Ir ao conteúdo

PS3 Vs. XBOX 360 -->> Continuaçao do outro topico

ToMaTs

PS3 Vs. XBOX 360  

157 votos

1. 1. PS3 Vs. XBOX 360

• XBOX 360
    • Playstation 3
      0

Posts recomendados

Postado

Olha cara, o que quis dizer é q a sony não tem programadores para criar metodos de compactaçao e td mais, e se tivesse nem era estão necessaro o uso do DVD. E no 360 ainda vai durar um bom tempo apenas 1 DVD, mas uma hora vai usar mais, e qual é o problema?????

Da onde você tira essas suas infos?

" não tem programadores para criar metodos de compactaçao"

me passe essa sua fonte... deve ser muito boa ela.

Ou seria mais uma suposição sua?

o problema é q não saiu nenhum FF para N64 porque a midia (cartuvho) dele não aguentava. então mandaram para o PS1. Blue Dragon já usa 3 DVDs, porque tem varios CGs em 720p. Agora eu te pergunto, FF 15, digamos q seja em 1080p (não duvido nada), se sair pra 360, vai ser em 10 DVDs? ou em 2 BDs?

Basta lembrar que quando saiu jogos no PlayStation não existia nenhuma opção de midia de maior espaço,ou seja opção era dividir em CD´s,agora hoje em dia tem ou senão é so fazer de cego é achar que não tem.Foi muitos jogos no PlayStation que saiu em varios CD´s.

então... na epoca alguns jogos mudaram de plataforma porque só nelas conseguiriam bom resultado... por exemplo o FF q citei acima, q tem varias CGs... imagina se lançassem FF pro N64, sem nenhuma cg e tal...

---

A trio of new PS3 games have been announced from the Cellius project (Namco and Sony joining forces).

The three games previewed:

1) Brave Arms: What appears to be a third person action game in the vein of Ninja Gaiden. Where one man takes on an oppressive regime in revolt.

2) Chain Limit: A James Bond/Jack Bauer style spy adventure type deal.

3) Second Season 01: A first person drama/sci-fi action title.

- The 3 games represent very different narrative genres (action, survival, investigative)

- All 3 are QTE-fests, with all the gameplay involving selecting the available targets on screen and pressing buttons to do different actions to change how the scenes play out

- They're all cinematic games involving "bravery, heroes, danger" and so on

famitsu1.jpg

famitsu2.jpg

famitsu3.jpg

Primeiors jogos da uniao namco-sony :D

Postado

Alias, esses jogos ai não sao da sony-namco, sao da namco e não foi anunciado para q console (s) será...

agora outras infos:

Virtua Tennis 3

PS3 com graficos melhores que o 360

Só pra ilustrar:

Video: http://download.gametrailers.com/gt_vault/...mparison_gt.wmv

a1tv7.jpg

a2gj5.jpg

da pra ver q a versão do ps3 está mais nitida, e alguns "gandulas" da versão do 360 não tem sombra (wtf?).

no video da pra ver um frame rate melhor no ps3 tambem.

ah, mas apesar de tudo a versão 360 tem online e a do ps3 não...

---

Review Gamespot do Oblivion = 9.5 (0.1 a menos q o do 360, q saiu a um ano atrás, apesar de terem tirados as mesmas notas em todos "quesitos", a media do 360 deu maior...)

mas a versão ps3 tem graficos melhores, loads menores, mais AF, melhor frame rate. E apesar de tudo isso, pra mim esse jogo é uma ######. hueaehaue

ah sim, sobre monster hunter 3 ir para o 360, acho q era rumor, não tem nada de concreto ainda. alias, acho q vai ser multi, porque o mh de psp vendeu muito bem no japao (1M em algumas semanas) e eles não perderiam a chance né...

Postado

Bom, vou postar as ultimas comparaçoes lançadas ai:

OBS: Tem 2 links do mesmo video, um em baixa definiçao e outro em alta definiçao.

Virtua Tennis 3

Virtua Tennis 3 - PS3 vs Xbox 360 Comparison

Virtua Tennis 3 - PS3 vs Xbox 360 Comparison HD

Conclusao: Tirando o fato de a versao do PS3 ter sido REALMENTE feita pela SEGA e a do 360 por "estagiarios", a do 360 apresenta claramente um melhor contraste e uma melhor efiniçao na iluminaçao. E os gandulas ao fundo sem sombra com certeza é bug. De resto esta identica, tirando a definiçao q o ty_hot diz estar melhor no PS3, mas eu discordo, acho a versao do 360 com a quadra mais detalhada e melhor definida.

Elder Scrolls IV: Oblivion

OBS: tem 2 videos diferentes!

