 q peguei no balcao com um DELL de 2 mil q vem pelo correio.

tudo bem, o wireless é um pouco fraco, mas depois q botei 1gb de ram ta beleza. e a bateria, bom, essa sim poderia ser melhor, mas me contento com ela assim, até porque quando comprei pensei 2 vezes e vi q tava beleza pra meu uso.

até o momento nao posso reclaamr da assistencia da CCE.

com certeza por esse preco poderia ter colocado um pouco mais e ter comprado um dual core com lcd de 17 e tudo mais.

mas se eu comprei um notebook foi porque eu queria o minimo de mobilidade nao me importando muito com a bateria. a unica coisa q levei a serio na pesquisa foi a compra de um de pequeno tamanho. pois viajo muito, e nao teria interesse em comprar um toshiba de 17 polegadas, o ql nem na mala caberia, esse cabe até na minha mochila.

se tivesse esses de 11 polegas q estão aparecendo agora e a preco bom, certo q teria um desses...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!