Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo passar na tv os videos q baixei


rodil

Posts recomendados

AJUDA PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!

galera, to ha uns 15 dias tentando fazer funcionar na tv, mas essa bagaç anum pega de jeito nenhum!

eu tentei todos os cabos imagináveis do pc para a tv mas nenhum funciona, testei a svideo, o rc1, ate veio um adaptador rgb pra placa de video so q minha tv num tem o rgb, so o rc1 e o svideo.

eu tenho ambos os cabos rc1 e svideo, so q não aparece no painel de controle do nvidia a opção de multiplos monitores, só há a opção de monitor único.

vei, pelo amor de deus, qualquer eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá, vou tentar ajudar.

Primeiro, minha placa é uma Asus M2NPV-VM. Consegui ligar minha tv, ontem :muro: , na placa on-board (GeForce 6150).

No meu caso ela não aceitava "múltiplos monitores" (VGA), descobri isso em fóruns da Nvidia e da própria Asus. Aparece somente "único monitor", ou seja, na hora que liga um o outro desliga automaticamente, no meu caso não é possível utilizar dois "monitores" ao mesmo tempo. Numa janela abaixo de "único monitor", no meu caso, existe outra janela onde é possível escolher entre "monitor" e "tv".

Minha tv é uma Dwide Phillips de 29" e conectei minha placa através da entrada s-video. O conector traseiro da tv não deu resposta, consegui através do conector lateral, alguém saberia o motivo?

Depois de tentar várias configurações, finalmente apareceu a imagem na tv depois que configurei a qualidade de imagem, do monitor, para 16 bits. Com 32 bits não aparecia nada. :D

Resumidamente, primeiro alterei o monitor para 16 bits, depois escolhi a saída "tv" e, finalmente, ajustei para NTSC-m, padrão que apresentou melhor resultado na minha tv.

Para facilitar o trabalho, depois de "fuçar" nas guias da Nvidia, criei um atalho para alterar entre monitor-tv, no meu caso coloquei ctrl+t. Agora com um clique mudo de um para outro.

Espero ter ajudado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!