Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE NCL-C2H4


h2z9f2a8sxw

Posts recomendados

Fala Galera! :)

Acabei de me inscrever no Fórum...

Na verdade, estou precisando comprar um notebook e encontrei esse aqui na Americanas em 12X sem juros:

Notebook C5H6 Celeron M410, 512MB, 60GB, DVD/CDRW, Vista SE - CCE

http://www.americanas.com.br/prod/674622/eacom?chave=home_faixaInfoDESC

Gostei muito da configuração e fiquei empolgado com o preço e as condições de pagamento, mas precisava ouvir opiniões de quem já usou um desses.

Depois que visitei este tópico fiquei ainda mais empolgado e decidido a comprá-lo.

Gostaria de saber a opnião de vocês...

Alguém tem um desse modelo?

Recomendam?

A placa de vídeo vem com quanto de memória dedicada?

Alguém já "rodou" o Ubuntu nele com o Beryl? Funcionou?

Pois é galera... Fico esperando notícias para fazer o pedido!

Desde já agradeço e um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo é bom sim... Esse modelo está com uma competição brava com relação aos notebooks abaixo de 2.000 reais... Tem uma configuração bem interessante... Só a bateria, que poderia ser melhor...

Placa de vídeo dedicada??? Isso não existe em notebooks abaixo de 5.000 reais, hehehehe... Com 512 MB de RAM, a placa de vídeo Intel GMA950 fica com 128 MB de vídeo compartilhada... Coloque 1 GB de RAM, e veja a placa de vídeo saltar para 256 MB compartilhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece q tem q atualizar o bios..tem alguem q sabe como fazer isso sem atualizar o bios? lembro de alguem q só de instalar o vista ja funcinou com 253 de vídeo..???
eu quando botei 1gb continuou com 128 de video.

o q tenho qf zre pra passar pra 256?

Pelo o que eu vi so ficou com 256mb no vídeo quando usei o vista....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

É o meu que tá com 256MB de RAM dedicado no vídeo.

No XP eu não lembro de quanto tava depois que atualizei a memória para 1.280GB... No Vista ele tá apresentando esse valor com todos os drives da Intel atualizado para a ultima versão disponível para o Vista.

Não é necessário atualizar a BIOS, mesmo porque quem já fez atualização de BIOS não relatou nenhuma alteração quanto ao controle da memória dinâmica desse chipset de vídeo da Intel.

Acredito que se no XP está com 128MB ainda é o drive do chipset que tá segurando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

É o meu que tá com 256MB de RAM dedicado no vídeo.

No XP eu não lembro de quanto tava depois que atualizei a memória para 1.280GB... No Vista ele tá apresentando esse valor com todos os drives da Intel atualizado para a ultima versão disponível para o Vista.

Não é necessário atualizar a BIOS, mesmo porque quem já fez atualização de BIOS não relatou nenhuma alteração quanto ao controle da memória dinâmica desse chipset de vídeo da Intel.

Acredito que se no XP está com 128MB ainda é o drive do chipset que tá segurando.

O meu ta atualizado pelo ultimo drive da intel e não fica com 256mb...

Parece que so funciona no vista por causa de uma tecnologia que eu esqueci o nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece q tem q atualizar o bios..tem alguem q sabe como fazer isso sem atualizar o bios? lembro de alguem q só de instalar o vista ja funcinou com 253 de vídeo..???

Quem tem 1 gb de ram no vista fica com 224 de ram....

No windows xp ainda é mistério se chega ou não a 224 de ram de vídeo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chega sim, só que tem que colocar o pente de 1gb lá em ta o outro, ou seja, nao colocar abaixo do teclado e sim, la na tampa do maldito lacre, que por sinal está quase se rompendo só de manusear o notebook, ainda bem que vão trocar meu notebook por causo do problema aquele que veio empenado e o gravador ta raspando na carcaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

comprei o meu notebook CCE NCV-C5H6 que vem o Vista Starter Edition.

Quanto ao desempenho realmente é muito bom e estou satisfeito, mas acabei optando por instalar o WindowsXP, pois essa versão do Vista possui algumas limitações, por exemplo, permite apenas a execução de 3 aplicações por vez.

Em fim, gostaria de saber se alguém que comprou este Notebook notou um ponto luminoso na tela que fica constantemente aceso. Fica bem perceptível durante a inicialização quando a tela está escura.

