Ir ao conteúdo

Opniões sobre o meu PC novo

Posts recomendados

Postado

Acabei de dar entrada neste PC novo, não sou um expert em computadores mas entendo de bastante coisa, daí montei a seguinte config:

PROCESSADOR: AMD Athlon 64 X2 (am2) 3800+

placa-mãe: AM2 MSI K9N NEO-F

COOLER: S754/939 EVERCOOL CK803 COBRE

FONTE: SEVENTEAM ST-550PAG

PLACA DE VIDEO: PCI-E 256MB GEFORCE 7900GS

HD: SATA II 250 GB SEAGATE

MEMORIA: 1GB DDR2 800MHz KINGSTON

MONITOR: Samsung LCD 17" 750B

GABINETE: Vcom - Dragão (WSK-878)

total= +ou-R$3.800

Eu gostaria de q desse alguns comentarios, o PC ficou bom ou ruim?

vocês colocariam algo de diferente?

Tenho muita duvida qnt ao cooler e a fonte, pois não entendo muito disso, e praticamente quem escolheu foi o vendedor da loja, q pelo q percebi entende bastante!

E o estabilizador/no-break eu precisa de qnts "va" pra "segurar" este PC?

Postado

A maquina tá boa...

Como eu vi o pc será pra jogos...

Esse monitor LCD você sabe qual o tempo de resposta dele??

Cooler eu não manjo nada...tipo:

esse q você citou

COOLER: S754/939

não seria só pra socket 754 e 939?

ABS

Postado

comprei na hardplus mesmo. So encontrei esta placa de video mais barata no m.l, dai prefiro comprar na hardplus, porque qualquer problema eu vou la e troco; se comprar no m.l e der problema dá muito mais dor de cabeça pra trocar.

o monitor tem tempo de resposta de 8ms, se não me engano, e entrada DVI, alem de ser o mais bonito (na minha opnião)

De acordo com o vendedor, muitos coolers estão dando problema de incompatibilidade com o AM2, somente este está se mostrando funcional, e apesar de o nome dele estar somente soquete 754 e 939, na sua descrição indica o soquete 940 também.

julio araujo: achei q este cooler fosse muito bom, pois são 550w reais. você acha q ele não vai aguentar minha máquina? Teria outro modelo para me sugerir? Paguei R$310 na seventeam 550w

realmente não dava pra montar um C2D não. Paguei +ou- R$400 no processador e R$350 na placa mãe. Se fosse um C2D seria mais de R$700 pra cada uma dessas peças.

A "gente" sempre acha q da pra montar um PC ótimo com pouca grana, mas se esquece de vários detalhes q encarecem um PC, como um estabilizador potente, uma fonte boa, um mouse e até caixas de som q prestem, q são até coisas baratas, mas q ao juntar acabam encarecendo uns R$500!

Postado

Seu pc esta ótimo.Creio que o vendedor que te atendeu sabe trabalhar bem.Sobre a fonte você tem uma boa fonte pra sua configuração.E como você mesmo falou compra um pc tem muitos detalhes que encarecem o preço final do produto.E mais você tem um dual core.mesmo não sendo um Core Duo já te proporciona um excelente desempenho.então fique sossegado.Tens um ótimo pc por um bom tempo.

Postado

é cara...seu pc tá bom sim...pode pedir a benção pra esse vendendor aí q ele soube fazer algo decente por você...tem vendendor q quer empurrar cada lixo pra gente..., tá certo q seu pc não é nada do outro mundo...mas sinta-se feliz q ele tá bom sim! seja feliz! e jogue até a morte...boa placa de video...boa memoria ram! só o monitor q eu achei assim +-...c pagou qt nele?

• Membro VIP
Postado
julio araujo: achei q este cooler fosse muito bom, pois são 550w reais. você acha q ele não vai aguentar minha máquina? Teria outro modelo para me sugerir? Paguei R$310 na seventeam 550w

Não entendi..você achou que o cooler ou a fonte foi muito bom????

Postado

julio araujo: coloquei cooler no lugar de FONTE foi mal!

Uma Enermax Liberty 400W, tem um desempenho melhor q uma fonte de 550w?

Brunnodrs: +ou- R$800 (12x sem juros na submarino). Acredito q este monitor é de excelente qualidade, senão o melhor dentre esta faixa de preço!

• Membro VIP
Postado
julio araujo: coloquei cooler no lugar de FONTE foi mal!

Uma Enermax Liberty 400W, tem um desempenho melhor q uma fonte de 550w?

A Enermax tem uma qualidade melhor, porém seu preço é maior..Em BH, você acha por 430..

Nem compensa..

Postado

A Enermax tem uma qualidade melhor, porém seu preço é maior..Em BH, você acha por 430..

Nem compensa..

Aqui em Sampa, eu achei a Liberty 400W por R$ 350.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!