Ir ao conteúdo

Notebook  não liga

Visitante

Posts recomendados

Postado

:chorao: Possuo um notebook Logger e estou tendo o seguinte problema...

Eu liguei um monitor na placa de video e como era esperado ele dividiu a imagem entre os dois monitores. Resolvido esse problema eu consegui deixar a mesma imagem passando nos dois monitores e consegui fazero q eu queria ( Uma apresentação ), só que depois que eu desconectei o cabo do monitor o Notebook não liga mais. Eu preciso colocar sempre um monitor conectado nele ai sim ele liga, caso contrario não da nem sinal da bateria.... Seria cado de Resetar a placa-mãe??? Menoria foi pro saco???  já quebrei a cabeca pakas (  :muro:   )e não resultou em nada......    HELP MEEEEEE ( :help: )!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps:  o Notebook é PIII 1 GHz da Looger com 256 MB ram, HD 20, CD combo, rede 10 100, 8 Mb video.....

• Membro VIP
Postado

você mora em apartamento? Veja se não tem ninguém passando lá embaixo e jogue o notebook pela janela (brincadeira...) :)))))))

Acho que seu problema não é hardware, e sim o suporte a múltiplos monitores no XP. Eu conecto de vez em quando outro monitor num laptop Fujitsu com Win98 e nunca deu problema, mas acho que no XP tem algo do tipo colocar um dos monitores como principal ou algo assim, não sei dizer direito porque nunca mexi nisso no XP.

O melhor seria você postar essa dúvida no Fórum de Windows XP, aí você vai ter mais chances de respostas.

Boa sorte,

cwbs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...