Ir ao conteúdo

Gravação de DVD pára em 85%

gremilin

Posts recomendados

Postado

Olá amigos.

Gostaria de saber se alguem já teve o seguinte problema :

Eu vou gravar um DVD e no meio da gravação, o status para em 85% e era isso.

Programa que eu uso pra gravar : Nero.

Alguem ai que já teve esse problema que pode me ajudar ?

Obrigado !

Postado

Quando isso ocorre aparece uma mensagem de erro? se aparece, o que diz nela? Testou outras mídias ou só uma marca? qual a potência de sua fonte ? qual versão do nero está usando? quando de memória RAM tem seu micro ?

Postado

Bom .. respondendo:

1° ao rickq ) Não aparece nenhuma mensagem de texto, somente trava nos 85% e era isso. E já testei 2 midias e as 2 dá a mesma coisa. A Potencia da minha fonte eu não sei.. <_<.. a versão do meu nero é a 6.6.1.4...

2° ao Elmo ) Cara.. pode até ser, porque custaram 2 pila as midias mas sei lá.. vou tentar gravar a 4x porque eu estava gravando em 8x mesmo..

Obrigado Amigos !

Postado

Esqueci de perguntar algumas coisas: quantos Mb de RAM tem seu micro e qual o sistema operacional?

Talvez pode ser falat de memória....ou então tenet outar versão do Nero mais moderna. Tente tb alguma marca mais confiável de midia tipo Sony, TDK, Samnsung.

Esqueci de perguntar algumas coisas: quantos Mb de RAM tem seu micro e qual o sistema operacional?

Talvez pode ser falat de memória....ou então tenet outar versão do Nero mais moderna. Tente tb alguma marca mais confiável de midia tipo Sony, TDK, Samnsung.

Postado

Tipo..bom.. eu tenho 1gb de Ram e o meu sistema operacional é o Win Xp SP 2..

bom.. vou tentar atualizar o nero e comprar umas midias melhores da proxima vez..

hehehe (acho q nesse caso é o problema mesmo porque a midia é só branca e nem marca tem <_< ) heheh

obrigado pela atenção amigos !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!