Ir ao conteúdo

PS3 Vs. XBOX 360 -->> Continuaçao do outro topico

ToMaTs

PS3 Vs. XBOX 360  

157 votos

1. 1. PS3 Vs. XBOX 360

• XBOX 360
    • Playstation 3
      0

Posts recomendados

Postado
Isso é o desespero... E o mercado europeu era a ultima esperança da sony e parece q não vendeu bem, uma loja, de mil ps3 q tinha, vendeu apenas 300. é, encalhou na europa também

Parece que eles num estão ligando muito, já que a sony ta tendo tanto prejuizo como você diz com o PS3, e eles ainda estão dando TV de plasma por ai.. sei la :zoio:

Eu num me incomodaria nem um pouco de ganha um plasma de 46'' :D:D

Postado

é marketing, é pra noticiar q a sony deu uma LCD HDTV para quem comprou o PS3, varios sites noticiaram isso, é pra fazer propaganda...

Postado
Esses pensamentos sao *****, não vejo nenhum problema em usar 2 DVD's ou um de duas faces.

ok imagina um rpg com dois dvds, você tem q pegar um item(usado so pra facitar a quest não obrigatorio) para fazer uma quest q esta no outro dvd e esse item so e conseguido em determinada cidade você já pegou já ta no outro dvd depois ve q ele e insuficiente e tem q pegar mais...po tira a dinamica toda e em um de futebol .......times em um estadios em outro??!!!!

Postado

Acho que algumas pessoas me entenderam erradO! estava sendo sarcastico em relação aos sonystas, pois pra eles basta ter nome playstation. Eu so to esperando o xbox360 se firmar mais e abaixar um pouquinho o preço pra eu comprar o meu. Tive 4 playstations (3 Psone e 1 ps2) e ps3 nem pelo ######! so não comprei o primeiro xbox porque era difícil de encontrar jogos na minha cidade, mas do 360 tá cheio de piratex. se Deus quiser, ao sair halo 3 eu já vou estar com meu precioso em mãos;

Postado
ok imagina um rpg com dois dvds, você tem q pegar um item(usado so pra facitar a quest não obrigatorio) para fazer uma quest q esta no outro dvd e esse item so e conseguido em determinada cidade você já pegou já ta no outro dvd depois ve q ele e insuficiente e tem q pegar mais...po tira a dinamica toda e em um de futebol .......times em um estadios em outro??!!!!

RPG da pra usar 2 dvd's sim, mas já cansei de falar sobre isso... E Jogo de futebol nunca vai ocupar 2 DVD's, oje ele usa somente metade de um, se não me engano. Mas mesmo assim daria pra dividir... E já expliquei também, procura...

Postado

Procure saber o tamanho da iso de Pro Evolution Soccer 2007 para X-Box360 e vera que é mais da metade 6,8GB.

Lembrando que o PlayStation 2 no inicio usava CD e depois de um ano e meio passou usar DVD.

Postado
E lembrando também q PS2 é da sony biggrin.gif

num entendi.. o CD ou DVD da microsoft tem mais espaco?

Postado

Aff, q mais espaço.. não viaja não..

CD - máximo 700mb (700.000.000 bytes)

DVD - máximo 4.7gb (4.700.000.000 bytes)

DVD-DL - máximo 9gb (9.000.000.000 bytes)

HD-DVD-DL - máximo 30gb (30.000.000 bytes)

Blu-Ray-DL - máximo 50gb (50.000.000.000 bytes)

CD é CD em qualquer console.

DVD é DVD em qualquer console.

o comentário do tomats é q os jogos do PS2 mudaram de CD pra DVD no meio do caminho, mas o console já estava preparado para isso.

Postado

DVD DL infelizmente não dá 9Gb meu amigo,so dá os 8,5Gb,e o que tem a haver o PlayStation 2 ser dá Sony,estou falando que inicialmente o console usava CD-700MB e depois utilizou DVD e DVD DL.Agora se daqui uns 3 anos ainda vão conseguir colocar um jogo em 8,5Gb vai ser difícil,acho que a vantagem de ter espaço em jogos de aventure,esportes,corridas,e outros,é abusar do conteudo do jogo e não colocar para download e cobrar isso.

Postado

você lembra quantos cds tinha o final fantasy do avô do PS3?? Acho que eram 4... alguém reclamou?? Nunca vi... não e agora que vão reclamar... e quebrar a dinâmica do game? Se você realmente curte o jogo, não é um abre e fecha, e um troca-troca de dvd que vai acabar com a vontade de jogar...

Pensa assim, com mais dvds, você vai ter mais detalhes, mais ítens e muito mais horas de jogos...

E falando da TV que a sony estava dando para os primeiros compradores europeus, até eu compra PS3. Imagina um bom video game e uma TV de 46"!! Isso sim é pague meio, leve 2!! hahsausahu

Postado

eu acho q trocar de disco durante um jogo, na geração em que estamos é um pouco de regreção

num entendi.. o CD ou DVD da microsoft tem mais espaco?

sarcaaaaaaasssmooo.. por ele falar q o ps2 é da sony se mter nada a ver.

