Ir ao conteúdo

7600GT da XFX!

Posts recomendados

Postado

VGA PCI-E nVIDIA 7600GT 256MB/128Bits XFX XXX Edition - PV-T73G-UGD

achei essa placa por R$600 (talvez R$400), é uma boa compra? a placa é boa?

ouvi dizer q essa é uma 7600 GT melhorada, porque já vem com overclock de fábrica, isto é verdade?

e quanto ao fabricante, XFX, o que você tem a dizer sobre ele?

Postado

O modelo XXX da XFX na minha opinião é o melhor existe no mercado para as 7600GT's. Vem com um dos maiores overclocks para a placa de 590/1600 contra 560/1400 da versão padrão, muito bom mesmo.

Eu tenho uma também da XFX mas não é a versão XXX, mesmo assim, gosto muito dela.

Postado

o.k galera! já estava quase decidido a comprar esta, porém com R$100 a mais posso pegar uma 7900GS da XFX, será q vale a pena? a diferença das duas placas e muito grande?

as especificaçoes dessa ai sao:

Marca: XFX

GPU: G71

Processo Produtivo: 0.09 µm

Core Clock: 450 MHz

Memory Clock: 1320 MHz

Tamanho da Memória: 256MB

Interface da Memória: 256bit

Tipo de memória: GDDR3

PixelPipelines: 20

VertexPipelines: 8

Interface: PCI-E 16x

Taxa Transf. Memória: 42,2 GB/s

Pixel Fillrate: 9.000 Mpixels/s

Versão do DirectX: 9.0c

SLI: SLI Ready

valeu pela ajuda!

• Membro VIP
Postado

O modelo XXX da XFX na minha opinião é o melhor existe no mercado para as 7600GT's. Vem com um dos maiores overclocks para a placa de 590/1600 contra 560/1400 da versão padrão, muito bom mesmo.

Eu tenho uma também da XFX mas não é a versão XXX, mesmo assim, gosto muito dela.

na minha opinião, sem levar em conta o over, o melhor modelo fácil de se encontrar no mercado é a 7600GT KO da evga. alem do cooler melhor, mais robusto, tem a garantia vitalicia da evga

Postado

É danilo, concordo com você levando em conta a revenda da placa. Mas para mim e para quem pensar como eu e que quer a placa para ele mesmo, não pensando exatamente em logo vende-la novamente eu ainda prefiro a XXX. Sem falar que AGORA esse modelo da XFX está mais fácil de achar que o KO da eVGA, pois no PY faz tempo que o KO não vem e quando vem, está mais caro.

BR-Leite,

Por 100 reais a mais EU pegaria a 7900GS. Se for pra ficar um tempo com a placa, éu iria com a 7900GS mas se for pra quem sabe vender a curto prazo, para pegar uma série 8 daqui uns dias, eu pegaria a 7600GT.

Postado
greatwalker Postado em Hoje, 17:18

É danilo, concordo com você levando em conta a revenda da placa. Mas para mim e para quem pensar como eu e que quer a placa para ele mesmo, não pensando exatamente em logo vende-la novamente eu ainda prefiro a XXX. Sem falar que AGORA esse modelo da XFX está mais fácil de achar que o KO da eVGA, pois no PY faz tempo que o KO não vem e quando vem, está mais caro.

O fator venda é importante para a aquisição de uma placa de video, independente da quantidade de tempo que se vai ficar com esta placa.

Como as placas da EVGA tem um possibilidade maior de revenda, na minha opinião, ela é a melhor escolha.

BR-Leite Postado em Hoje, 10:32

o.k galera! já estava quase decidido a comprar esta, porém com R$100 a mais posso pegar uma 7900GS da XFX, será q vale a pena? a diferença das duas placas e muito grande?

A 7900GS tem um desempenho consideravelmente superior a 7600GT, se puder mesmo, pege a 7900GS que você não vai se arrepender.

beleza

Postado
PAMA

XFX 7600GT XXX EDITION - R$ 599

Comprei lá eu chego certinho....

Acabei de ver!! se ai chego certinho eu vou compra lá tb, valeu!

É a XXX Edition mesmo né?

Postado
Ragno Postado em 16 de janeiro de 2007, 20:07

Acabei de ver!! se ai chego certinho eu vou compra lá tb, valeu!

É a XXX Edition mesmo né?

Comprei o meu processador na PAMA e ele chegou no prazo combinado, com a caixa lacrada e com nota.

valeu

Postado

Comprei o meu processador na PAMA e ele chegou no prazo combinado, com a caixa lacrada e com nota.

valeu

Mas é a versão Retail ou a OEM do processador que eles vendem ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...