Ir ao conteúdo

PS3 Vs. XBOX 360 -->> Continuaçao do outro topico

ToMaTs

PS3 Vs. XBOX 360  

157 votos

1. 1. PS3 Vs. XBOX 360

• XBOX 360
    • Playstation 3
      0

Posts recomendados

Postado

SObre jogos exclusivos, acho que é difícil ter um line-uo como esse: (só jogos exclusivos)

(com * franquias novas, pra quem fala q PS só vive de franquias consagradas)

Fomula One: Championship Edition

MotorStorm*

Resistance: Fall of Man*

---

Chain Limit*

Brave Arms*

Second Season 01*

Jogo da SOny online de espionagem

2 jogos da Sony online não anunciados

1 jogo da Factor 5 não anunciado

Afrika*

Calling all Cars*

Driver 5

Eight Days*

Eye of Judgment*

Final Fantasy XIII

Final Fantasy Versus XIII

flOw*

Gran Turismo 5

Heavenly Sword*

Hot Shots Golf 5

Jak and Daxter: The Lost Frontier

Killzone 2

L.A. Noire*

Lair*

Little Big Plantet*

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ninja Gaiden Sigma

Ratchet & Clank 5

Tekken 6

The Getaway 3

Uncharted: Drake?s Fortune*

Warhawk*

White Knight Story*

WipeOut

Isso sem contar alguns que ainda não foram anunciados, e que com certeza darão as caras no PS3, como:

ATV Off-Road Fury

God of War 3

[jogo do famito ueda /ico;sotc]

Silent Hill

SOCOM

Tourist Trophy

Twisted Metal

Wardevil

-

Agora somado a isso, coloque as continuações desses jogos. Acho q o PS3 não ta estão ruim como dizem né...

nossa...faz tempo q não passo nesse topico...bom...pelo q pude ver e pelo q já comentava antes as coisas mudaram bastante....mas ainda continuo aguardando!!!

Postado

8- Processador PS3 x 360

As GPUS sao praticamente equivalentes, com a do 360 um pouco melhor. porém o Cell é significativamente superior ao Xenon. Mas que está sendo dificl no começo fazer valer essa diferença por sua arquitetura diferenciada.

A sony esta trabalhando em deixar a programação mais fácil no ps3, dando tecnicas e melhoramentos first party para as empresas third party, e q jogos multi plataforma podem começar a ficar melhores no ps3.

Em 2 anos ele acha que o PS3 fara cosias que o 360 não conseguirá.

9- GRAW 2 do 360 faz console travar e ter 3RL

A Ubisoft community manager has confirmed that GR: AW 2 developers are aware of a reported issue with their game and are urging gamers to come forward and let them know more about the problem. A large number of owners are reporting that the game freezes and then can cause the dreaded 3 red light syndrome.

quote: (mensagem d um usuário)

Hi everyone. The devs are aware of the issue and we are asking that you contact our Technical Support department, who is now gathering as much information as possible to find out what's going on.

Providing them with info on any issue you may have personally experienced will help us to replicate the problem and find a resolution.

(engraçado q as 3rl já tinham acabado né... agora parece q ela evoluiu. vem de brinde com o jogo, dependendo da sorte do comprador!

3redlightshu5.jpg

Vou comentar apenas essas duas partes...

8- Falar que a GPU do Xbox 360 é praticamente equivalente à do PS3 é um ABSURDO, um COMPLETO ABSURDO... A diferença da GPU do Xbox 360 para a do PS3 é igual, se não maior que a diferença entre o Xenon e o Cell, o que faz com que o Xbox 360 atinja graficos superiores em bem menos tempo e só no fim de tudo que o concorrente vai conseguir ultrapassar, lembrando... em 2 anos o PS3 "pode fazer coisas que o Xbox 360 não", é uma pena, mas daqui a 2 anos o meu computador vai ser de 2 a 3x mais poderoso que qualquer console next gen...

9- Uma coisa é o problema com hardware... outro é alguma espécie de programador ignorante que faz o jogo causar problemas no hardware do video-game (algum dano à HD possivelmente)

Postado

Daqui 2 ou 3 anos seu PC pode ser melhor que um Next-Gen,o unico problema vai ser se vai ter a mesma quantidade de jogo que um Console.

Como eu já tenho um Xbox 360, sim, vou poder jogar um grande numero de jogos!

Postado

Vou comentar apenas essas duas partes...

