Ir ao conteúdo

PS3 Vs. XBOX 360 -->> Continuaçao do outro topico

ToMaTs

PS3 Vs. XBOX 360  

157 votos

1. 1. PS3 Vs. XBOX 360

• XBOX 360
    • Playstation 3
      0

Posts recomendados

Postado

você por acaso sabe quantas pistas tem o jogo? ALGUÉM sabe quantas pistas tem o jogo?

Que eu saiba o jogo nem esta pronto... e que eu saiba, o jogo não precisa se limitar a um único DVD... e temos ainda o hd do 360... opções não faltam...

ai você ta falando de instalar "copiar o jogo para o hd" não quero mais um pc não!!!!!!

quanto a dividir em dvds seria legal:) pista 1 dvd 1 , opa quero jogar a pista 6 dvd 2, opa quero jogar a pista 3 dvd1 , aja gaveta pra ficar abrindo e fechando!

se não for assim como seria??? me explica.

e quanto ao fato de ter menos pistas foi uma informação que vi em uma revista de grande circulação e respeito, se eles estão errados, quem de nos esta certo?

Postado

Com a tecnologia hoje,midias de grande espeaço,usar dois dvd´s para um jogo não seria o ideal.Pelo menos eu acho.Microsoft deveria usar o HD DVD,o que tem de errado,so porque aumenta o valor do aparelho.

Postado

Eu vou comprar um 360. Mas não #### que estou com uma pulga atrás da orelha por causa da mídia. Se God Of War 2, pra PS2 já usa DVD dual layer, não sei o que será feito para continuarem usando o mesmo espaço em disco com muito mais recursos.

Postado

Bem, sobre o GTHD e FOrza continuo achando a modelagem do GTHD melhor, mas em todo o resto estão iguais ou melhores no Forza (vi um video agora)

Sobe o HDDVD de 51GB, enquanto os primeiros prototipos de 51GB de HDDVD chegam, já tem prototipo de 200GB de BD...

Motorstorm usa cerca de 20GB do BD, com compression media de 2:1.

E aqui um demo ingame do PS3 da GDC:

(ingame porque o cara q vai mexendo, não é real time)

http://www.gameklip.net/v/2711/

http://www.gfdata.de/archiv03-2007-gamefront/2881.html

pe03.jpg

pe04.jpg

pe07.jpg

pe36.jpg

pe38.jpg

Postado

PRA MIN!!!! essas fotos do GTHD ta tudo Shopada, e a torcida ainda continua de papel - -"

nossa ontem eu joguei o Call 3 pow muito maneiro parese que você está realmente na pele do soldado^^ comédia o cara correndo atrás do caminhão e sendo espludido por uma bomba rsrsrsrsr muito arrebenta gostei, há eu também joguei um pouco de GRW 2 pow bem mais detalhado que o GRW so joguei o comecinho >.< mais valeu a pena =D desse jogo quando eu comprar o meu 360 já tenho uma lista de jogos que quero ter:

Splinter Cell Double Agent, não gostava da série do PS2, mais quando joguei esse adorei

Dead of Rising

GRW

GRW2

R.Six Vegas

Bioshok, muito massa esse

PGT4

MT GP

Halo 3

Alan Wake, esse promete =)

FIFA 06 E FIFA 07, joguei o Pro Evolution 2007 mais odiei, jogabilidade melhor que do FIFA, mais grafico de PS2 - -", FIFA é nota 10

Call 3

Fable

Fear

Far Cry Estinto de Predador

Forza 2

Gears of War, muito arrebenta, alguem sabe se já estão fazendo o 2?

bom é isso devo ter esquesido de outros mais sem problema =D

valeu!!!!!! B)

Postado

ai você ta falando de instalar "copiar o jogo para o hd" não quero mais um pc não!!!!!!

quanto a dividir em dvds seria legal:) pista 1 dvd 1 , opa quero jogar a pista 6 dvd 2, opa quero jogar a pista 3 dvd1 , aja gaveta pra ficar abrindo e fechando!

e quanto ao fato de ter menos pistas foi uma informação que vi em uma revista de grande circulação e respeito, se eles estão errados, quem de nos esta certo?

