Ir ao conteúdo

Qualeh a melhor placa mae onboard no momento?

Dark King

Posts recomendados

Postado

não sei os preços das Nforce2 on-board, mas acho que a tradicional A7N266-VM tem preços mais atrativos. Se é pra quebrar galho, ela entende do assunto.

Se você não conseguir alguma placa com nforce2 e vídeo on-board, pega a A7N266-VM sem medo.

excelente placa - eu tenho uma!

Postado

gosto muito da k7vmm da ECS barata e boa custa coiza de 200 reis na net e pode botar memo ddr ou dimm o que ocaziona reaproveitamento das suas memos dimm

Postado

###### pessoal vocês ainda não conhecem a SHUTTLE MN31/N??

SHUTTLE MN31/N Nforce II IGP+MCP-T

Pode ser encontrada no brasil pela bagatela de 360 reais +-!!

FLow!!!

• Membro VIP
Postado

Mas a pergunta era qual a melhor placa barata onboard, a melhor custo/benfício ou simplesmente qual a melhor placa onboard?

Nesse caso, ainda é a MSI. Ou vão dizer que a a7n266-vm seria melhor do que a MSI K7N2G-ILSR? (Estou me corrigindo, essa aí não tem o "delta").

Mas realmente, tem a Game Demonio que no 3dmark deve se sair até melhor, porque em primeiro lugar a xabre200 tem um desempenho melhor do que a geforce4MX, e em segundo porque não compartilha memória de vídeo...

Postado
Postado Originalmente por coelho72@26 Julho 2003,14:08

Mas a pergunta era qual a melhor placa barata onboard, a melhor custo/benfício ou simplesmente qual a melhor placa onboard?

Nesse caso, ainda é a MSI. Ou vão dizer que a a7n266-vm seria melhor do que a MSI K7N2G-ILSR? (Estou me corrigindo, essa aí não tem o "delta").

Mas realmente, tem a Game Demonio que no 3dmark deve se sair até melhor, porque em primeiro lugar a xabre200 tem um desempenho melhor do que a geforce4MX, e em segundo porque não compartilha memória de vídeo...

Coelho, eu já discordo de você pois uma MSI K7N2G-ILSR custa 650 reais, já a que eu sitei custa 360 reais +-(SHUTTKE MN31/N) tendo como unica diferença que a SHUTTLE e micro-ATX!

Eu não creio que um Xabre 200 seja melhor que a G4 Mx 128(comp) das Nforce II pois a qualidade das Xabre segundo me disseram e muito ruim e o drivers dela passam a perna no 3dmark 2001SE, dando a ela mais pontos(não tenho certeza disso, mais vi varios posts sobre isso no forum pcs)!!

FLow!!

Postado
Postado Originalmente por coelho72@26 Julho 2003,14:08

O Xabre 600 em sua qualidade de imagem máxima dificilmente bate o GeForce 4 MX440 e você quer que o Xabre 200 faça isso? Bem, se for com a péssima qualidade de imagem com que ele vem de fábrica, até que ele consegue...

:cool:

Essa ASUS A7N266-VM pode ser muito boa (nunca tive sorte com ela  :angry: ) mas a FIC AT31 também é estupenda! Já experimentei ela e seu desempenho e estabilidade são formidáveis.

Mais Informações

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!