Ir ao conteúdo

Duvidas de pc

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal não tenho muito conhecimento de informatica sei o básico e as vezes me informo mais aqui no clube , minha gande duvida no momento é o seguinte :

estou afim d e compra um outro pc já q o meu p3 800 já não esta tão bom ha:-):-)

já cotei varios preços mas fico com muita dúvida do que pegar prefiro processdore intel mas a amd tb não é uma marca ruim !!! a grande questao é pegar um intel core 2 duo 6300 1.8 ou um Pentium d 3.0 ou um amd?? qual placa mae e placa de video ? goataria tb q ficasse num preço de ate uns R$ 2000,00 uma memoria ram ddr 2 de 512 e pelo menso hd de 80 e claro uma placa de video pc e de 256 se vocês tiverem uma combinaçao boa e na medida do possivel barata .

desde já muito obrigado

Postado

Microcomputador INTEL CORE 2 DUO 1,8 FSB: 1066 / 800 MHz - BX80557E6300, 512Mb Memória DDR2 533Mhz, Mother Board Intel® 946GZ Express Chipset, HD 160Gb Sata, Drive 1.44Mb, Gabinete ATX, Placa de Vídeo PCI-Express 256Mb Geforce Nvidia 6200 TurboCache, Gravadora de DVD, teclado, mouse óptico, caixas de som, estabilizador

vocês acham q essa configuração esta boa pelo preço de 22240 sem o monitor ?

queria saber tb se essa velocidade do processdor é total ou é 1.8 em cda núcleo de processamento

e queria saber sobre a possibilidade de OV com essa placa-mãe?

desde já muito obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!