Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor compra...


Dr. leckter

Posts recomendados

Olá,

Estou interessado em comprar uma nova placa-mãe, e achei três modelos interessantes gostaria da opinião sobre a melhor ou até se tiverem uma ideia de outras podem me passar que estarei checando...

São elas: MSI P965 Platinum / Asus P5B Deluxe / Gigabyte GA-965P-DS3 / Intel D975XBXLKR...

Agradeço desde já e aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive olhando as analises aqui e vi que as três primeiras foram analisadas mais a da Intel não... E já achei pontos positivos nas outras...

MSI P965 Platinum - Na anlise de Gabriel essa seria a melhor em custo/benefício, essa também diz não dar suporte a DDR2-1066, mas testaram e funciona, fora ter mais recuros ou os mesmos e preço mais baixo.....

Asus P5B Deluxe - Boa placa, mas bem cara...

Gigabyte GA-965P-DS3 - Boa placa...

Intel D975XBXLKR - Achei essa a pior delas por não dar suporte a DDR2-1066, pois não vi o teste dela... E fora ela é a mais cara... Mas pelo que vi a única que suporta o Core 2 Duo Extreme, e talvez o Quad Core novo...

Queria a opinião de quem possui uma dessas para poder decidir... Se puderem me ajudar...

Outra coisa que esqueci preciso de um Slot PCI para a minha Sound Blaster...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou entrando no mestrado em Computação Gráfica e trabalho com programação de jogos e GPU... Preciso de uma maquina boa... Além disso tem as programações simples como o Delphi... Que faço tb...

Por isso de usar essa maquina... Preciso de confiabilidade, velocidade e desempenho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei sondando algumas placas mais top de linha e achei essas... Não tô muito preocupado com preço não e sim com qualidade e capacidade para o upgrade mais tarde para o Quad Core... E trabalho com memórias de 1066 MHZ... E suporte a PCI e PCI-Express bom...

Daí achei essas outras aqui que tô achando mais interessante...

MSI G965MDH-FI / Asus P5GZ-MX ou P5W DH DELUXE / Gigabyte GA-965P-DS3 / Intel D975XBXLKR;

Todas acho que é chipset Intel... Mas só as da Asus e a da Intel dão suporte ao Quad Core...

Queria opiniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!