Então você acha que não vai ficar legal no 360? Só me diz porque... A Live e o Cache de dísco resolvem esse problema.

Postado
Quero ver é se um jogo caberá em 8,5Gb daqui uns 3 anos.

E se não couber, qual o problema????

Foi mal, você não deve saber, mas PS3 já faz isso e ocupa um bom espaço...

já ouviu falar em granturismo????...

E não vai ter menos pistas coisa nenhuma, os produtores mesmo já falaram. até adicionaram pistas...

Com a tecnologia hoje,midias de grande espeaço,usar dois dvd´s para um jogo não seria o ideal.Pelo menos eu acho.Microsoft deveria usar o HD DVD,o que tem de errado,so porque aumenta o valor do aparelho.

A tecnologia de compactaçao da microsoft é melhor q a de duplicaçao de dados para o BD :D. E eu acho melgor ter um videogame com bons jogos e graficos muito melhores do q usar um midia, se for o caso não ligo de usar 2. E a microsoft não usa o HD-DVD porque tem consciencia, diferende da siny, de q não serve pra jogos.

E aqui um demo ingame do PS3 da GDC:

(ingame porque o cara q vai mexendo, não é real time)

A CG do MGS4 (e a de Killzone 2 também, acho), mexiam no controle e não era ingame.

Postado

E se não couber, qual o problema????

Foi mal, você não deve saber, mas PS3 já faz isso e ocupa um bom espaço...

já ouviu falar em granturismo????...

E não vai ter menos pistas coisa nenhuma, os produtores mesmo já falaram. até adicionaram pistas...

A tecnologia de compactaçao da microsoft é melhor q a de duplicaçao de dados para o BD :D. E eu acho melgor ter um videogame com bons jogos e graficos muito melhores do q usar um midia, se for o caso não ligo de usar 2. E a microsoft não usa o HD-DVD porque tem consciencia, diferende da siny, de q não serve pra jogos.

A CG do MGS4 (e a de Killzone 2 também, acho), mexiam no controle e não era ingame.

Se não couber o problema é q pode perder conteudo...

Não, FOrza terá conteudo pra download... porque não coube no DVD. o Mass Effect os produtores mesmo disseram que o DVD deu a conta pro jogo...

você conntinua falando em duplicação de dados... ams esquece q o Oblivion do 360 também tem isso... alias, esse é o unico jogo q faz uso disso... e tambem não deve saber da compactação de 85% q as SPEs podem fazer em real time...

E nunca houve um CG de MGS4... pelo menos q falassem q era ingame não... tiveram videos promocionais... assim como os de Halo 3. E acho q o de Killzone não era mexendo não... era gravado...

Postado

Então você acha que não vai ficar legal no 360? Só me diz porque... e, se você fosse um pouco mais esperto iria lembrar de duas palavras... Live e Cache de dísco...

como se faz cache sem instalar no hd? nas memorias, no processador? acho que falta um pouco de conhecimento seu!

sinceramente de videogame eu entendo, jogo a mais de 20 anos, e o que você esta falando não tem fundamento!

e quanto a live se você for fazer o que esta falando sugiro a você uma internet de 4mb!

Postado

Então você acha que não vai ficar legal no 360? Só me diz porque... e, se você fosse um pouco mais esperto iria lembrar de duas palavras... Live e Cache de dísco...

como se faz cache sem instalar no hd? nas memorias, no processador? acho que falta um pouco de conhecimento seu!

sinceramente de videogame eu entendo, jogo a mais de 20 anos, e o que você esta falando não tem fundamento!

e quanto a live se você for fazer o que esta falando sugiro a você uma internet de 4mb!

já responderam...

Postado

Nunca tive que instalar jogo nenhum no hd para utilizar o cache de dísco... você coloca o jogo e os dados necessários são copiados para o hd... e do que adianta jogar a vinte anos se o hd só começou a ser usado a 5... nada a ver!!

