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PS3 Vs. XBOX 360 -->> Continuaçao do outro topico


ToMaTs

PS3 Vs. XBOX 360  

157 votos

  1. 1. PS3 Vs. XBOX 360

    • XBOX 360
    • Playstation 3
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Postado

Então a performance não muda muito... ai é só fazer mais de um dvd...

Será que os caras não tem como inventar um DVD com mais capacidade? Pois, segundo o Tomats, HD DVD não é muito bom pra jogos, mas por que?

porque o 360 não tem HDDVD :P

e se ele elogiasse o HDDVD teria q elogiar o BD também :P

Existe o DVD18,taxa de transferência seria bom lembrar que essa taxa de transferência do DVD não era essa no inicio,e que provavelmente as BD aumentaram isso.Agora acho que 8,5Gb daqui uns 3 anos é muito insuficiente.Quero so dois jogos mesmo,Final Fantasy 13 e Resident Evil 5,pode sair ate pro ATARI,compro um para min.

Mas o DVD18 é um DVD9 comum, mas de cada lado ele tem 2 camadas. De qualquer maneira você terá que mudar o DVD de lado.

Senão me engano à taxa de transferência atual de uma Blu-Ray é 1X,existe prototipo de 2X,acho que quando chegar nos 4X ultrapassara o DVD.Essa semana soltou uma gravadora de DVD que grava a 25MB/s,maioria

das empresas achavam que 21MB era o limite.Mas a questão dos consoles os dois é muito bom,mas para ter um video game eu prefiro PS3,gosto pessoal. :D:D

Bd pe 2x por enquanto. Mas para o PS3, mesmo q consigam aumentar para 4x ou mais, deverá ser esse o padrão mesmo... a menos q apenas mudando o FW dele consiga aumento de velocidade (q é improvavel)

Pois foi o que eu quis dizer... o Xbox360 pode muito bem usar o HD para guardar arquivos temporários em cache e evitar o troca-troca de dvds... Pois não acredito que um console tão bom quanto o 360 vá morrer por causa da mídia usada em seus games...

Poder pode, mas não se pode fazer um jogo pensando que todo mundo poderá contar com um HD, porque tme a versão capada, digo, core pack.

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hoje foi anunciado q DMC4 sai pra 360 e PC e Ace COmbat sai pra 360 também.

ruim pra sony... perdendo exclusividades de jogos de apelo japones, onde o 360 é mais fraco... pra mim não faz diferença, não curto nenhum mesmo...

Postado
Mudando de assunto, alguém tem aí a taxa de transferência do DVD e do BD?? Seria legal fazer uma comparação entre espaço e taxa de transferência...

já havia respondido isto antes, leia ai o porque: http://forum.clubedohardware.com.br/index...t&p=2330032

DEF JAM ICON... PS3 X Xbox 360

A diferença esta tanto na quantidade de serrilhados como nas texturas também, veja a diferença das roupas dos caras, principalmente na calça jeans, PS3 é mal definida, tudo borrado, dentre outras coisas do cenario também.

Será que os caras não tem como inventar um DVD com mais capacidade? Pois, segundo o Tomats, HD DVD não é muito bom pra jogos, mas por que?

Pelo mesmo motivo do Blu-Ray :D

Sobre o pessoal que disse dos gráficos do PS3, é o seguinte... o gráfico só esta daquele jeito porque ainda não criaram um compilador que utiliza todo o potencial do cell... claro, não me entendam mal, mas o que vai mudar... os serrilhados podem ser suavizados.

Foi mal ai, mas o cell não vai amenizar serrilhado nenhum :s

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E o anuncio de DMC4 multiplataforma e Ace Combat 6 exclusivo do 360 foi ######. O unico q me interessa é o Ace Combat, q é um bom jogo, agora esse DMC vai feder, todas imagens liberadas até agora estão com graficos de PS2, horrivel. E isso só da mais força para q o MGS4 venha para o 360 também, nem q for uns meses depois.

E porque quase ninguém comenta as comparaçoes de Armored Core 4 e DEF JAM ICON, sendo q esse era o principal intuito do topico, as comparaçoes????

