Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 Vs. XBOX 360 -->> Continuaçao do outro topico


ToMaTs

PS3 Vs. XBOX 360  

157 votos

  1. 1. PS3 Vs. XBOX 360

    • XBOX 360
    • Playstation 3
      0


Posts recomendados

Espero que eu tenha te ajudado!

valeu cara, você me ajudou muito.

meu irmão vendeu o xbox dele e tá pensando em juntar comigo pra tirar um console novo, e agora o ps3 está começando a se mostrar uma grande opção de compra, até porque terá jogos que eu adoro.

quanto a parte do desbloqueio, você acha que é possível afirmar com plena convicção que dentro de um ano sai um desbloqueio definitivo pro ps3? pois meu medo é esperar um ano e o dito cujo não sair, e o máximo que eu posso segurar é um ano mesmo, até porque meu irmão tá querendo comprar o quanto antes, sabe como é.

outra coisa, você sabe dizer se a versão de 80gb sairá de circulação nos EUA? pois na europa ficará apenas a versão de 40gb, com certeza com o intuito de economizar gastos, pois, como sabemos, fabricar dois consoles diferentes encarece e muito a produção.

por enquanto é só, hehehe.

abraços!

não sei se já postaram isso aqui, mas lá vai:

Xbox 360 virá com dois jogos a partir de fim de outubro

De acordo com uma nota publicada pela Microsoft, o pacote-padrão do Xbox 360 (antes chamado de Premium) e o Xbox 360 Elite virão com dois jogos encartados gratuitamente nos Estados Unidos. Os games são "Forza Motorsport 2" e "Marvel: Ultimate Alliance".

Os novos "bundles" estão programados para serem lançados no final de outubro. Depois da recente queda de preços, o Xbox 360 padrão custa US$ 349,99, enquanto o modelo Elite (que vem com disco rígido de 120 GB)B)) sai por US$ 449,99.

"Forza Motorsport 2" é um simulador de corrida, ou seja, traz controles realistas e é voltado para entusiastas, mas traz facilidades para ajudar novatos. Já "Marvel: Ultimate Alliance" é um RPG de ação que traz alguns dos mais famosos heróis da Marvel, como Homem-Aranha, Motoqueiro Fantasma e Wolverine.

cada site dizia que era um jogo diferente, mas agora a notícia é oficial. acho que a m$ vai fazer uma grande m.erda se não baixar o preço dos consoles agora que a sony baixou os seus, pois só incluir jogos não vai adiantar. com a queda do preço do ps3, na minha opinião a versão elite do xbox 360 deveria custar no máximo US$ 400,00, a premium R$ 300,00 e a core, US$ 250,00, não importando se viria com jogo ou não.

se as vendas do ps3 alavancarem em decorrência da queda de preço (o que é bem provável), a m$ tá f.udida se não baixar os preços. eu acho que é inadimissível a versão elite custar mais caro que o ps3, afinal de contas o console da sony tem blu-ray, e a premium não pode custar apenas US$ 50,00 a menos que a ps3, é o que eu penso.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALEXANDRE então eu posso compra um cd na europa do ps3 de jogo .. e jogar no meu ps3 aqui no brasil americano sem Problema?

Sem problemas,eu já testei em meu PS3.

Jogos Asiaticos,Japonês,Americanos e Europues.Funciona normalmente.

Jogos Europeus não tem problema de Sistema de Cor.Testei em uma TV antiga usando Cabo Audio e Video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas,eu já testei em meu PS3.

Jogos Asiaticos,Japonês,Americanos e Europues.Funciona normalmente.

Jogos Europeus não tem problema de Sistema de Cor.Testei em uma TV antiga usando Cabo Audio e Video.

Eu tive problemas com demos da Euro-Store.. Ai baxei pela US-Store e rodo normal. Mas com jogo em blu-ray mesmo.. nunca tive problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALEXANDRE então eu posso compra um cd na europa do ps3 de jogo .. e jogar no meu ps3 aqui no brasil americano sem Problema?