Um abraço a todos!

cara já li a respeito, que o pc que vem com o starter do Vista, tu faz um cadastro no site da cce info e ele te enviam o Windows Vista completo, nao lembro, mas acho que era o home. Tenta se informar sobre isso, hoje vi no Big o vista por 399. Depois que eu colocar 1gb quero por o Vista, mas o XP orignal ta legal já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, só que tu tem que tomar cuidado com as travas que ficam junto do coler, pois tu vai ter que puxar(abrir) para que as travas saiam do lugar para poder abrir a tampa, isso acontece se tu tirar todos os parafusos e deixar só o do lacre. Tenta, mas nao recomendo, pois, qualquer problemas que haja com o Note, a CCE troca por um novo, eles nao trocam peças, então TODO CUIDADO É POUCO.

o meu note, veio empenado de fabrica, demorei dois meses pra levar na assistencia porque alguem aquino forum disse que pode ficar com o note enquanto nao chega a peça ou no caso da CCE o notebook novo. Dai eu levei lá, liguei pro 0800 pra pedir que eu ficasse, eles mandaram uma autorização pra assistencia e dai sim eles abriram uma OS e eu levei o note pra casa. agora vou esperar chegar o novo, restaurar o sistema e entregar lá e pegar um novinho em folha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos nisso não esta podendo se reclamar da CCE. Eles estão trocando todos os notes que veio com defeito por um novo, e não substituindo peças. Assim eu fico mais tranqüilo pra se um dia precisar acionar a garantia.

e o melhor

com jeitinho o cara ainda fica usando onote como esta em ksa, nao precisa deixar atirado nas prateleiras de uma assistencia.

os caras nao tem cuidado algum.

estou esperando eles me ligarem pra eu fazer a troca do meu, qro trocar por causa do drive de cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a unica vantagem que eu vejo no c5h6 ( http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=60211&PrevCatId=11124&ProdId=1925761&ST=BL60211&OperId=0&CellType=2 ) é o hd mesmo, e acho cara ainda por cima (700 reais a mais eu coloco 2gb de ram e sobra grana pra um gravador de DVD), pois, o meu com 20 dolares (o preço que eu ganhei de desconto no submarino 50 reais) comprei mais 256mb e fiquei com 512mb por 1799 reais. Pra mim, notebook nao precisa de muito espaço, se nao, agente poe muita coisa e quando ve, ele ta uma carroça de lento. Mas se tivesse um DVD-RW junto, valeria a pena. Apesar do meu estar com 13 bg livres ele nao ta lento, ta bom, mas nao gosto de muita coisa no note. ou melhor, nem no pc, prefiro gravar tudo em dvd e ocupar do dvd mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem que comprou agor apouco, sabe se ta vindo com modificações de hardware??? Pois como a CCE vai me enviar um novo, tenho medo de que seja pior que o anterior. Vi no submarino que o som do C5H6 é sound blaster pro, é melhor que o HD Realtek? Ajudem-me. Grato.

tenho a mems duvida.

o meu esta para chegar da CCE.

o meu q tenho hj veio com HD seagate 5400 com 8mb de buffer.

queria sabe se os novos estão vindo com esse hd ainda.

o resto nao me preocupo muito.

bem q eles podiam se enganar e mandar um desses de 512/60gb, hehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cacobarreira

alguem que comprou agor apouco, sabe se ta vindo com modificações de hardware??? Pois como a CCE vai me enviar um novo, tenho medo de que seja pior que o anterior. Vi no submarino que o som do C5H6 é sound blaster pro, é melhor que o HD Realtek? Ajudem-me. Grato.

Olá pessoal, eu venho acompanhando esse forum a muito tempo, com ele que tomei a escolha de comprar o NCL-C2H4 e vi o amigo querendo saber se houve modificações nele, como ele disse o dele e eu acho da maioria o HD e seagate, usei o everest no meu NCL-C2H4 e notei que o HD da minha makina e WestDigital. a menos de 2 meses de uso não tive problema com ele. ele quando veio esquentava muito com 256 e logo botei +1 pente de 512 e assim totalizando 768 ele ficou muito rápido, agora tem algum programa pra testa o HD? obrigado

Espero ter ajudado...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cacobarreira

alguem que comprou agor apouco, sabe se ta vindo com modificações de hardware??? Pois como a CCE vai me enviar um novo, tenho medo de que seja pior que o anterior. Vi no submarino que o som do C5H6 é sound blaster pro, é melhor que o HD Realtek? Ajudem-me. Grato.

Olá pessoal, eu venho acompanhando esse forum a muito tempo, com ele que tomei a escolha de comprar o NCL-C2H4 e vi o amigo querendo saber se houve modificações nele, como ele disse o dele e eu acho da maioria o HD e seagate, usei o everest no meu NCL-C2H4 e notei que o HD da minha makina e WestDigital. a menos de 2 meses de uso não tive problema com ele. ele quando veio esquentava muito com 256 e logo botei +1 pente de 512 e assim totalizando 768 ele ficou muito rápido, agora tem algum programa pra testa o HD? obrigado

Espero ter ajudado...:D

cara o everest mostra sobre o HD.

você tem como ver a marca, modelo e qtos mb de buffer tem?

ele é sata com 150mb/s tb?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!