Postado

Armored Core 4 nas fotos o XBOX ta melhor mesmo, mas no video com o jogo rodando, só percebi que o PS3 tem mais brilho e o XBOX mais contraste (o que acentua os efeitos de luz)

DEF JAM ICON aqueles serrilhados estão chatos mas as texturas dos predios do fundo eu achei melhor no PS3 as do XBOX estão meio embassadas

Foi mal ai, mas o cell não vai amenizar serrilhado nenhum :s

Como você tem tanta certeza?

Postado

realmente me assusta esses tons imperativos,como se aqui so tivesse especialistas

Foi mal ai, mas o cell não vai amenizar serrilhado nenhum :s
tenho um 360 mais sei q ele vai melar a cueca esse ano mesmo se não acharem uma solucao pra falta de espaço
o ps1 no começo tinha jogo de 300 megas no fim usava ate 2 cds como e fear effect,o ps2 no comeco tinha jogo de 700megas-1 gb no final com em god of war2 dvd9 o 360 tera q fazer uma hyper compactacao se ficar so no dvd9 vai ser difícil demais tirar todo o recurso dele so com esse espaco, os jogos esse ano vão passar os 10,15gb facilmente
me citei aqui hehe fiquei parencendo especialista??!!
Postado

Bom... eu só falei que o cell pode ajudar a amenizar os serrilhados, porque os produtores de games, e a sony, não tem um compilador para utilizar ao máximo o cell... por isso acho, veja bem, acho, que o cell ainda tem algum potencial escondido, mas não representa grandes perigos! Não é um bom hardware que mostra quem é melhor...

E sobre o DMC, vai sair mesmo pro 360?! Se sair, to correndo indo comprar o meu!! E sobre o Ace Combat, esse game não conheço... Ei tomats.. devil may cry defer... bah, ai me quebra... uma das séries mais legais que tenha no PS2... fala sério!!

A sony que cuide... se perder franquias que eram ditas como exclusivas, a sony vai perder mais do que dinheiro...

porque o 360 não tem HDDVD

e se ele elogiasse o HDDVD teria q elogiar o BD também

pois é... o hddvd player do 360 é vendido avulso... ai fica chato lançar um com o HD-DVD player de fábrica... o pessoal vai chiar... mas ainda acho que fazer mais de um DVD não seria dos males o pior...

Ei! Alguém sabe onde consigo comprar a versão core do 360??

Postado

Parece que a nova versão do X-Box360 foi confirmada mesmo,e tá barato por apenas $479 com Hd de 120Gb,e as versão antigas podem adquirir esse HD por apenas $199,e tambem tem o Hd DVD por apenas $199.

http://jogos.uol.com.br/ultnot/xbox/ult4101u762.jhtm

Nova atualização do PlayStation 3 agora permite fazer multifunções no momento do download,agora tá ate melhor.

http://jogos.uol.com.br/ultnot/sony/ult4100u452.jhtm

Alto preço do PlayStation 3 pode ser ruina da Sony

http://jogos.uol.com.br/ultnot/sony/ult4100u458.jhtm

PlayStation 3 ter sido lançado com tecnologia de midia nova aumentou muito o preço dele,e o tanto de coisa que vem junto.Acho o modelo de 60Gb uma bobeira,unica diferença do modelo de 20Gb é HD,Rede WiFi e Leitor de Cartão,coisas que sai por menos $200.

Postado

Foi mal ai, mas o cell não vai amenizar serrilhado nenhum :s

Não diretamente. Mas ele pode renderizar outras coisas que seriam renderizadas pela RSX, e assim deixar ela mais folgada pra fazer AA e AF.

Bom... eu só falei que o cell pode ajudar a amenizar os serrilhados, porque os produtores de games, e a sony, não tem um compilador para utilizar ao máximo o cell... por isso acho, veja bem, acho, que o cell ainda tem algum potencial escondido, mas não representa grandes perigos! Não é um bom hardware que mostra quem é melhor...

Ei! Alguém sabe onde consigo comprar a versão core do 360??

Cara, o core pack do 360 pra mim é uma furada... por mais que você não tenha interesse na Live agora (será q alguem não tem?), uma hora ou outra você vai querer usá-la... e ai não vai dar pra baixar demos e etc... es não me engano até a retro com o Xbox1 é perdida sem o HD....

