Ir ao conteúdo

Seventeam 420 aguenta 6800xt+dualcore?

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, então estou precisando trocar minha fonte e gostaria de saber se a seventeam 420 reais aguenta minha placa 6800XT e meu pc que segue na assinatura, eu achei por 160 reais, gostaria de saber se é bom o preço ou lugares que eu possa comprar pela internet, no paraguai n achei essa fonte, a melhor que achei lá foi uma dr hank 500W reais... Valeu me ajudem ai

Postado

entendi, acho que vou pegar ela, mas então quantos graus chega seu processador a full? meu x2 fica 35 graus em IDLE mas vou jogar need carbon por exemplo e chega a bater 60 graus, to pensando que pode ser até minha fonte, a temperatura da placa mãe fica uns 44 e isso que ta td aberto, valeu

Postado

qualquer jogo aqui fica a 50ºc~53ºC!!

agora aqui ta 38ºC~40º, na verdade sempre fica quando to assim no msn, IE , etc... !!!

e to sem cooler na lateral do gabinete, dps eu boto!!

Postado

Mas voce ta usando o cooler original da AMD??

amanha chega a fonte vou evr se abaixa as temperaturas, se não abaixar vou ter que pegar um zalman....

já peugei até aquela pasta artic 5

Postado

Não Tem nada a ver Bruno, minha config é indentica ao do Gabs ta segurando de boaa !!! e conheco gente com VGA que pede mais que essa minha em uma 350BKV :P !!! O pc do cara não vai ter problemas com a ST , e ainda mais se ele for migrar dps pra Serie 7 , vai consumir bem menos já que o consumo da Serie 6 é bem mais alto do que a da 7!! resumindo... não tem pra quer se preucupar com a ST420BKV aí!!

Postado

Valeu pela ajuda to com ela aqui hoje montada e esta tudo perfeito, aquela Thermaltake 430w eu pesquisei e pelo que vi n é muito boa não hehehe.... Seventeam 100% confiança

Postado

Pessoal, posso tirar uma dúvida minha aqui? Só para não fazer outro tópico ...

Estou para adquirir no final de Fevereiro uma 8800GTS, e nas especificações diz que tem que ter uma fonte de pelo menos 450W ... até aí tudo bem.

Mas depois fala de pelo menos 30 ampêres na linha de 12 volts, e na maioria das fontes que vejo só existem 18 ampêres ... mesmo nas fontes mais caras :bored: !

Alguém me indica uma fonte?

Obrigado, até + :-BEER

Postado

Pessoal, posso tirar uma dúvida minha aqui? Só para não fazer outro tópico ...

Estou para adquirir no final de Fevereiro uma 8800GTS, e nas especificações diz que tem que ter uma fonte de pelo menos 450W ... até aí tudo bem.

Mas depois fala de pelo menos 30 ampêres na linha de 12 volts, e na maioria das fontes que vejo só existem 18 ampêres ... mesmo nas fontes mais caras :bored: !

Alguém me indica uma fonte?

Obrigado, até + :-BEER

Alguém poderia me ajudar?

Até + :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...