Ir ao conteúdo

Lcd urgente

LaLaCO

Posts recomendados

Postado

Aê galera... Liguei um LCD aqui dos telefones da TELEMAR...

dai tenho as seguintes dúvidas:

Na Hora que ligo o LCD e aparece aquela Barra preta... isso quer dizer que falando em Hardware tá tudo ok?!

Queria saber qual o procedimento que eu tomo depois disso, quais os programas que eu uso(Acho que é o Port95nt, LCD driver e smartie5).

Qual a sequencia que instalo, pra que servem cada 1, e como uso...

Instalei os 3 mas o unico que entendi mais ou menos foi o smartie... que ele gerencia o que passa no LCD não é isso?!

Os outros dois não entendi, o port95nt tem uns negocio la de VB e C++ como uso? e o outro também deu pro...

Resumindo... se me explicarem o procedimento que devo tomar com os programas acharia bom

• 3 anos depois...
Postado
Postado Originalmente por LaLaCO@18 de setembro de 2002, 00:59

<font color='#000080'>Aê galera... Liguei um LCD aqui dos telefones da TELEMAR...

dai tenho as seguintes dúvidas:

Na Hora que ligo o LCD e aparece aquela Barra preta... isso quer dizer que falando em Hardware tá tudo ok?!

Queria saber qual o procedimento que eu tomo depois disso, quais os programas que eu uso(Acho que é o Port95nt, LCD driver e smartie5).

Qual a sequencia que instalo, pra que servem cada 1, e como uso...

Instalei os 3 mas o unico que entendi mais ou menos foi o smartie... que ele gerencia o que passa no LCD não é isso?!

Os outros dois não entendi, o port95nt tem uns negocio la de VB e C++ como uso? e o outro também deu pro...

Resumindo... se me explicarem o procedimento que devo tomar com os programas acharia bom</font>

Dá uma lida em Tópicos importantes sobre LCD's. Lá existem links às páginas desses programas. Nas mesmas, existem instruções de configurações...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!