8- Falar que a GPU do Xbox 360 é praticamente equivalente à do PS3 é um ABSURDO, um COMPLETO ABSURDO... A diferença da GPU do Xbox 360 para a do PS3 é igual, se não maior que a diferença entre o Xenon e o Cell, o que faz com que o Xbox 360 atinja graficos superiores em bem menos tempo e só no fim de tudo que o concorrente vai conseguir ultrapassar, lembrando... em 2 anos o PS3 "pode fazer coisas que o Xbox 360 não", é uma pena, mas daqui a 2 anos o meu computador vai ser de 2 a 3x mais poderoso que qualquer console next gen...

9- Uma coisa é o problema com hardware... outro é alguma espécie de programador ignorante que faz o jogo causar problemas no hardware do video-game (algum dano à HD possivelmente)

8 - Absuda é essa comparação, o que tem a ver xenos com cell e xenon? A única diferença grande entre RSX e Xenos, é que uma tem, como API, um directx 9 avançado e a outra o OpenGL 2.0+. Com relação a arquitetura, uma tem Unified Shaders e para a outra, precisa-se dividir os cálculos específicos para os pipelines. O resulado final? São parecidos, você pode achar um absurdo, fique a vontade.

9 - Hein? :tantan:

• 3 semanas depois...
Postado

que bomque o forum volto, num aguentava mais ficar sem clubedohardware! hehehe

vamos voltar a toda. e por falar em voltar a toda, que massa o visual novo do forum em!

parabens ao admistrador fikooooo 10.

Postado

Bom veja minha assinatura e vocês verão quem eu prefiro.

Foi vergonhosa a distribuição da M$ dos primeiros 360's,milhões de bugs o meu além de superaquecer não conectava na live o que tirava metade da graça do console,não me arrependi de tê-lo vendido até porque vou pegar um PS 3 e colocar o Linux (yellow dog 5) e ter um PC completo nas minhas mãos além de um poderoso videogame.:cool:

Postado
Bom veja minha assinatura e vocês verão quem eu prefiro.

Foi vergonhosa a distribuição da M$ dos primeiros 360's,milhões de bugs o meu além de superaquecer não conectava na live o que tirava metade da graça do console,não me arrependi de tê-lo vendido até porque vou pegar um PS 3 e colocar o Linux (yellow dog 5) e ter um PC completo nas minhas mãos além de um poderoso videogame.:cool:

Legal vou coloca na minha assinatura q eu tinha 1000 PS3 e vendi todos pra compra um Xbox 360. Fala é muito fácil.

E outra esse seu Xbox 360 era especial então porque eu nunca vih em nenhum forum estrangeiro nem em qualquer lugar alguem ter um e nao conseguir conectar na live, essa pra mim é nova. Se isso realmente ocorreu pod ter certeza q o problema é na sua rede, e se esse for o caso pod t certeza q com o PS3 tb é q você nao vai conectar.

Concordo com você q o problema das 3rl foi uma tremenda furada da MS, mas o problema já tá resolvido, porque os sonystas continuam a citar ele?

Nao entendu pra q compra um vg pra roda sistemas operacionais, o PC tá aí é pra isso ou você nao tem um? Creiu q nao seja o seu caso. é nissu q o PS3 e até mesmo o Xbox 360 pecaram, estão tentandu "fingir" serem PC mas nao o sao. Um vg é um vg e nao deve tentar imitar as funcoes d um PC, até porque isso só encarece o produto final. quem compra um vg ker ele pra jogar. é essa a chave du sucesso du Wii, ele é inovador e NAO tenta imitar um PC incluindu milhoes d funcoes q só servem pra encarecer o produto final.

E outra coisa já existe como hackear o Xbox 360 pra colokar o seu precioso sistema operacional tb, mas AINDA é bem restrito qto ao funcionamento.

Concordo com a ultima parte, você realmente vai t um poderoso vg em maos, nao sei se mais poderoso q o Xbox 360, pois isso só o tempo dirah, mas por enquanto o Xbox 360 vem se mostrandu superior.

Postado

Te falar verdade a grande luta da MS vai ser derrubar o nome PlayStation.É impressão minha ou as vendas do X-Box360 encalhou nos 10 milhões.Já Nintendo WII vende quase 1 milhão em uma semana,se continuar nesse ritmo ninguem alcança.kakakaka

Postado

Para os caixistas de plantão.

de 8 360 que conheço 6 já deram 3rl.

destes 6, 3 eu arrumei, outros 3 estão parados pois outro técnico conseguiu quebrar um processador, o outro o user queimou fazendo o destravamento via 'cross wire trick' e o outro foi pra assistência e até hoje não voltou.

