Ir ao conteúdo

LG MG-105 fotos para o PC (quase certo)

Xismam

Posts recomendados

Postado

Consegui ativar os botões de foto e Programa em java :palmas: alem do botão de upload no software da LG Contets Banks, bastou ir na pasta dele e editar o arquivo config.ini mudando as seguintes linhas:

EXIST_JAVA=N

EXIST_CAMERA=N

USE_BINARY_UPLOAD_MODE=N

para "Y", mas ainda não consegui fazer a trasferencia de fotos :( , estou tentando ate o momento, se alguem tiver interesse vamos trocar ideias :-BEER pra ver se conseguimos fazer funcionar o Up para o PC, estou usando um cabo USB.

tem ate linha para ativar a transferencia de toque MP3. :zoio:

Postado

Finalmente consegui resolver o problema de transferência de foto do celular para o PC :palmas: , para que isso aconteça basta ir na pasta "lgcontentsblank" e mudar o arquivo "config.ini" para:

[setup]

MODE=0

TYPE=114

IRDA=0

IRDA BYTES=128

IRDA SLEEP=40

BLOCK_SIZE=2048

SLEEP_TIME=10

Path=C:\Arquivos de programas\LGGSM\LGContentsBank\Contents\Upload\

Port=4

Baud Rate=115200

[WIN98]

IRDA BYTES=64

IRDA SLEEP=10

[PROG_SETTING]

BUTTON=OLD

EXIST_JAVA=Y

EXIST_CAMERA=Y

EXIST_KARAOKE=N

EXIST_MP3=N

MUSIC_CHIP=OKI

LCD_WIDTH=128

LCD_HEIGHT=110

MODEL_NAME=L3100

VERSION=MG105-v.3.4(3.4.8.09.23-PT)

ANI_GIF=N

MAXFILESIZE=49152

SELECT_MODE=SINGLE

Serial=Y

USB=Y

USE_BINARY_UPLOAD_MODE=N

Lembrando que o "Y" ativa a função e o "N" desativa, deve ser criado a pasta "Upload" no "C:\Arquivos de programas\LGGSM\LGContentsBank\Contents\" conforme esta no Path= do arquivo ini.

O saco e que se tiver mais de 20 fotos vai ter que ficar carregando uma por uma :devil: ao invés de selecionar todas e mandar pro PC.

Postado
:bandeira: Assim também funciona, mas tem uma maneira mais fácil, basta ir no site da lg e baixar o programa atualizado, nele a função dowload cel- pc está ativada.
Postado

Realmente o soft que ta no site da LG esta com tudo ativado, so achei bom descobrir isso e passar porque não entendo o porque do maldito site da LG sempre que pedimos pra baixar aparece um aviso de que precisa de autorização, eu ate que consegui baixar o programa mas não instalei ele porque ainda não tinha o cabo, quando adquiri o cabo eu já tinha desativado o HD onde esta o programa do celular, antes de colocar o HD de volta (pura preguiça) e possivel conseguir carregar jogos em java com o programa da LG? estou tentando ate hoje, ate coloquei uma linha dica de um dos usuaios daqui do forum, a linha e MIDletX-LG-Contents: G7100, mesmo assim quando tento baixar o jogo para o celular aparece erro dizendo que "Este arquivo java não e oferecido pela LG eletronics".

Postado

Bem... com o programa que eu baixei do site da lg, eu conseguí upar os jogos java que vem com o programa, para o meu mg105.

Só não sei se dá pra baixar outros jogos de "fora", acredito quer sim + do jeito que a lg é...ningém sabe.

+ quanto aos jogos que vem com o programa, pode carregar tranquilamente cara!!

flow!!! :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...