Postado

Olha cara, o que quis dizer é q a sony não tem programadores para criar metodos de compactaçao e td mais, e se tivesse nem era estão necessaro o uso do DVD. E no 360 ainda vai durar um bom tempo apenas 1 DVD, mas uma hora vai usar mais, e qual é o problema?????

Postado

Basta lembrar que quando saiu jogos no PlayStation não existia nenhuma opção de midia de maior espaço,ou seja opção era dividir em CD´s,agora hoje em dia tem ou senão é so fazer de cego é achar que não tem.Foi muitos jogos no PlayStation que saiu em varios CD´s.

Postado
Olha cara, o que quis dizer é q a sony não tem programadores para criar metodos de compactaçao e td mais, e se tivesse nem era estão necessaro o uso do DVD. E no 360 ainda vai durar um bom tempo apenas 1 DVD, mas uma hora vai usar mais, e qual é o problema?????

então porque os jogos multi-plataforma que vinham pra PC vinham ou em dvd ou eum mais de 1 CD?

Postado

Ai você viajou hein, PC sempre os jogos vem maiores... não da pra comparar o tamanho do jogo de PC com o de Consoles por que os de pc tem de descompactar/instalar, ficando ainda maior.

Postado

galera acabei saindo hoje e fui ao centro, com minha grana no bolso, tinha algumas duvidas mais quando cheguei a loja e vi o console e o peguei nas mãos, minha duvida foi embora, nunca tinha segurado um xbox360, que pesado em!

achei interessante ele ter cabo video componente e rca simples, aquele amarelo simples sabe e a chavinha no cabo para mudar o sinal para hdtv!

a fonte eu já conhecia, mais aquela tomada que conecta a fonte ao console é de estrema qualidade em!

de cara não pude deixar de pedir gears of war e como tive um desconto de ultima hora acabei pegando o lost planet tb!

como eu sempre disse, acho o xbox um bom videogame, so não concordo que vocês façam esse complo contra o ps3!

comprei e estou satisfeito, meu xbox 360!!! hehehe

será que alguem pode me ajudar?

a fonte pode ficar ligada na tomada direto ou devo desligar assim que não for jogar mais? falto uma chave nela né? igual a do ps2 e ps3.

no mais estou muito satisfeito! e futuramente compro meu ps3!

Postado

A maioria dos jogos que estão saindo para PC e X-Box360,no X-Box360 são maiores.

Virtua Tennis 3 X-Box360---5,2Gb

PC-----------2,6Gb

Teenage Mutant Ninja Turtles------6,9Gb

Teenage Mutant Ninja Turtles-------2,2Gb

Agora se no PC fica maior na hora que instala,não vejo problema nisso,pois é um recurso do PC,Basta o X-Box360 tambem usar por pedaço do jogo no HD se os 8,5Gb não der.

Postado

Prefiro 2 dvd's do que ocupar um pedaço do meu HD com jogo.

leleybh, onde você comprou e quanto você pagou??? Bom, aqui eu deixo ele desligado, pois desligo o estabilizador, e aconselho você a usar um estabilizador também. Mas se quiser deixar ligado, pode deixar, principalmente se quiser q ele fique com a hora.

Postado

Prefiro 2 dvd's do que ocupar um pedaço do meu HD com jogo.

leleybh, onde você comprou e quanto você pagou??? Bom, aqui eu deixo ele desligado, pois desligo o estabilizador, e aconselho você a usar um estabilizador também. Mas se quiser deixar ligado, pode deixar, principalmente se quiser q ele fique com a hora.

comprei na bits games, paguei 1.680,00 pois aqui em bh nos outros lugares custa 1900.

o atendimento lá foi fantastico, recomendo a todos que forem de bh!

valeu pela dica ai tomats, vou deixar desligado!

abusando um pouco, quanto tempo eu posso jogar direto sem perigo?

aqui em bh ta quente de mais, dai fico meio sismado!

não sei se aqui pode dar telefone e tal, mais quem quiser compra console a bits tem otimos preços, é so olha no catalogo telefonico!

lá tem o ps3 mais ta caro ainda 2500,00 de 60gb premium

Postado

não se preocupa com o tempo q tá ligado não, principalmente no tempo q esta na garantia, pois você tem direito de troca do console, se não me engano :D.

Postado

não se preocupa com o tempo q tá ligado não, principalmente no tempo q esta na garantia, pois você tem direito de troca do console, se não me engano :D.

po é mesmo, estava esquecendo dos 90dias hehehe valeu!

Postado

Microsoft irá lançar o Xbox 360 Black!

A revista britânica Game Informer revelou o lançamento do novo Xbox 360, cujo codinome de desenvolvimento é Zephyr. Confira abaixo a lista de características do aparelho:

- O console será preto;

- Saída de vídeo no formato HDMI;

- Acompanha cabo HDMI Microsoft;

- Disco rígido de 120GB (vendido separadamente por U$ 199,00);

- NÃO terá drive de HD-DVD embutido;

Disponível até o fim de abril.

Ainda não se sabe se a nova versão chegará ao mercado brasileiro.

Fonte: http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1151344

------------------------------------------------------------------------------------

GOW pode virar filme pelas mãos da New Line!

