Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 Vs. XBOX 360 -->> Continuaçao do outro topico


ToMaTs

PS3 Vs. XBOX 360  

157 votos

  1. 1. PS3 Vs. XBOX 360

    • XBOX 360
    • Playstation 3
      0


Posts recomendados

O topico anterior (http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic=461994) foi trancado por conta de um usuario, por isso estou criando um novo para dar continuaçao àquele.... Desta vez estarei colocando uma enquete, o que não tinha no outro.

Para ver o que já tinha no outro topico, como os videos, entre aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=461994 B)

É isso, agora continuem a dar as suas opinioes :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PlayStation 3 venderá 25% menos que o esperado, diz analista

Segundo analistas do banco de investimento Nomura Securities, o PlayStation3 venderá 4,5 milhões de unidades até o final de março.

Trata-se de uma redução de 25% em relação ao que pretende a Sony, que almeja seis milhões de consoles até o final de seu ano fiscal.

Já para o final do ano fiscal de 2007/2008, que termina em março de 2008, as projeções dos analistas é de dez milhões de PlayStation 3, contra os 16 previstos anteriormente. Já os números de março de 2009 caíram de 18 milhões para 11 milhões.

A Sony afirmou recentemente que já enviou dois milhões de consoles para o mundo todo, mas as vendas não têm sido tão boas. A americana NPD registrou 687 mil consoles vendidos no Estados Unidos, enquanto a japonesa Media Create, afirma que 527.502 deles saíram das prateleiras das lojas do país.

Mercado de Vídeos do X360 pode render quase US$ 100 mi em 2007

Um estudo da Research and Markets revelou que o serviço de venda de filmes e séries pela Xbox Live, chamado do Mercado de Vídeos, pode gerar receitas de quase US$ 100 milhões para a Microsoft.

O serviço foi lançado em 22 de novembro do ano passado, no primeiro aniversário do console.

Até o final do ano, o serviço pode alcançar vendas de US$ 92,25 milhões. A previsão é de crescimento ano a ano e, até 2011, pode chegar a US$ 726 milhões.

Mesmo se atingir esse montante, que já é vultoso, isso representa apenas 1,6% na receita que a Microsoft obteve no ano fiscal de 2005/2006, de US$ 44,2 bilhões.

No Mercado de Vídeos o usuário pode baixar programas televisivos, como séries e eventos de variedades, e filmes de longa-metragem, seja em resolução padrão (480 linhas) ou em alta definição (720 linhas).

A praticidade é o que diferencia dos concorrentes. Depois de baixado, é possível rodar o filme ao toque de um botão.

Shows televisivos custam, por episódio, 240 MPs (alta definição) e 160 MPs (formato convencional); já filmes (lançamentos) saem por 480 MPs (alta definição) e 320 MPs (formato convencional); os filmes clássicos foram tabelados em 360 MPs (alta definição) e 240 MPs (formato convencional). Nos EUA, US$ 20 compram 1,6 mil MP (Microsoft Points).

Atualmente, o filme mais vendido é "Superman: O Retorno" e a série mais popular é o desenho "South Park".

Fonte: UOL Jogos

é, parece q o xbox 360 toma a frente cada vez mais, enquanto o PS3 não sai do lugar o Xbox 360 evolui... A microsoft, pelo jeito, vai lançar um video game #### na proxima versao do xbox, só o dinheiro q ela já esta ganhando com xbox 360. Enquanto isso, PS3 nem sai das prateleiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu dar uma notícia do PS3 então......

MAS INFELIZMENTE NÃO É BOA!!!! (normal e esperado)

O jogo warhawk, que foi demonstrado na E3 junto do sensor de movimento parece que não vai ganhar as lojas!

Vão lançar o jogo para download apenas na rede do PS3.

Deve ter ficado tão ruim o jogo que não compensa ter gastos com prensa e distribuição.

Tá fedendo demais!

Cara eu to querendo saber só cade o pessoal fã do playstation, que não uma noticia boa a dar sobre o playstation3.....sumiu todo mundo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to querendo saber só cade o pessoal fã do playstation, que não uma noticia boa a dar sobre o playstation3.....sumiu todo mundo.....

