Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Baixo Custo


Posts recomendados

Pessoal eu tenho a seguinte configuração:

Athlon XP 3200+

Asus A7N8X-X n-Force2

9600 XT 256mb 128bits

2x 512 DDR samsung

HD 80GHZ Samsung

Seventeam 350W

Estou mt contente com as quedas de preço das linhas 939 da AMD, por isso andei pensando seriamente em fazer un upgrade de acordo com as minhas condições financeiras. Gostaria de trocar meu processador e obrigatoriamente minhas placa mãe mantendo o restante das peças.

a64 3000+ - R$ 254,92 (BOX) 194,92 (OEM)

a64 3200+ - R$ 239,92 (BOX)

a64 3700+ - R$ 299,92 (BOX)

a64 3800+ - R$ 314,92 (BOX)

Minha dúvida é sobre os mod. 3000+ x 3200+. porque o mod. 3000+ custa mais caro q o mod. 3200+, tem mt diferença de performace e as limitações de overclock???

Não entendi porque é mais caro sendo q clock do 3200+ é maior, gostaria de ajuda dos colegas aí, o preço esta mt bom e minha unica dificuldade é em encontrar uma placa mão boa, abaixo tem duas que me interessaram:

EPOX 9NDA3I - R$ 339,00

EPOX 9NDA3J - R$ 329,00

Agradeço desde já!!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for manter a VGA, teria de pegar uma placa-mãe com AGP. Eu pegaria nesse caso a Abit AX8, como sugeriu o masterzipnet.

Quanto ao processador, o 3200+ tem um bom potêncial de over, com oo 3000+ também tem. Sendo os dois Venice, a diferença entre eles é o multiplicador do 3000+, 9X e 3200 10X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o processador vou de 3200+, eu so queria sabe o que significa esse venice, se alguem souber me responder ficarei grato. O problema esta em encontrar a placa-mãe, eu achei a Asus A8V-X (240,00), mas pelo que andei vendo tem mt gente metendo o pau nessa placa, principalmente pelo motivo de suas opções de over serem mt limitadas.

Sobre a abit AX8 ela não se encaixa no meu plano pois tem slot PCI-E e eu preciso de AGP. Preciso de uma motherboard urgente!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!