6/8*100 = 75% não funcionando, ou seja, 75% dos que eu conheço deram problemas (e olha que tem dos de abril de 2006 junto nos queimados).

dos 6, 4 eram 0102, 1 é 0033 e o outro não sei pois não cheguei a ver, portanto o número de defeitos dos 360 é muito superior a qualquer outro console já vendido no mundo. Converse com o pessoal da Rock Games para ver o índice de reparabilidade de 360s que eles já venderam/já consertaram e vocês verão que isso demonstra a falta de caráter de uma empresa em vender um produto 'bugado'..

O dono da Lan daqui já falou que vai colocar um elite pra rodar na lan pra ver se não dá mais problemas pois ele não aguenta mais ter que consertar/comprar consoles (foram 3 já com 3rl, 2 consertados, 1 jogado quebrado o processador - indo para sampa para tentar arrumar).

Imagina a cena, lan cheia, 4 jogando no 360 e o bixo dá 3rl. O dono da Lan não quis nem saber em explicar porque deu problema, só avisou aos interessados na nova geração para nunca comprarem esse console (e olha que ele já vendeu alguns, a maioria voltou com 3rl) e partirem pro Play3.

Não sou sonista, mas sou ista, realista.. Comprar 360 é quase certeza de dor de cabeça no futuro.

360 tem mais jogos? sim.

360 tem jogos mais bonitos? sim.

mas isso tudo depois de mais de 1 ano de lançamento.

Comprarei um PS3 para durar 6 anos, e nunca comprarei um 360 que dura de 6 meses a 1 ano.

Comprarei um Wii depois para brincar pois vale a pena os joguinhos coletivos.

Os caixistas virão falando, "Jogos originais versus piratas".

Tá ponto pro 360, mas... será que a dor de cabeça vale a pena?

Posso comprar 1 jogo original a cada 2 meses, quando poderia comprar 7 do 360, mas se mesmo no play2 que tenho eu pego 1 jogo a cada 2 meses (pirata) pois antes eu testo todos pra achar um bom acho que isso não irá interferir na minha qualidade de jogos. Qualidade vs. Quantidade, sempre!

Mas também tem os que virão falar de preço.. 1600+- vs 2400+-. Ponto pro 360, mas.... a diferença de preço eu iria gastar arrumando o 360 e comprando aspirina, fora que só o kit hd-dvd já deixa o 360 'próximo' no preço, mais o cabo play & charge + um ventilador pra esfriar o game já fazem o 360 mais caro.

Então? o que dizer do play 3? vou comprar independente do destravamento existindo ou não num futuro (que não parece nem um pouco próximo)..

(prepara-te wateva para o flame).

Postado

engraçado... eu conheço 2 Xbox 360 e ambos funcionam a mais de 6 meses perfeitamente... 2/2*100=100%... legal... parece que a equação por aqui mostra uma situação diferente...

Mais legal ainda... PS3 ainda não tem tempo o suficiente para mostrar problemas...

AINDA MAIS LEGAL... Xbox 360 tem graficos melhores... e se der problema com 1R$ você conserta... alguma duvida?

Postado

So sei de uma coisa.Jogar no PlayStation 3 é viciante,so hoje fiz 25% do Ridge Racer 7 :D:D

Cada console com suas vantagens,mas não vou arriscar no X-Box360 dando essa 3RL,esperar essa versão Elite.Mas unica coisa que esta me desanimando é pagar para jogar online e pagar para entrar na Live.Enquanto PS3 não paga por isso.

Quero X-Box360 so por causa do Command and Conquer 3,mais nada.

Postado

galera to com uma duvida no gears of war, toda vez que eu mudo de dificuldade e passo de fase, da arquivo unlocked. o que é isso? fase extra? como eu faço pra jogar ela se for fase é claro?

ja entrei no hd e tem umas fotos mais num da nada quando eu entro na foto, num dá pra fazer nada!

afinal que arquivo é esse que eu abri???

me ajuda ai galera! help me!

Postado
galera to com uma duvida no gears of war, toda vez que eu mudo de dificuldade e passo de fase, da arquivo unlocked. o que é isso? fase extra? como eu faço pra jogar ela se for fase é claro?

ja entrei no hd e tem umas fotos mais num da nada quando eu entro na foto, num dá pra fazer nada!

afinal que arquivo é esse que eu abri???

me ajuda ai galera! help me!

