Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

...do 98(fat32)>


roller

Posts recomendados

Pô pessoal ,sei q vocês deven estar de saco cheio de responder perguntas como essa...mas presciso da ajuda de vocês....é q onde eu trabalho usa-se win2k(e eu tenho q dividir com mais 4 pessoas,e levando em consideração que eu prefiro o win 98,eu queria instalar em 1 outro hd)mas o problema é q esse outro hd só tem 2gb e eu queria instalar outras coisas no  hd de ""40gb"".....mas fiquei sabendo q não tem como acessar ...... e eu só queria saber se isso é verdade......por favor me ajudem.......já to agradecendo.......até :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique o o sistema de arquivos do hd no qual o win2000 está instalado... Se estiver em fat32, sinal verde. Agora se estiver em NTFS, pode esquecer. Pra verificar o sistema de arquivos você sabe, não? Se não souber é só clicar com o botaum direito no referido hd, e sececionar propriedades. OK

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!