Talvez porque quando se coloca alguma noticia sobre o PS3 (boas inclusive) os defensores do 360 afirmam que é mentira.... Engraçado é ver tanto neguinho que foge do Windows sentando a pua na MS virando ferrenho defensor do tio Gates... Não estou citando nomes e nem afirmando que é o caso de algum dos participantes deste fórum.

Mas já que o assunto aqui é sério e como todos sabem não vou desistir da minha opnião (estarei encomendando o PS3 finalmente na próxima sexta-feira, e espero que não venham com ofensas), tenho aqui algumas notícias sobre o PS3, e diferente de alguns postarei noticias boas e ruins:

Konami cancela jogos para PlayStation 3 e Wii

Konami cancela jogos para PlayStation 3 e Wii

A produtora Konami cancelou seis jogos para as novas consolas PlayStation 3 (PS3) e Wii, segundo a revista japonesa Famitsu.

A PS3, da Sony, perdeu um jogo da franquia «Gradius» e outro de «Powerful Pro Baseball», além de um novo jogo de acção e um novo RPG (roleplay game).

A Wii, da Nintendo, viu cancelado um jogo de um segundo action adventure e um RPG.

Apesar de tudo, a Konami tem programado lançar três jogos para a PS3 e seis para a Wii. A empresa não tem programados jogos para a XBox 360, da Microsoft, além dos Live Árcade, como «Castlevania: Simphony of The Night».

Por enquanto, a Konami assina apenas «Elebits» para a consola familiar de última geração, Wii.

11-01-2007 10:51:19

PlayStation 3 será líder

PlayStation 3 será líder

Segundo um estudo da Datamonitor, a PS3 sairá vitoriosa da batalha da nova geração de consolas e atingirá as 75 milhões de unidades vendidas em 2010

Apesar de a PS3 ter sido até agora batida, em número de unidades vendidas, pela Xbox 360 e pela Nintendo Wii, a Datamonitor acredita que a tendência será invertida e que a Sony acabará por lidar o mercado das consolas da nova geração. No entanto, o estudo de mercado conclui que a liderança da Sony não será tão expressiva quanto foi no passado com a PlayStation 2 devido ao atraso de lançamento da máquina relativamente à concorrência.

O mesmo estudo revela que a idade média dos jogadores de consolas aumentará dos actuais 18 a 24 anos para 33 anos.

OFERTA DO PS3 DEVE PERMANECER MENOR QUE DEMANDA

A Sony anunciou na terça-feira ter distribuído um milhão de consoles PlayStation 3 a lojas do Japão, mas crescem as especulações de que a companhia não conseguirá cumprir a meta mundial de despachar seis milhões de unidades até março.

A divisão de videogames da Sony, a Sony Computer Entertainment, anunciou em comunicado que os embarques mundiais de PS3 atingiram dois milhões de unidades em cerca de dois meses desde que o console de videogame foi lançado (em novembro), ante uma meta inicial de atingir esse volume até final de dezembro.

A Sony lançou o novo console de videogame no Japão em 11 de novembro e na América do Norte em 17 de novembro. A empresa está envolvida em uma batalha contra o Xbox 360, da Microsoft, e o Wii, da Nintendo, pela liderança do mercado de videogames, que movimenta US$ 30 bilhões.

O anúncio surgiu um dia depois que a Nomura Securities reduziu em 25% sua previsão de distribuição de PS3 até março, para 4,5 milhões de unidades, mencionando vendas abaixo do esperado.

Hiroshi Kamide, analista da KBC Securities, disse que a corretora estima que a Sony venda apenas pouco mais de três milhões de unidades do PS3 até março, devido ao preço elevado e à falta de títulos de software para o console. "O fator mais importante é o preço alto. É difícil para os usuários compreenderem por que deveriam pagar tanto pelo produto."

O sofisticado PS3 da Sony custa cerca de US$ 600 no varejo dos Estados Unidos, enquanto o modelo mais caro do Xbox 360 custa US$ 400 e o Wii, cuja tecnologia é menos avançada, é vendido por US$ 250. O Xbox chegou ao mercado em novembro de 2005 enquanto a Nintendo lançou o Wii nos EUA em 19 de novembro e no Japão em 2 de dezembro.