Gears of War vai para os cinemas pelas mãos da New Line, escrito por Stuart Bettie (de "Colateral" e "Fora de Rumo") e produzido por Marty Bowen e Wyck Godfrey.

Em recente entrevista, Cliff B. comentou que gostaria de Clive Owen no papel de Marcus Fenix mais até o momento nada fora revelado sobre o ator que interpretará o grandão. Quem vocês gostariam que interpretassem os membros da COG Team?

Fonte: http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1151556

------------------------------------------------------------------------------------

Monster Hunter 3 também aparecerá no X360!

Segue o link abaixo:

http://forum.teamxbox.com/showthread.php?t=514439

Próximo alvo da Microsoft: MGS4 e FFXIII!

Boris Schneider-Johne, Xbox Product Manager of Microsoft Germany, today hints at his blog, called dreisechtig.net (German for threesixty), that Devil May Cry 4 may only be the first of three exclusive PS3-games coming also to Xbox 360.

On his blog, he posted the following phrase:

"One down, two to go"

Followed by the names of three games: Devil May Cry (striked), Final Fantasy and Metal Gear Solid.

It is unknown if this is only a personal wish of Schneider-Johne, or that maybe Microsoft has more surprise for us coming soon. But now Devil May Cry 4 has made the final step, nothing seems to be unthinkable anymore.

Fonte: http://www.n4g.com/News-30603.aspx

Confirmado: Ace Combat 6 para o X360 (exclusivo)!

A mais recente edição da revista japonesa Famitsu confirmou que "Ace Combat 6", da famosa série sobre combate de aviões de guerra modernos, será lançado para o Xbox 360. A franquia só tinha versões para consoles da Sony até agora.

Com um subtítulo em japonês de "Kaihô he no Senka" ("A Guerra pela Liberdade"), o novo "Ace Combat" é o primeiro para a nova geração de consoles. Com a capacidade do Xbox 360, o consagrado realismo dos aviões de guerra deve ganhar ainda mais refinamento.

Também, desta vez, as batalhas pretendem ser mais dinâmicas e entusiasmante, uma vez que haverá um verdadeiro esquadrão pelos ares e, além disso, várias missões acontecem ao mesmo tempo. Com isso, a sua escolha modifica o panorama da guerra. Naturalmente, "Ace Combat 6" também terá modos multiplayer - tanto cooperativo como competitivo - através da Xbox Live.

A franquia "Ace Combat" nasceu nos fliperamas como "Air Combat 22" e depois foi convertido para o PSOne, no qual ganhou três edições. No PlayStation 2, foram mais três jogos e, no ano passado, o portátil PSP ganhou seu primeiro "Ace Combat". Na nova geração, no entanto, é o Xbox 360 que larga na frente.

Por enquanto, "Ace Combat 6" é um jogo apenas para Xbox 360. O lançamento está previsto ainda para 2007.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/xbox/ult4101u755.jhtm

Oblivion está melhor no PS3, porém não é uma diferença marcante, uma vez que o jogo teria sido totalmente refinado para a plataforma.

Fontes:

http://download.gametrailers.com/gt_vault/...pt1_gt_h264.wmv

http://download.gametrailers.com/gt_vault/...ted_gt_h264.wmv

Final Fantasy XIII pode perder exclusividade, comenta próprio executivo da Sony.

Fonte: http://www.gamespot.com/news/6167864.html?...estnews;title;1

Não sei se algo disso já foi postado e também não fiz questão de verificar.

Parece que as coisas estão indo de mal a pior pra Sony.

Postado

O Monster Hunter 3 eu não achei a fonte falando que realmente vá sair. Peguei a primeira que veio no google. Mas já é certo que vá sair.

Mais coisa ruim para a Sony:

Star Wars: Battlefront III não sairá para ps3

A serie de noticias e acontecimentos bombasticos provavelmente comprados por bill Microsoft para abater o lançamento na europa continuam.

------------------------------------------------

Segundo a revista inglesa PSW, especializada em plataformas da Sony, "Star Wars: Battlefront III" será exclusivo para o Xbox 360.

O game é o maior sucesso da franquia "Star Wars" para os videogames e utiliza a fórmula consagrada da série "Battlefield", ou seja, um game de tiroteio que coloca o jogador em meio a uma guerra.

A terceira edição está sendo desenvolvida pela Free Radical, a mesma de "TimeSplitters" - as duas versões anteriores ficaram a cargo da Pandemic Studios, conhecida por "Destroy All Humans!". Desta vez, uma das novidades previstas é a modalidade multiplayer online, já que os combates acontecem entre exércitos.

Os dois primeiros jogos de "Star Wars: Battlefront" foram lançados para PC, PlayStation 2 e Xbox. A LucasArts não comentou a nota.

E tem muito mais coisa que esqueci de juntar pra botar aqui.

Obs: Não estive ativo aqui pois eu havia esquecido a minha senha no fórum. hfsaofhsioadhfisda

É bom lembrar o Devil May Cry 4 que está vindo para o X360, também.

Resumindo... Não há mais desculpas para o PS3. A Sony tá ###### o PS3.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...