E sobre o Cell, na ultima GDC a Sony e a IBM fizeram uma palestra sobre como melhor utilizar o cell... como tirar mais proveito dele... com certeza eles ainda estão engatinhando... arquitetura completamente nova. mesmo assim já da pra se ver coisas boa com ele, como o tech demo de uma cidade com 500 modelos humanos, 50 carros, a 720p, Full AA, e a 60fps... outra coisa que já fizeram com ele (q não foi colocada em jogos ainda) é a engine de física Havoc, q roda não sei qtas vezes mais rápido no Cell q num Processador de PC dual core... poder no Cell aparentemente n]ao é o problema... só precisa saber usar, assim como o EE do PS2.

Parece que a nova versão do X-Box360 foi confirmada mesmo,e tá barato por apenas $479 com Hd de 120Gb,e as versão antigas podem adquirir esse HD por apenas $199,e tambem tem o Hd DVD por apenas $199.

PlayStation 3 ter sido lançado com tecnologia de midia nova aumentou muito o preço dele,e o tanto de coisa que vem junto.Acho o modelo de 60Gb uma bobeira,unica diferença do modelo de 20Gb é HD,Rede WiFi e Leitor de Cartão,coisas que sai por menos $200.

Apenas 199???? po, maior roubo isso!!!!! :aranha:

E são $100 dólares de diferença do 20 para o 60GB... eu acho q vale sim...

Postado
Armored Core 4 nas fotos o XBOX ta melhor mesmo, mas no video com o jogo rodando, só percebi que o PS3 tem mais brilho e o XBOX mais contraste (o que acentua os efeitos de luz)

No video o 360 se mostra BEM superior, versao do PS3 só tem slowdown a cada explosao ou algo passando na tela, cheia de serrilhado, ausencia de efeitos, texturas porcas (todos jogos do PS3 esta vindo com texturas horriveis)..., ou seja, esta muito pior, ainda mais pra um jogo q foi anunciado somente para PS3 e já estava a desenvolvimento um tempo para tal e só bem depois para o 360.

Como você tem tanta certeza?

porque o Cell não é eficiente para graficos, e se ele já é praticamente igual ao processador do 360, se for utilizado para graficos ***** tudo de vez.

tenho um 360 mais sei q ele vai melar a cueca esse ano mesmo se não acharem uma solucao pra falta de espaço

Esses pensamentos sao *****, não vejo nenhum problema em usar 2 DVD's ou um de duas faces.

Putz o cara falar que Devil May Cray é de feder,tem cara que fala umas que nem Jesus não acredita.So não lembro que falou isso aqui.

Acho q você não sabe interpretar frases, eu não falei q todos os Devil May Cry sao ruins, mas este q vai sair não vai ser bom, as imagens apresentas até agora apresentam graficos horriveis.

E sobre o Cell, na ultima GDC a Sony e a IBM fizeram uma palestra sobre como melhor utilizar o cell... como tirar mais proveito dele... com certeza eles ainda estão engatinhando... arquitetura completamente nova. mesmo assim já da pra se ver coisas boa com ele, como o tech demo de uma cidade com 500 modelos humanos, 50 carros, a 720p, Full AA, e a 60fps... outra coisa que já fizeram com ele (q não foi colocada em jogos ainda) é a engine de física Havoc, q roda não sei qtas vezes mais rápido no Cell q num Processador de PC dual core... poder no Cell aparentemente n]ao é o problema... só precisa saber usar, assim como o EE do PS2.

você ainda acredita no q a sony mostra sobre o cell???? ^^

Postado

na verdade ToMaTs o Cell para Streaming é extremamente superior ao Xenon, porém no assunto games o Cell é praticamente equivalente ao Xenon, a perda de performance do Cell com seus multiplos núcleos é imensa em se tratando de jogos, as SPEs não foram criadas para trabalhar com graficos (tanto que elas dependem do núcleo principal e muita boa vontade para acessar quantidades minusculas de memória, 256kb para ser mais exato, é a quantidade que cabe em seu cache L2, resumindo, apenas a PPE pode acessar grandes quantidades de memória).

o Cell é sim um Super processador, porém ele não deveria estar em um video game, unindo sua deficiência em trabalhar com graficos à sua dificuldade de programação ele vai demorar muito mais para poder competir com o Xenon trabalhando a 100% (coisa que tambem ainda não ocorre).

Postado

Não diretamente. Mas ele pode renderizar outras coisas que seriam renderizadas pela RSX, e assim deixar ela mais folgada pra fazer AA e AF.

