Ir ao conteúdo

Placa Mãe igual a GIGABYTE GA-945GM-S2 CORE 2 DUO

giovanipn

Posts recomendados

Postado

Preciso Montar meu micro essa semana ainda, quando fui comprar a GIGABYTE GA-945GM-S2 CORE 2 DUO pra usar com o Pentium D não tinha mais e não acho em lugar nenhum, gostaria de uma ajuada pra saber qual outra da ASUS ou INTEL q seja estão boa quanto essa da GIGABYTE, tem quer ser com Chipset INTEL. Quero montar o micro mais pra jogos, mas vou fazendo aos poucos.

Por enquanto vou usar sem Placa de Video, mas pretendo colocar depois, E no Fututo comprar um Pentium Core 2 Duo.

Ou comprar pelo Mercado Livre a Gigabyte e o Processador, sera q vale a arriscar ?

Postado

você já tem um pentium D? se for acho q q direrença de preço não e estão grande assim pra um e6300 e o desempenho melhora muito...

sobreo o mercado livre DEPENDENDO do vendedor (qualificaçoes etc...) e bem tranquilo comprar

Postado

Pra Pentium D e jogos? Um pouco incoerente, mas depende de qual Pentium D vai usar. Se for da série 9xx até vai. Só foge dos 805, 820, 8xx...

No mercado livre achei essas:

Intel BOX D946GZISSL R$ 385.00

http://www.intel.com/products/motherboard/D946GZIS/index.htm

Placa mãe Intel DG965SSCK R$ 539.00

http://www.intel.com/products/motherboard/DG965SS/index.htm

Esses vídeos onboard da intel não são a ultima maravilha do mundo. Não espere algo fenomenal deles.

• Membro VIP
Postado

Intel Core 2 Duo E6300 Conroe 1.86GHz LGA 775..R$549,00

Processador Intel BOXDG965RYCK LGA 775 Intel G965 Express..R$499,00

Já botei uma otima placa mãe..Nivel muito maior se comparar com a GigaByte..O Video OnBoard dela é até bom..Dá pra brincar por muito tempo..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...