Elder Scrolls IV - PS3 vs. Xbox 360 Mounted Travel Comparison

Elder Scrolls IV - PS3 vs. Xbox 360 Mounted Travel Comparison HD

Elder Scrolls IV - PS3 vs. Xbox 360 Comparison

Elder Scrolls IV - PS3 vs. Xbox 360 Comparison HD

Conclusao: Tirando o fato de q a versao do 360 esta sem o famoso patch q foi lançado, ainda assim apresenta melhores texturas, melhor AA e melhor iluminçao, sendo q na versao do PS3 tem melhor definiçao na distancia (o que foi corrigido com o patch no 360 também), não constroi coisas na sua cara como no 360 (foi corrigido no tal patch também) e os loadings q tem no 360 não tem no PS3 (que também corrige no patch). Ou seja, nada de superior na versao do PS3, mas pra mim o jogo não presta de qualquer jeito, acho ele chato.

-------------------------------------------------------------------------------------

E esses 3 jogos da NAMCO ainda não foi confirmado pra nenhum console :D

Postado

Os detalhes são meio pequenos que quem for comprar um console novo nem vai saber,acho que pela Sony já possuir um nome em console vai ajudar muito.Lembrando que não é todo mundo que conhece X-Box360,tem muita cidade pequena e muita gente que compra Video Game sem saber.

Postado

Nos EUA o PS3 está vendendo ligeiramente (pouca coisa) mais que o Xbox 360. Segundo a última taxa referencial.

Nos EUA o PS3 está vendendo ligeiramente (pouca coisa) mais que o Xbox 360. Segundo a última taxa referencial.

Postado

Para uma pessoa que não vê detalhes e nunca teve um X-Box,quala vantagem em comprar o X-Box360?

Agora o PS3 quando vendedor falar que ele utiliza tecnologia nova de midia(Blu-Ray),faz diferença,PS2 foi assim tambem,se fosse você olharia detalhamente as vendas de PS3 e X-Box360,e vai saber realmente se esta encalhado ou se esta vendendo.

Vendas que Nintendo WII não vai ter para X-Box360 e nem PS3,por causa do preço.

Eu bem que queria um X-Box360,mas não quero um video game so para jogar,olhe o preço de um player de Blu-Ray,é mais viável comprar um console que já suporte as midias novas.No caso PS3 sai mais barato,sendo que PS3 com HD de 20Gb acha por 1625 reais no Brasil e XBox360 a 1400 reais,diferença muito pouca.

Postado

Bem, vendendo mais ou menos, o Xbox era superior e vendeu menos. Mas como o hardware de ambos consoles são "eqüipotentes" e os exclusivos estão ficando cada vez mais escassos... Só nos resta esperar os exclusivos da Microsoft Games, os multiplataforma e os exclusivos da Sony cada vez mais vindo para o X360.

"One down, two to go"

E o PS3 não passou de uma ilusão.

Fala!

Blu-ray player é decisão da Sony o preço. Ela é a única fabricante.

Não sei se tu estás por dentro das notícias, mas já foi anúnciado HD-DVD de 51GB. E o HD-DVD Player não tem extorção de preço, só por ser novidade, por parte da Microsoft.

Abraços!

Fala!

Blu-ray player é decisão da Sony o preço. Ela é a única fabricante.

Não sei se tu estás por dentro das notícias, mas já foi anúnciado HD-DVD de 51GB. E o HD-DVD Player não tem extorção de preço, só por ser novidade, por parte da Microsoft.

Abraços!

Postado

Lembrando que esse HD DVD é Triple Layer,e é prototipo.

Blu-Ray Triple Layer prototipo é 200Gb,que foi anunciado pela TDK,senão me engano.

http://www.physorg.com/news76342796.html

Bom se acha que somente a Sony que faz os BD Player acho que tu não usou pesquisar,olho muito preço das coisas,tem Player que roda os dois disco.E lembrando quem tem Player antigo de HD DVD não vai rodar esse novo de Trilpe Layer.

http://www.precomania.com/search_attrib.php/page_id=2065//

Dá uma olhada nos preços ai.

Tem filmes tambem se quiser comprar

http://www.submarino.com.br/homecache/dvds...PrevCatId=50750

http://www.submarino.com.br/homecache/dvds...PrevCatId=50750

Não sei porque são mesmo preço em Blu-Ray e HD DVD,sendo que Blu-Ray é mais cara.

Passar um link do proprio site da TDK,para não ficar como inventor dessa noticia.

http://www.tdk.com/procommon/press/article...o&recid=127

Postado
Eu bem que queria um X-Box360,mas não quero um video game so para jogar,olhe o preço de um player de Blu-Ray,é mais viável comprar um console que já suporte as midias novas.No caso PS3 sai mais barato,sendo que PS3 com HD de 20Gb acha por 1625 reais no Brasil e XBox360 a 1400 reais,diferença muito pouca.

então compre um PS3 e assista bastante nele :D ^^

E eu olhei o numero de vendas, não estou especulando, o PS3 vendeu bem só em dezembro e depois encalhou. Dezembro foi o pico dele por ser lançamento e ser famoso, mas depois as pessoas cairam na real e encalhou.

E eu torço para q o Blu-Ray ganhe, pois ele é melhor para filmes mesmo, só q pena a sony ter cometido o erro de usa-lo para jogos.

Postado

Fala!