O PS3 foi superado em vendas pelo Wii no Japão até o final de dezembro, de acordo com a Enterbrain, uma editora de revistas de videogame, enquanto o grupo de pesquisa de varejo NPD afirmou que também foi derrotado em vendas pelo Wii no mercado norte-americano, no mesmo período.

Portanto, notícias boas e ruins existem, como também existem jogadas de marketing de ambos os lados, com a MS jogando pesado e a SONY também.

Só resta a nós meros consumidores, escolher o que melhor agradar e manter o respeito por aqueles que pensam diferente. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse topico e inutil, pois ate agora so se divulga especulações sobre o

PS3. So irei tirar minhas conclusões defnitivas quando sair algo decente

para o PS3, como o muito aguardado MGS4. Parece que nesta geração

de consoles a situação e inversa, pois o XBOX antes o mais caro dos

tres, tem um preço competitivo e o PS2, com um hardware ridiculo,

vendeu mais de 100 milhões de unidades. E a nintendo, que muitos

achavam que iria falir ta correndo por fora e se superando. Mas

enquanto não me convenço do contrario, vou de PS3 ate o fim, pois

sou um satisfeito dono de PSone e PS2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MGS4?

Pode esperar aí quase 2 anos ainda!

Esse topico e inutil, pois ate agora so se divulga especulações sobre o

PS3. So irei tirar minhas conclusões defnitivas quando sair algo decente

para o PS3, como o muito aguardado MGS4. Parece que nesta geração

de consoles a situação e inversa, pois o XBOX antes o mais caro dos

tres, tem um preço competitivo e o PS2, com um hardware ridiculo,

vendeu mais de 100 milhões de unidades. E a nintendo, que muitos

achavam que iria falir ta correndo por fora e se superando. Mas

enquanto não me convenço do contrario, vou de PS3 ate o fim, pois

sou um satisfeito dono de PSone e PS2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PlayStation 3 será líder

Segundo um estudo da Datamonitor, a PS3 sairá vitoriosa da batalha da nova geração de consolas e atingirá as 75 milhões de unidades vendidas em 2010

Apesar de a PS3 ter sido até agora batida, em número de unidades vendidas, pela Xbox 360 e pela Nintendo Wii, a Datamonitor acredita que a tendência será invertida e que a Sony acabará por lidar o mercado das consolas da nova geração. No entanto, o estudo de mercado conclui que a liderança da Sony não será tão expressiva quanto foi no passado com a PlayStation 2 devido ao atraso de lançamento da máquina relativamente à concorrência.

O mesmo estudo revela que a idade média dos jogadores de consolas aumentará dos actuais 18 a 24 anos para 33 anos.

Sei não, essa pesquisa tá meio furada, pois nem conosle vende direito :P Acho mais fácil o XBOX 360 vender isso até lá.... E isso q as pessoas falam de PS2 ter vendido mais do q XBOX é idiotice, afinal o playstation já era um grande conhecido do publico, o PS2 pode-se dizer q é lider em pirataria e o XBOX era um conosle novo, q ninguém se arriscaria em comprar, sendo q não foi lançado apenas 1 aninho depois, como o PS3 (q na verdade já estava pronto ano passado, isso é só desculpa de sonysta) e não tinha pirataria. Como queria q ele vendesse mais q PS2???? Agora td mudou, essa historia td inverteu para o lado do XBOX 360....

E todos falam do MGS4 como se ele fosse salvaro PS3, mas o q não entendem que não vai salvar o PS3, tem pessoas q acreditam q aquelas CG's sao in-game, se fosse seria ###### mas não é. E fora q quantos jogos exclusivos terao no ps3??? Como vão as coisas vai sobrar uns 4, e olhe lá.... Fora q também duvido q MGS4 vira com graficos superiores a GOW, se vier, te garanto q HALO 3 ele não supera. Enquanto esperam pelo MGS4 e outros, eu já vou estar jogando HALO 3, GOW, Lost Planet, etc. e com graficos bem melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto original do PS3 é anterior ao X-360.