Cara, o core pack do 360 pra mim é uma furada... por mais que você não tenha interesse na Live agora (será q alguem não tem?), uma hora ou outra você vai querer usá-la... e ai não vai dar pra baixar demos e etc... es não me engano até a retro com o Xbox1 é perdida sem o HD....

E sobre o Cell, na ultima GDC a Sony e a IBM fizeram uma palestra sobre como melhor utilizar o cell... como tirar mais proveito dele... com certeza eles ainda estão engatinhando... arquitetura completamente nova. mesmo assim já da pra se ver coisas boa com ele, como o tech demo de uma cidade com 500 modelos humanos, 50 carros, a 720p, Full AA, e a 60fps... outra coisa que já fizeram com ele (q não foi colocada em jogos ainda) é a engine de física Havoc, q roda não sei qtas vezes mais rápido no Cell q num Processador de PC dual core... poder no Cell aparentemente n]ao é o problema... só precisa saber usar, assim como o EE do PS2.

Apenas 199???? po, maior roubo isso!!!!! :aranha:

E são $100 dólares de diferença do 20 para o 60GB... eu acho q vale sim...

Sim, a retrocompatibilidade do Xbox360 depende da HD para utilizar os packs especificos para rodar os jogos. Mesmo alguns jogos do 360 baixam conteúdo, não sei porque exatamente, mas já aconteceu de ter atualizado e, quando colocar o DVD, baixar um novo pacote de dados.

A Havoc não cita comparações para a sua engine Havoc 4.5 com outros processadores. O que deixa claro é que o desempenho no Cell é aprimorado e melhora em torno de 2,5 vezes.

na verdade ToMaTs o Cell para Streaming é extremamente superior ao Xenon, porém no assunto games o Cell é praticamente equivalente ao Xenon, a perda de performance do Cell com seus multiplos núcleos é imensa em se tratando de jogos, as SPEs não foram criadas para trabalhar com graficos (tanto que elas dependem do núcleo principal e muita boa vontade para acessar quantidades minusculas de memória, 256kb para ser mais exato, é a quantidade que cabe em seu cache L2, resumindo, apenas a PPE pode acessar grandes quantidades de memória).

Na verdade o Cell tem cache de 128kb. Existiu uma versão de 256kb, mas com 6 núcleos e, na hora de decidir o Kutaragi decidiu pelo místico número 8. Mesmo o desenvolvedor do Cell afirma que a versão de 6 núcleos e 256kb ia ser superior. Uma pena...

Postado

Na verdade o Cell tem cache de 128kb. Existiu uma versão de 256kb, mas com 6 núcleos e, na hora de decidir o Kutaragi decidiu pelo místico número 8. Mesmo o desenvolvedor do Cell afirma que a versão de 6 núcleos e 256kb ia ser superior. Uma pena...

Interessante, eu me baseio na versão integral do Cell, o Cell da IBM, o processador Não GCCPU mais poderoso do planeta para Streaming e blablabla, esse sim, ele tem 1 PPE, 8 SPEs, cada SPE com 256KB de memória cache e a PPE com 512Kb se eu não me engano, sendo que, as SPEs não possuem sistema para acessar a memória principal, só podem acessar os dados de seu cache, ou seja, para uma SPE poder acessar uma quantidade grande de memória, ela precisa ficar armazenando e apagando informações no seu cache numa velocidade altissima, resultado, não acessa muita memória mesmo... a PPE acessa quantidades grandes de memória a vontade (a PPE do Cell não passa de um núcleo de processamento simples, bem genérico alias, claro, tem gente que acredita na ladainha da Sony - IBM que o núcleo principal tem 1% do poder de pensamento do cerebro, se fosse real isso, teriamos um processador que aprende, isso é ridiculo, afinal, silicio não aprende nada.)

Enfim, sabendo agora que o Cell do PS3 tem só 128KB de memória cache por SPE abaixa ainda mais ele no meu conceito, muito bom hein, um núcleo acessando 257MB de memória e 7 núcleos acessando menos de 1MB... lamentavel...