Mas nada pessoal, respeito sua posição e gosto de discutdir... peço desculpas pelo post de antes... até vou mudar lá...

E você não disse porque acha que não ia ficar legal o forza 2 no Xbox360... os gráficos são demais...

Mudando de assunto, alguém tem aí a taxa de transferência do DVD e do BD?? Seria legal fazer uma comparação entre espaço e taxa de transferência...

Postado

Nunca tive que instalar jogo nenhum no hd para utilizar o cache de dísco... você coloca o jogo e os dados necessários são copiados para o hd... e do que adianta jogar a vinte anos se o hd só começou a ser usado a 5... nada a ver!!

Mas nada pessoal, respeito sua posição e gosto de discutdir... peço desculpas pelo post de antes... até vou mudar lá...

E você não disse porque acha que não ia ficar legal o forza 2 no Xbox360... os gráficos são demais...

Mudando de assunto, alguém tem aí a taxa de transferência do DVD e do BD?? Seria legal fazer uma comparação entre espaço e taxa de transferência...

A taxa do DVD é inconstante, acho que de 8 a 12MB/s fica variando, enquando a do BD é constante em 9MB/s... não sei se são corretos os valores, só posso afirmar que, ambas são quase identicas no resultado final

Postado

o ps1 no começo tinha jogo de 300 megas no fim usava ate 2 cds como e fear effect,o ps2 no comeco tinha jogo de 700megas-1 gb no final com em god of war2 dvd9 o 360 tera q fazer uma hyper compactacao se ficar so no dvd9 vai ser difícil demais tirar todo o recurso dele so com esse espaco, os jogos esse ano vão passar os 10,15gb facilmente

Postado

DEF JAM ICON... PS3 X Xbox 360

Xbox 360

x3601ns7.jpg

Playstation 3

ps31ev8.jpg

A diferença nos serrilhados é uma brutalidade inacreditavel...

Detalhes: PS3 & Xbox 360 @ 1080i

EDIT: Mais um, Armored Core 4, PS3 x Xbox 360 em Video HD do GameTrailers

http://www.gametrailers.com/player.p...pe=wmv&pl=game Deu pra ver claramente que o PS3 está se cag@ndo para rodar o jogo com qualidade inferior, a versão do PS3 tem lags feios com as explosões e os efeitos de ilumianação estão claramente dispensados em boa parte do game pelo menos...

Postado

A taxa do DVD é inconstante, acho que de 8 a 12MB/s fica variando, enquando a do BD é constante em 9MB/s... não sei se são corretos os valores, só posso afirmar que, ambas são quase identicas no resultado final

Então a performance não muda muito... ai é só fazer mais de um dvd...

Será que os caras não tem como inventar um DVD com mais capacidade? Pois, segundo o Tomats, HD DVD não é muito bom pra jogos, mas por que?

Postado

agora com essa imformacao de q o dvd e o hddvd sao quase o mesmo então quale q e então? demoro olha o q eu postei acima não vai da senao teremos um super grafico e duas ou tres fases ;jogos de meia hora hahah final fantasy de 10 min ai não da---nossa em uma resolucao como 1080 ainda tem serrilhado sera porq não e progressive scan?

Postado

Existe o DVD18,taxa de transferência seria bom lembrar que essa taxa de transferência do DVD não era essa no inicio,e que provavelmente as BD aumentaram isso.Agora acho que 8,5Gb daqui uns 3 anos é muito insuficiente.Quero so dois jogos mesmo,Final Fantasy 13 e Resident Evil 5,pode sair ate pro ATARI,compro um para min.

