Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com XFX6200


leooka

Posts recomendados

Bom, eu tinha uma radeon 9500 e jogava cs com 100fps, ela queimou, então coloquei na onboard e o pc ficou muito lerdo, dai hoje chegou a minha 6200, dai eu formatei meu pc e ele ficou normal, então instalei a 6200 com o cd de instalação e tirei sincronização vertical, tudo, mas o fps continua baixo na base dos 30/40, já mexi na bios da minha placa mãe que é uma p4vpmx (4x), mudei pra AGP, coloquei 4x, arrumei os graphics pra todas as opções que tem la, mas não consegui mudar nada, já baixei o driver do tópico que tem mais a baixo. Queria to achando que minha placa mãe possa estar com problema, se alguem souber, me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a da minha assinatura. so que não e tc e 128 embutido na plca, e quando eu coloquei antiserrilhamento no cs 1.6 diminui de 60 cravado pra 20 fps ve se não tem algo ativado, eu sei que você disse que já olhou mas tenta de novo talvez alguma opção de default dos driver possa estar ativada dando o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!