Sim! Numa boa! Até se você comprar no Japão você joga com o seu console americano ou qualquer um! Como eu disse não existe trava de região para jogos no PS3

eu perguntei do homem aranha 3 .. porque o homem aranha foi meu primeiro jogo do ps2 era mt bom xD

Bom... eu não joguei ele ainda. Por isto não posso te afirmar se realmente esta bom. Eu diria que o MotorStorm é a melhor revelação de lançamento do PS3...

Boneto, vem cá...

eu gostaria de saber se demorou pra fazer u download dos jogos pelo console?

é de quanto a sua net? :]

Grato =D

Cara é que nem download de PC, não tem segredo. A vantagem é que você coloca para fazer download e ele faz enquanto você joga, então você nem fica esperando. A PSN Net é atualizada toda quinta-feira, sempre sai uns demos, novos jogos de download (estes geralmente são pequenos e divertidos) trailers de filmes e de jogos, então toda a quinta eu ponho o PS3 para baixar tudo o que veio de novo e deixo ele ligado durante a noite, de manhã já esta tudo no HD e é só diversão!

Minha net é de 2 megas (Virtua)

valeu cara, você me ajudou muito.

meu irmão vendeu o xbox dele e tá pensando em juntar comigo pra tirar um console novo, e agora o ps3 está começando a se mostrar uma grande opção de compra, até porque terá jogos que eu adoro.

quanto a parte do desbloqueio, você acha que é possível afirmar com plena convicção que dentro de um ano sai um desbloqueio definitivo pro ps3? pois meu medo é esperar um ano e o dito cujo não sair, e o máximo que eu posso segurar é um ano mesmo, até porque meu irmão tá querendo comprar o quanto antes, sabe como é.

outra coisa, você sabe dizer se a versão de 80gb sairá de circulação nos EUA? pois na europa ficará apenas a versão de 40gb, com certeza com o intuito de economizar gastos, pois, como sabemos, fabricar dois consoles diferentes encarece e muito a produção.

por enquanto é só, hehehe.

abraços!

Felipe é difícil prever este tipo de coisa, ultimammente tenho visto muitas tentativas de destravar jogos pelo Linux (o PS3 permite que você instale um Linux e use ele como um supercomputador), já tem uma matéria que conseguiram copiar os Blu-ray de jogos em .ISO, se conseguirem emular o PS3 pelo Linux executando o ISO provavelmente funcionará. A vantagem deste tipo de solução é que não existe nenhum desbloqueio físico já que tudo é Software.

Não se preocupe com versão 80g, 60g e etc... Nestes praticamente só muda o HD e o HD do PS3 é removível (sem precisar abrir o aparelho) e compatível com os de notebook. Eu mesmo pretendo colocar um de 200Gb assim que este começar a incomodar com o espaço. No novo HD eu tb pretendo particionar e colocar o Linux para fuçar.

De modelos diferentes mesmo tem o atual e o Slim que sairá em Novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe qual e o mas caro cd europeu ou americano?

por favor GENTE C ALGUEM SOUBER ME RESPONDE ESSAS 2 PERG .. valeu !

James, eu acho que õ preço é meio padrão, deve diferir somente no imposto.

Pessoal,

Sei que não é o Foco deste tópico, mas como no PS3 dá para instalar o Linux Ubuntu (imagina a velocidade do bicho!) olhem este video de comparação entre o Windows e o Linux Ubuntu. Rodados numa mesma máquina (PC)

http://br.youtube.com/watch?v=xC5uEe5OzNQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é que nem download de PC, não tem segredo. A vantagem é que você coloca para fazer download e ele faz enquanto você joga, então você nem fica esperando. A PSN Net é atualizada toda quinta-feira, sempre sai uns demos, novos jogos de download (estes geralmente são pequenos e divertidos) trailers de filmes e de jogos, então toda a quinta eu ponho o PS3 para baixar tudo o que veio de novo e deixo ele ligado durante a noite, de manhã já esta tudo no HD e é só diversão!

Minha net é de 2 megas (Virtua)

O problema aqui em casa é q a net é de 300 :x

ai ia ficar devagar pacas pra baixar algo :|

Brigadão mesmo assim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!