Postado

cara, não queria ser grosso com você não, mais é que este topico na sua maioria so faz falar mau do ps3!

e eu acho que todos os consoles tem seus defeitos, seus erros de prejeto e outros!

o que eu não gosto é das comparações e criticas nada construtivas que as vezes fazem por aqui!

os caras querem saber mais que os engenheiros da sony e microsoft e o pior apontam defeitos num console e não adimitem que todos tem seus defeitos.

quanto a sua pergunta vai ficar legal sim, já vi fotos fantasticas, mais o lance da capacidade das midias vai influenciar sim no futuro.

concordo que o ps3 usa o hd nos jogos, mais isso nada mais é do que fazer cache, se por um lado ele faz isso para compensar a velocidade do blueray o xbox360 tambem fará por falta de espaço em suas midias!

so queria deixar isso claro porque o povo so sabe moer o ps3, depois de resident5 acho que tudo vai ficar mais claro!

na minha opiniao!

me desculpe mais uma vez!

so pra fechar falo de jogar,hd e outros porque já jogo em pcs a mais de 10 anos, e jogo desde os 4 anos e já tenho 27! hehehehehe

Postado

Senão me engano à taxa de transferência atual de uma Blu-Ray é 1X,existe prototipo de 2X,acho que quando chegar nos 4X ultrapassara o DVD.Essa semana soltou uma gravadora de DVD que grava a 25MB/s,maioria

das empresas achavam que 21MB era o limite.Mas a questão dos consoles os dois é muito bom,mas para ter um video game eu prefiro PS3,gosto pessoal. :D:D

Postado
cara, não queria ser grosso com você não, mais é que este topico na sua maioria so faz falar mau do ps3!

e eu acho que todos os consoles tem seus defeitos, seus erros de prejeto e outros!

o que eu não gosto é das comparações e criticas nada construtivas que as vezes fazem por aqui!

os caras querem saber mais que os engenheiros da sony e microsoft e o pior apontam defeitos num console e não adimitem que todos tem seus defeitos.

quanto a sua pergunta vai ficar legal sim, já vi fotos fantasticas, mais o lance da capacidade das midias vai influenciar sim no futuro.

concordo que o ps3 usa o hd nos jogos, mais isso nada mais é do que fazer cache, se por um lado ele faz isso para compensar a velocidade do blueray o xbox360 tambem fará por falta de espaço em suas midias!

so queria deixar isso claro porque o povo so sabe moer o ps3, depois de resident5 acho que tudo vai ficar mais claro!

na minha opiniao!

me desculpe mais uma vez!

so pra fechar falo de jogar,hd e outros porque já jogo em pcs a mais de 10 anos, e jogo desde os 4 anos e já tenho 27! hehehehehe

Pois foi o que eu quis dizer... o Xbox360 pode muito bem usar o HD para guardar arquivos temporários em cache e evitar o troca-troca de dvds... Pois não acredito que um console tão bom quanto o 360 vá morrer por causa da mídia usada em seus games...

Sobre o pessoal que disse dos gráficos do PS3, é o seguinte... o gráfico só esta daquele jeito porque ainda não criaram um compilador que utiliza todo o potencial do cell... claro, não me entendam mal, mas o que vai mudar... os serrilhados podem ser suavizados.

Podemos fazer a seguinte comparação, claro, quem discordar, poste sua opinião...

O Xbox360 e o Play3 tem desempenhos semelhantes... não podemos dizer qual dos dois é melhor, no quesito em que um se sobresai, o outro compensa depois, tipo, "um é melhor nisso, mas pior naquilo".

Os dois são equivalentes, como você pode ver em várias comparações feitas.

Mas, se um dia eu tiver R$10.000,00 eu sem dúvida compra um PS3 e um 360, porque? Os dois são bons, mas o que realmente dói nos fanboys é que, mesmo tendo um ano a mais para ser concebido, o PS3 não conseguiu diferenças notáveis em relação ao concorrente... isso que eu acho um absurdo, prometaram, mas não cumpriram tudo...

Em resumo, o PS3 é tão semelhante em desmpenho com o 360 que o fanboy sente, "Tive que esperar um ano para ter meu PS3, mas o Xbox360, que saiu um ano antes, tem os mesmos gráficos."

Acho isso uma falta de consideração da Sony para com as pessoas que garantem o salário deles...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...