Tanto que no decorrer do tempo foi capado de capacidade de processamento e de outros recursos. Só perdeu ao invés de melhorar, só não contavam que a máquina da Microsoft fosse tão capaz!

no final o ps3 vai se dar bem, quem não quer se gabar com um ps3 da vida?

sony tem/teve 1 ano pra fazer devidas modificacoes e melhorar o console, vai ultrapassar o xbox360 com certeza.

não sou sonysta ou xboxista, só acho o que vai ser, no final todos acabam querendo um ps3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REIROM Postado em Hoje, 12:02

O projeto original do PS3 é anterior ao X-360.

Tanto que no decorrer do tempo foi capado de capacidade de processamento e de outros recursos. Só perdeu ao invés de melhorar, só não contavam que a máquina da Microsoft fosse tão capaz!

Será se você teria a fonte oficial dessa informação ou algo assim ? seria bem legal saber disso mais profundamente......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto original do PS3 é anterior ao X-360.

Tanto que no decorrer do tempo foi capado de capacidade de processamento e de outros recursos. Só perdeu ao invés de melhorar, só não contavam que a máquina da Microsoft fosse tão capaz!

Isso se deve ao auto custo q o projeto teve inicialmente...o console era pra estar 2 anos a frente dos computadoes Next-Gen..coisa q não aconteceu...OUTRA COISA...uma vez bloqueado bloqueado será!!!! se essa M.E_Rda de tópico que insiste em dizer q o 360 é melhor pelos SEUS FÂNS!!!...vai acabar na mesma...LIXO!!! :chicote::priv: de boa...se é tão bom assim...porque vocês não vão jogar ao invés de ficar escrevendo besteira e babando e fazendo propaganda sem ao menos lucrarem um centavo com esse marketing desnecessario e sem sentido???...EU TENHO UM 360 e você..hau:-):-)h..ELE É O MELHOR CONSOLE Q EXISTE...uahuhaua:-)hua....abraça....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COM ÓDIO NO CORAÇÃO PELO LADO NEGRO DA FORÇA DOMINADO SERÁ!

:-)hua:-)haua:-):-)hua:-)hau

Isso se deve ao auto custo q o projeto teve inicialmente...o console era pra estar 2 anos a frente dos computadoes Next-Gen..coisa q não aconteceu...OUTRA COISA...uma vez bloqueado bloqueado será!!!! se essa M.E_Rda de tópico que insiste em dizer q o 360 é melhor pelos SEUS FÂNS!!!...vai acabar na mesma...LIXO!!! :chicote::priv: de boa...se é tão bom assim...porque vocês não vão jogar ao invés de ficar escrevendo besteira e babando e fazendo propaganda sem ao menos lucrarem um centavo com esse marketing desnecessario e sem sentido???...EU TENHO UM 360 e você..hau:-):-)h..ELE É O MELHOR CONSOLE Q EXISTE...uahuhaua:-)hua....abraça....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal......

se liga... eu tenho um playstation 3.... tive um x-box 360.....

não tem comparação o grafico e a jogabilidade que chega a ser porca na parte de comparação.... x-box 360 esta puramente igual ao seu antecessor, cheio de erros graficos, força o canhão a toa.... sem contar q o sixxis da play 3 é muito show....

não sei se a Sony vai se recuperar em vendas..... mas q um é MUITO superior a outra não TENHO DUVIDAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal......

se liga... eu tenho um playstation 3.... tive um x-box 360.....

não tem comparação o grafico e a jogabilidade que chega a ser porca na parte de comparação.... x-box 360 esta puramente igual ao seu antecessor, cheio de erros graficos, força o canhão a toa.... sem contar q o sixxis da play 3 é muito show....

não sei se a Sony vai se recuperar em vendas..... mas q um é MUITO superior a outra não TENHO DUVIDAS!

A:-)HAUAHUAH mais um faker... Sixxis, X-Box 360 = Xbox... AHUHAUA:-)H piada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho q o companheiro ali em cima é fake !

Se você tem parabens seja feliz com o seu PS3 CHEIO de jogos.

Eu vou de X360, até meu amigo que é totalmente VICIADO no Metal Gear tá quase comprando um X360, ele perdeu as esperanças no PS3.

Mais vamos ver né, tudo é possivel.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!