Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jonasnoia

Membro Pleno
  • Total de itens

    501
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Tudo que jonasnoia postou

  1. Esse jogo é meio estranho, as texturas e a qualidade dos objetos são ótimas ,as luzes mais fracas são muito bonitas também e percebe-se a diferença na cor da pele dos personagens quando se ilumina com a lanterna. Até ai o jogo é meio pesado rodando aqui no meu PC em 1920x1080, mas em luzes fortes como as lanternas dos NPCs, luzes em geral brancas e fortes, a lua e principalmente o sol os FPS caem drasticamente... vamos ver se melhora com o driver 175.13 que ainda não consegui baixar. O jogo aqui usa menos de 2GB de Ram... o que pra um jogo desse nível é bem pouco, o ideal é eu esperar a minh
  2. Vai ficar lenta a máquina virtual (XP Mode), e dai ?! o que me interessa é não ficar lenta a máquina real (Windows 7). To usando agora o Microsoft Security Essentials como antivírus, será que preciso deixar o antispyware do Windows 7 ativo?
  3. Olá amigos, tenho complexo de antivírus porque eles deixam o PC mais lento, portanto quero instalar um antivírus na minha máquina virtual (XP Mode) do Windows7, e fazer esse antivírus vasculhar os arquivos da minha máquina real. Tentei com o Avira mas não consegui fazê-lo escanear meus discos que aparecem como se estivessem sendo compartilhados no XP Mode. Alguém já fez algo parecido ou tem alguma ideia de como fazer mesmo com outro antivírus?
  4. jonasnoia