Postado

Interessante, eu me baseio na versão integral do Cell, o Cell da IBM, o processador Não GCCPU mais poderoso do planeta para Streaming e blablabla, esse sim, ele tem 1 PPE, 8 SPEs, cada SPE com 256KB de memória cache e a PPE com 512Kb se eu não me engano, sendo que, as SPEs não possuem sistema para acessar a memória principal, só podem acessar os dados de seu cache, ou seja, para uma SPE poder acessar uma quantidade grande de memória, ela precisa ficar armazenando e apagando informações no seu cache numa velocidade altissima, resultado, não acessa muita memória mesmo... a PPE acessa quantidades grandes de memória a vontade (a PPE do Cell não passa de um núcleo de processamento simples, bem genérico alias, claro, tem gente que acredita na ladainha da Sony - IBM que o núcleo principal tem 1% do poder de pensamento do cerebro, se fosse real isso, teriamos um processador que aprende, isso é ridiculo, afinal, silicio não aprende nada.)

Enfim, sabendo agora que o Cell do PS3 tem só 128KB de memória cache por SPE abaixa ainda mais ele no meu conceito, muito bom hein, um núcleo acessando 257MB de memória e 7 núcleos acessando menos de 1MB... lamentavel...

Não estudei sobre o Cell a fundo ainda, mas o que posso afirmar é que a quantidade de memória cache não determina o desempenho do processador. Enfim, no último parágrafo do seu post, você afirma que é lamentável 7 Spes acessando menos de 1 mega de cache. Não fale o que não sabe. O cache é feito com o tamanho exato para se ter o melhor rendimento. A quantidade de memoria cache utilizada depende da arquitetura do processador. Podia enfiar ali 4 mb de cache que não ia alterar nada na performance. A SPE não precisa acessar grande quantidade de memória, a cache está ali somente para agilizar os processos (não vou explicar isso, quem não souber, que procure sobre memória cache).

Sobre as Spes não acessarem a memória RAM, creio que você está enganado, já que elas estão diretamente ligadas ao EIB que é tipo um barramento que conecta todas as SPEs, mais a PPE, mais os dispositivos de entrada e saída mais a memória RAM. Ofecendo, teoricamente, acesso à memória RAM. Mas posso estar enganado com relação a isso.

(a PPE do Cell não passa de um núcleo de processamento simples, bem genérico alias, claro, tem gente que acredita na ladainha da Sony - IBM que o núcleo principal tem 1% do poder de pensamento do cerebro, se fosse real isso, teriamos um processador que aprende, isso é ridiculo, afinal, silicio não aprende nada.)"

Creio que essa seja a frase mais infeliz do tópico. Para começar, a PPE é equivalente, em processamento, a 1 core do superestimado xenon. Processador que aprende? que isso, não vou comentar mais nada dessa frase, creio que foi um momento de devaneio seu.

E sobre o que todos estão falando que Cell não serve para processar gráfico. Já ouviram falar de Ray tracing? Pesquisem e eu vou procurar um link que tinha, onde foi usada uma SPE apenas, para fazer uma animação em 3d com 20 fps, usando a técnica, com 640x480 pixels.

E pelo amor de Deus, podem falar mal da Sony, do PS3, mas falar que o Cell é uma porcaria... como um engenheiro de computação, só tenho isso a expressar: :muro::muro::muro:

Postado
cara esse devil my cry4 ta louco d+.

veja as fotos no site www.gametv.com.br

Esse jogo pra mim não esta com graficos muito legais não, sei lá...

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Nossa em jocomuita, porque você não vai ajudar a sony a programar no Cell e fazer um jogo com graficos excepcionais???? :D:D:D

Postado

Não estudei sobre o Cell a fundo ainda, mas o que posso afirmar é que a quantidade de memória cache não determina o desempenho do processador. Enfim, no último parágrafo do seu post, você afirma que é lamentável 7 Spes acessando menos de 1 mega de cache. Não fale o que não sabe. O cache é feito com o tamanho exato para se ter o melhor rendimento. A quantidade de memoria cache utilizada depende da arquitetura do processador. Podia enfiar ali 4 mb de cache que não ia alterar nada na performance. A SPE não precisa acessar grande quantidade de memória, a cache está ali somente para agilizar os processos (não vou explicar isso, quem não souber, que procure sobre memória cache).

Cara, estude um pouco mais... Lembrando de um passado longinquo... a Intel para criar o Celeron simplesmente tirou a memória cache do PII, depois voltou atrás e colocou 128kb. A AMD criou um sistema para aumentar muito a memória cache dependendo da necessidade. Como você pode afirmar que ter mais ou menos memória cache não faz diferença.

