Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer!


Esperança11

Posts recomendados

Fui olhar em um livreto que veio junto com meu micro ( em 2002)na capa tem a seguinte descrição "SOCKET A M812 series user's Manual"

Dentro na primeira Página encontrei "Socket - 462 Processador AMD K7 gostaria de saber (se possível) o que quer dizer isto..

Comprei um gabinete e pretendo eu mesma trocar,,mas gostaria de ter algumas informações de como fazer, e quais são os maiores risco de danificar ou n dar certo,,,te agradeço muito,,,se existe aqui ou em outro link um tópico que possa me ajudar como montar meu novo gabinete (por enquanto) com as peças que já tenho no antigo... E também gostaria de saber se tem como eu encontrar um manual em português... Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Esperança11 beleza.

Socket 462 ou Socket A (iguais) quer dizer a pinagem q seu processador possui e AMD K7 marca e o modelo ou série do mesmo.

O único problema em manusear as peças d pc é a energia estática, antes de mexer cm o as peças descarregue a energia ficando + ou - um min descalço e cm a uma das mãos em alguma parte metálica, nunca manuseie as peças pegando nos chipsets ou em contatos metálicos, sempre pegue pelas bordas.

Primeiro você desconécta tudo q é hardware ex. cd rom, disquete, hd, placa video e seus cabos.

Em seguida desencaixe os fios da fonte da placa mãe e a tire.

E por último tire a placa mãe.

Pra montar faça o esquema ao contrário.

Tome muito cuidado quando for tirar as peças para não bate-las no gabinete e quando for colocar no gabinete novo pra não deixar cair chave de fenda ou algo parecido em cima da placa mãe.

Um Forte Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!