    RPG/Estratégia

    Civilization IV, Supreme Commander, Epire: Total War de stratégia. Oblivion, Fable de RPG.
  5. Alguém experimentou o jogo muito lento na 1° área exterior? logo após sair do metrô...
  6. Mas que ideia boa ! usar uma VM para o dia-a-dia e deixar o windows com tudo off, serviços e AERO, e usar só pra jogar Que máquina virtual você usa ai? eu tenho o Sun Virtual Box, será que o VMware é melhor?
  7. Prédios não, o que sumia de vez em quando eram os carros, postes a as pessoas na rua. Ficavam piscando.
  8. O patch sumiu com vários problemas de texturas e objetos que eu tinha aqui. Claro que não foi algo 100% mas na minha opinião o resultado foi bom.
  9. O fato de eu possuir um CPU com N núcleos não intervém na minha opinião sobre o jogo. Sim existem muitos jogos mais bonitos que GTA 4 e que requerem bem menos CPU, porém o peso de GTA IV esta praticamente inteiro sobre a CPU. Esses jogos por você citados são na sua maioria GPU "bound". É isso que eu pretendo expor, GTA IV não precisa de uma VGA top e sim de um CPU TOP, com o gráfico que mostrei pode-se ver isso. Mas GTA 4 não é só aquilo visto sem olhos treinados, se olhar profundamente irá perceber que as texturas são muito bonitas, as luzes idem, mas isso não é nada se não perceber o taman
  10. Não existe qualquer meio de comparação entre um Core 2 Duo e um Cell, um é X-86 o outro RISC, mas se fosse possível compará-los o Cell provavelmente se sagraria melhor por ter 9 núcleos contra 2 e muito maior largura de banda do Cell em comparação ao E8400. No PS3 o GTA IV roda ao redor de 24~26, sendo 30 FPS de pico, portanto o E8400 roda da mesma maneira que no PS3, compreensível pois GTA IV é muito mais dependente de CPU do que VGA como já foi provado até neste tópico.
  11. Eu não entendo a reclamação de funcionar bem em Quad-Cores e não ficar legal em Dual-Cores... ... é uma coisa impossível uma softhouse programar bem para um hardware forte e ficar igual em um hardware fraco. GTA 4 foi originalmente feito para o PS3 e 360 que possuem mais do que 2 núcleos de processamento, foi passado aos PCs com essa mesma ideia de usar o melhor possível CPUs Quad-Core. Acho que quem reclama disso ou não lê os requerimentos e hardware recomendado ou é hipócrita de achar que deve rodar no máximo em um PC que mal passa dos requerimentos mínimos. Olha como o jogo exige um bo
  12. Q6600 2,82 Ghz, 8800GT, 4GB DDR II O que mais pesa é as sombras, tente diminuir. Fazer overclock no CPU também ajuda e muito. O meu esta sempre à 2,82 Ghz.
  13. Screens, Tudo no máximo 1280x960: E tem muito mais no meu Flickr.
  14. Pega esse arquivo e coloca na pasta Windows, arquivo de programas, Rockstar Games, Grand Theft Auto IV. Eu não entendi nada da sua pergunta, tenta colocar mais próximo do... português, se possível. Se é sobre os comando que você falou tem todos esses aqui:
  15. Eu também não consigo jogar com Blur, o carro até que fica bem legal, porém ao longe as construções ficam todas borradas, horrível. Quem sabe com um patch melhora, parece que o pessoal da Rockstar não sabe que o Blur não se aplica à coisas estáticas e só as em movimento.
  16. Caramba, quase 800 Watts !! a minha Satellite deve ser mais parecida com essa ai do que a do teste anterior, já que a minha tem 2 ventoinhas e é preta como essa.
  17. Fiz o bench sem os tweaks e não piorou tanto quanto pensei, sem os tweaks: E o mesmo resultado que já postei com os tweaks: Mesmo assim é uma melhora considerável levando em conta o quanto melhora as texturas. Eu achei esse benchmark do jogo muito "leve", tem partes do jogo que são bem mais pesadas que aquele tiroteio de lambretas.
  18. Pega esse arquivo e coloca na pasta do Windows, arquivo de programas, Rockstar Games, Grand Theft Auto IV. http://w15.easy-share.com/1702768661.html
  19. Meu 1° bench com as seguintes configurações: Se eu tiver tempo depois posto o resultado sem os tweaks, eu acho que sem eles iria dar uns 20 só de FPS !
  20. O Intel Lynnfield (Core i5) sera a versão mais simples do Nehalem (Core i7), usará um novo socket com 1160 pinos, terá controladora de memória DDR III de 2 canais e controladora on-die PCI Express 2.0 16x (ou 2 de 8x). Portanto a controladora PCI Express será uma vantagem em relação ao Nehalem (Core i7). Diagrama do Core i5, é o ultimo: Testes do Chiphell:
  21. Mesmo assim é bem bugado ainda, as texturas e os objetos somem do nada, ficam pipocando na tela desaparecendo e aparecendo. Fora algumas paredes/objetos que demoram a aparecer quando se vira rápido a câmera. Fora isso o peso do jogo sumiu inteiro quando eu fiz aqueles comandos.
  22. É bugado, fazendo tweaks o peso some, isso com os teste que eu fiz aqui. Mas é bem mais pesado que Crysis no que diz respeito ao CPU, Crysis precisa de uma super VGA, já GTA IV precisa de um super CPU, e só quad-core pra apetecer o joguinho !
  23. É infelizmente o meu CPU ta no limite, e realmente o CPU é o gargalo nesse jogo.
  24. Olha o nível das screens e ainda em uma x1900xtx !!, isso mostra que o jogo só precisa de alguns tweaks pra funcionar legal, você pode dizer quais tweaks ta usando? Porque provavelmente esta pra jogar nesta qualidade.
  25. Cara muito obrigado mesmo, escrevi os seguintes parâmetros: -nomemrestrict -norestrictions -novblank -texturequality=2 -fullspecaudio o jogo ficou com as texturas MUITO melhores e BEM mais rápido !!! sensacional aprovadíssimo, tem a lista completa dos comandos ai em baixo: No resto é só fazer como o brother Icedragon disse, lembrando que para inserir comando com valores faz-se assim: ex. -renderquality=4 . Mas isso só corrobora com quem diz que o jogo esta muito mal programado, levando em conta que aqui o consumo de memória de vídeo ultrapassou 1GB e o jogo rodava normal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!