Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual impressora levo


gill

Posts recomendados

Bem queria saber de vocês como estou querendo trocar de impressora pois tenho uma há quase 8 anos (desk 400) queria uma impressora que não fosse muito cara com cartuchos e que tenha cartuchos individuais, pois com o modelo da hp usava o color para fazer todas as cores e o preto, quando acabava uma, ficava todo esverdeado e perdia o cartucho, e se usasse o preto seria em tons de cinza e não queria mais isso, vou usar ela uma vez por semana coisa de 10 a 15 páginas e quero gastar até 350 reais e usarei variado tanto a preto como a cores, quero opinao de todos, valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara um exemplo de impressora com cartuchos separados é a Epson, mas não aconselho. Por que? Por que não vai mudar nada a Epson é muito complicada quando acaba o ciano por exemplo você troca e dai ela começa a pedir toda a hora para trocar o magenta e assim por diante.

Sem contar que quando ela está no final da tinta ela não imprime mais e diz que o cartucho esta vasio, mas na realidade sempre sobra uns 20% de tinta. Outra coisa tem um contador interno quando chega em um determinado numero de impressões ela tranca e pede para mandar para assistência.

Acho que uma impressora boa da HP como a 3845 que já esta difícil de encontrar mas ainda é possível por R$ 200,00 a R$ 250,00 ela é super boa e não tem frescuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é estou em dúvida entre 3 impressoras a C79, a Dj 5940 e a IP 4200 sendo da epson, hp e canon respectivamente e está na faixa de preco que estou almejando e estou mais para a Ip pois, ela tem espaco para 2 cartuchos pretos e 3 coloridos dando 5 cartuchos no cabeçote em segundo lugar a c79 e em ultimo caso a 5940 que seria 6 por 6 se o povo dizer que a melhor é a hp prefiro ficar com a minha mesmo e usar um cartucho de vez. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Comprei uma impressora há 4 meses , pensei em comprar uma marca mais conhecida como HP, EPSON E ETC.

Mas resolvi comprar uma CANON IP1200. A melhor compra que eu fiz durante toda minha vida.

Produto barato , qualidade superior a HP e EPSON, rápida , qualidade 100%.

Eu mesmo comprei tinta AQUI , custa APENAS R$6,50 para recarregar meus cartuchos, pronto , estou muito satisfeito em apostar na CANON, sem decepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!