Não é arquivo :P ... é Achievement... é tipo uns pontos que você ganha quando passa por certos pontos dos jogos... todo jogo tem! :D

Postado

Wateva, me lembro que no fórum você comentou que faz destravamento no 360 e ainda comentou ter consertado 3 deles, ou seja, você é um técnico, certo? Portanto, acho natural que as pessoas que não tiveram problema com o seu 360 não te procurem para falar que o seu 360 está funcionando direito.

você está vivendo algo que em estatística se chama amostra viciada, que no caso é motivada pelo seu serviço. Conheço pessoas que tem o 360 e não tiveram as 3rl, em número igual ao que você consertou, ou seja, 0% de defeitos.

Quanto ao dono da LAN, talvez seja melhor ele não colocar o 360 para ficar 12h por dia ligado, senão mais tempo. Quando tinha meu PS2, no lugar onde comprava jogos o dono falou que não dava pra colocar o PS2 Slim porque iria ter problemas. Agora, não sei se a versão Elite irá mudar isso e nem me importo, pois não jogo horas a fio e tenho vida, mas quero trocar o meu Premium pela Elite, é só conseguir alguém que traga pra mim. Alguém aí está indo pros EUA?

Postado

Eu vi 3 Xbox 360 na locadora da minha cidade e todos são de datas diferentes. Os que são do final do ano passado (setembro/outubro) não deram nenhum pau. Já o antigo que era de antes de abril/06 deu 3RL e estou pensando se não é negócio comprar o console defeituoso para consertar... E concordo com o q o NeoBR10 citou lá em cima: vg é vg e não substituto do PC. Eu compro um VG pra jogar e o PC pra rodar as coisas fica no quarto lá, rodando AutoCAD... Por isso que o Wii chama a atenção dos mais novos até os mais velhos, pois é simples, barato e não tenta dar uma de PC.

Concordo também com o Wateva, pois VG é pra durar e não pra viver quebrado. Prova disso é que tenho um N64 com quase 10 anos e ainda jogo nele horas a fio. Dreamcast também era um q era difícil de dar pau...

A ideia é boa... mas não sei porque esse projeto me fez lembrar aquela luva do Nintendinho 8 bits (um controle embutido na luva, sei lá...) Dã...

Postado
Não é arquivo :P ... é Achievement... é tipo uns pontos que você ganha quando passa por certos pontos dos jogos... todo jogo tem! :D

valeu pela ajuda ai amigo, mais serve de que esses archivements?

obrigado

Postado
valeu pela ajuda ai amigo, mais serve de que esses archivements?

obrigado

Só para mostrar que "VOCÊ CONSEGUIU"... digamos assim... hehehe... simplesmente inuteis... mas é legal... tipo... o jogo te da um objetivo!

Postado
Só para mostrar que "VOCÊ CONSEGUIU"... digamos assim... hehehe... simplesmente inuteis... mas é legal... tipo... o jogo te da um objetivo!

muito obrigado pela resposta. agora eu fiquei mais tranquilo!

é mesmo no lost planet tb tem isso. é que eu acabei de comprar meu xbox360 não tem nem um mes! hehhehe

obrigado pela força aí marin.

Postado

spacer.gif

Fantasy XII no Xbox 360 será uma situação favorável para todos - Microsoft, produtoras e consumidores - diz Hamamura. Títulos multi-plataforma ajudariam a fortalecer as empresas no mercado da nova geração, aumentaria o poder de escolha dos usuários, e por tabela faria o Xbox 360 vender melhor.

Há rumores de que Final Fantasy XIII e Metal Gear Solid 4 ainda serão anunciados para o console da Microsoft, mas até o momento o único grande "ex-exclusivo" perdido pelo PlayStation 3 foi Devil May Cry 4.

noticia retirada do site www.gametv.com.br

Postado

So irei comprar um dependendo se o Command and Conquer 3 der para jogar sem lag e bug nenhum,caso contrario optarei por montar outro PC,pois jogos multi-plataforma irei jogar no PS3.

Na minha opnião se a Microsoft não retirar o Winning Eleven e outras exclusividades da Sony ela não vai aguentar ao longo do tempo.A microsoft podia é ir dando jeito do Futebol ser exclusivo por uns 4 anos ou mais,ai eu acho que ia ajudar muito.

(Tô seco para ver um futebol no PS3:D)

Postado

Superpato, a M$ já tirou algumas exclusividades do PS3, mas não acho que a produtora que optou lançar para o 360 mude radicalmente e deixe o PS3 de lado. O que veremos é muitos jogos exclusivos se tornando multi e não mudando de lado.

Quanto a futebol no PS3, só vai ser bom se usarem o potencial do console e não o trabalho porco de WE no 360. Gráficos de PS2, nada de novidade e por aí vai, uma pena. E ainda colocaram como capa da revista oficial, o que me deixou impressionado negativamente com o que as pessoas podem colocar para tentar vender algo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...