Até o verdadeiro idealizador do Cell comentou que a melhor arquitetura seriam 6 núcleos com mais memória e, tenho certeza, ele não estava mostrando núcleos diferentes. :muro:

Postado
Não estudei sobre o Cell a fundo ainda, mas o que posso afirmar é que a quantidade de memória cache não determina o desempenho do processador. Enfim, no último parágrafo do seu post, você afirma que é lamentável 7 Spes acessando menos de 1 mega de cache. Não fale o que não sabe. O cache é feito com o tamanho exato para se ter o melhor rendimento. A quantidade de memoria cache utilizada depende da arquitetura do processador. Podia enfiar ali 4 mb de cache que não ia alterar nada na performance. A SPE não precisa acessar grande quantidade de memória, a cache está ali somente para agilizar os processos (não vou explicar isso, quem não souber, que procure sobre memória cache).

Que eu saiba, a memória cache é feita no tamanho exato para resultar no melhor preço... ninguém aqui disse que o cell é ruim, aonde você leu isso? Todo mundo aqui disse que ele é otimizado para acesso à dados, e não gráficos, e foi nisso que a sony empregou ele. Isso que a sony fez, até agora não resultou em grande coisa... graficos muitas vezes com menos detalhes, o com alguns cerrilhados, mas, os caras ainda tão aprendendo a mexer com o brinquedo.

Ninguém mandou a sony colocar um superprocessador de servidores em um console...

E sobre a memória cache das SPE's.... foi o Kutagari que queria 8 SPE's - só porque o número era bonito... os engenheiros da ibm disseram que se houvessem 6 SPE's ao invés de 8, teriam mais performance, mas... mais SPE's, menos cache... Menos cache, menos performance...

E outra... se não estudou muito o cell "não fale o que não sabe".

Postado

Meu Deus... certeza que eu li que o cara me mandou não falar o que eu não sei? :rolleyes:

Adriano, mantenho minha afirmação. O que interessa é a arquitetura do processador. Vide a AMD que usa beeem menos memória cache com desempeho igual ou melhor aos processadores da Intel (antes do Core 2 duo), até porque nem saíram os K10 para comparações. <_<

Esse negócio do cell com 6 SPEs não é bem assim. Os programadores queriam 256kb de cache para cada SPE, não porque isso aumentaria substancialmente o desempenho, mas porque eles teriam que refinar menos o tratamento das instruções, poupando tempo de desenvolvimento. Além do que, aparentemente, o cell tem uma certa limitação com branch predictions. E esse tal cell com 6 SPEs, foi o desenho que os engenheiros conseguiram fazer, para manter o tamanho do desenho original, com a quantidade de cache que os programadores queriam.

Tanto é que o Cell que a IBM fabrica e utiliza, tem 8 SPEs. O que a Sony utiliza, tem 7, devido a problemas de produção, o que encarece muito e ela não está disposta a bancar mais esse ônus no preço do console. A IBM tem mais bala na agulha, portanto todos os Cells que ela fabrica, têm as 8 SPEs funcionais.

Por favor, leiam mais sobre como o Synergistic Processor lida com rotinas e dados e, quem sabe, entenderão como muito mais cache, não afeta TANTO no desempenho.

Tomats, não estou nem um pouco preocupado com os jogos de nenhum console. Nem em PCs eu jogo mais. E além do mais, essa guerrinha de gráficos é ridícula demais. Que o diga o Wii, que vai atropelar o x360 dentro de alguns meses. :chicote:

Postado

Foi mal ai, mas as vendas do wii já deu uma boa amenizada, daqui uns meses ficam no mesmo nivel de vendas do 360 ou menor. E o intuito do topico é a comparaçao tanto grafica quanto de outros quesitos, mas mais grafica, então o que faz no topico se não esta nem ai pra comparaçao???

Postado

Foi mal ai, mas as vendas do wii já deu uma boa amenizada, daqui uns meses ficam no mesmo nivel de vendas do 360 ou menor. E o intuito do topico é a comparaçao tanto grafica quanto de outros quesitos, mas mais grafica, então o que faz no topico se não esta nem ai pra comparaçao???

PS3 vs. xbox360 envolve hardware também, não?

E quanto aos gráficos, depende muito mais mais da softhouse do que do console, já que ambos têm hardware poderoso. Se a SH não empenhar em programar para um e/ou outro, aí não tem hardware que ajude... :goff:

This topic is worthless!!! :tantan:

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