Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com HP 690


Posts recomendados

Estou com um problema aqui em casa que tá dando muita dor de cabeça:

tenho uma hp 692C que funcionava perfeitamente até que certo dia parou.Já desinstalei e instalei ela de volta e nada.Pensei que fosse algum problema com o cabo,mas já testei 3 e continua com o mesmo problema.Tambem já testei a porta e não é ela,pois meu scaner funciona perfeitamente.Alguem tem ideia do que seja e que possa me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

também to com o mesmo problema..

o mesmo acontece com a minha 692C e com a minha 610C...

a 610C um amigo q me deu e no comp dele funcionava perfeitamente...

só no meu q não funciona..

e a porta funciona porque eu ligo um controle de playstation...ahuu:-)huah

c alguem puder ajudar ai ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite.

Nesse dois caso por ser que você esta usando outros prefericados na porta paralela pode estar desconfigurado. faço o seguinte:

Vai em iniciar, configuração, impressoras e aparelhos de fax.

Clique com o botao direito e pede propridades, vai em portas e verifica que ela esta configurada na LTP1.

Caso tiver e mesmo assim não funcionar, vai no setup e configura a porta paralela para bi-direcional.

Espero que posse ter ajudo vocês

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos...

eu sou novo por aqui, e já vi que posso ter uma resposta concreta!

hehe :P

Tenho uma HP Deskjet 692C e ela está me dando muita dor de cabeça!!

os problemas são:

Quando eu mando imprimir, chega na boca da argola e para...rs começa a piscar o led...isso me deixa furioso!

e não da pra fazer o auto-teste porque ela começa a piscar o led laranja de novo!

já troquei a fita encoder, e limpei o sensor do papel e quase joguei ela no chão <_<

mas ainda tenho esperanças...creio que alguem poderá me dar uma luz!! :bandeira:

falou pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Nesse caso tente fazer os seguinte teste:

Liga a impressora, abra a tampa dela o carro ira para o meio, aperte o botao do papel (a luz laranja que esta piscando), si o carro ficar parado os problema esta nos cartuchos, ai você tera que verificar qual deles esta queimado. Seralmente o cartucho que queima mas o colorido.

Tbem verifica que os cartuchos você esta usando sao os certos. preto 6629 e o colorido 6649.

Espero tenha ajudado

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!