O DVD-Player do PS2 é uma ######. O Blu-Ray player do PS3 vai ser o pior do mercado. Todos aparelhos 2 em 1, ou mais, são lixos. Acho que eu não quero ver filmes em alta-definição, quero jogos em alta definição, coisa que ambos consoles oferecem, porém no X360 é algo extremamente mais viável.

Abraços!

Postado

Eu assisto filmes no meu PS2 e não tenho ao que reclamar,a não ser que tu assista tambem,gravados e por cima na pior midia que exista.

Mas o que acho mais engraçado que é em relação ao tamanho da midia,vocês não falaram nada.

No X-Box360 com certeza é mais viável,compre o Player do X-Box360 então saira muito barato.

Pagar 600 reais no Player HD-DVD e mais 1400 reais no X-Box360.Pagar 2000 reais eu não tenho coragem.

Postado

Como sempre ele sabe quando tudo vai sair.Por isso gosto desse cara,ele sabe o futuro,tá parecendo o cara do seriado Heroes,esqueci o nome dele,mas sei que o Peter absorveu poder dele já...kakaka,viajei agora

Postado

Fala!

Já tem o protótipo. Só tá meio, pra não dizer extremamente, grande.

E sobre o PS2. Olha, tenho aqui em casa o PS2 e um outro DVD-Player da Sony. A diferença deles é notável.

Abraços.

Postado

Obviamente. A Sony, em eletro-domésticos, é a melhor. Desde Home Theater à TVs. PS2 é o DVD-Player bom para ter-se no quarto, onde a maioria dos players jogam. E se comparar com DVDs de outras marcas... PS2 estupra a grande maioria.

Postado

Bom, se vocês acreditam q já vai sair uma midia desse tamanho q ninguém faça uso, então ta bom. E outra, vocês acabaram fugindo do assunto do topico, porque não comentam logo a comparaçao dos jogos, q é o que o topico propoe, 360 Vs ps3???

Xbox 360 loves France and spoils PS3 launch

With the Playstation 3's Europe launch underway Microsoft had to get creative with various ways to spoil Sony's launch fun. So, during the PS3 launch festivities in France, those who lined up to purchase a PS3 were surprised to see a message from the Xbox team. Microsoft hired a boat to cruise the river near the PS3 launch party with a banner on its side reading "Xbox 360 Loves You". You can see the commotion the boat created in the French video embedded after the break. Between this and the beer delivery we're not sure what has gotten into the Xbox 360 marketing team ... but we definitely like it. Remember gamers, the 360 will love you for who you are and not for how much you spend on it.

Imagens:

<div align="center">e3ff10bfe2.jpg</div>

FONTE: http://www.xbox360fanboy.com/2007/03/22/xb...ils-ps3-launch/

-----------------------------

MS sends CVG the difference between 360 and PS3... in beer!

Thursday 22-Mar-2007 4:50 PM "What would you purchase for £146?" asks Microsoft

Don't let anyone else fool you; this is the reason we do what we do - free beer, and lots of it.

Wheeled into our office this afternoon by a special ops team of beer couriers was this £146 pile of Fosters on behalf of one Microsoft Corporation. Was it because of our gushing GDC coverage? No, apparently MS has a more specific reason for its generous gift.

"What would you purchase for £146...? (The price difference between an Xbox 360 and a PlayStaion 3)", asks the included Xbox 360-headed notice. "Well, for a start we thought you might like £146 worth of beer to kick start your weekend early."

Signed, "Jump in. Xbox 360. The Leader in the next generation of gaming and entertainment."

Sony - we need £146 worth of por quê scratchings and kebabs. PRONTO!

Breve explicaçao: O site "ComputerandVideogames" recebeu da microsoft uma pilha de vervejas com uma cartinha, onde nela estava escrito: "What would you purchase for £146...? (O que você compraria com 146 libras...?). 146 libras é a diferença de preço do XBOX 360 para o PS3 no Reino Unido.

Imagens:

<div align="center">6ad1b077cb.jpg</div>

FONTE: http://www.computerandvideogames.com/artic...96&site=cvg

Microsoft NZ Tease Sony

To commemorate the Xbox 360's 1st birthday in NZ (which it now shares with Sony's PLAYSTATION 3), the good people at DB sent a special present consisting of many a beer bottle to GamePlanet's Auckland store. To be precise, $480-worth of beer, which incidentally is the exact price difference between the Xbox 360 (RRP$719.95) and the PLAYSTATION 3 ($1199.95).

Breve explicaçao: É a mesmo coisa da noticia de cima, só q ai a diferença é de $480 entre o 360 e o ps3.

Imagens:

<div align="center">8e2af99e79.jpg</div>

FONTE: http://www.nzgamer.com/news-all-1668

Microsoft distribui cadeiras com frase e um site com uma mensagem para a Sony durante o lançamento do PS3 na Europa.

No lançamento do PS3 na Europa, a microsoft distribuiu cadeiras com a frase "shouldn't have kept you waiting" (Não devia ter deixado você esperando) e com o seguinde endereço de um Site: http://www.shkyw.org/ (Cliquem para ver a mensagem da microsoft!)

Imagem:

<div align="center">PS3seats.jpg</div>

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...