Ir ao conteúdo

Tópico defitnitivo sobre Winsock!

Pulllga

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Muito bom mesmo o site, tem tudo ali.

Há muito tempo atrás eu estava desenvolvendo um software para chat, tipo MSN Messenger, pra integrar junto com meus sistemas (seria como um suporte online integrado).

Outra coisa que eu estava fazendo era o envio de e-mail, sem depender do programa de e-mail instalado na máquina. Foi coisa que um cliente pediu mas tive que enrolar pois não achei nada que ajudasse... até consegui fazer, mas tudo que era servidor de e-mail recusava e outros não deixavam nem conectar, pois interpretavam como spam...

Parei de mexer com Winsock por falta de tempo e principalmente de recursos... depois vou dar uma olhada maais a fundo nesse site pra ver se eu me animo outra vez ;)

Postado

Olá, este site deve ser muito bom mesmo. Porém pelo fato de ser em inglês eu não pude desfrutar deste material, não manjo muito em inglês :( :(

Postado

parece completo, mas não quero aprender isso agora.

Meokor a mairia dos sites sobre programação estão em inglês quase tudo, os que estão em português foram traduzidos, recomendo paciência e um bom tradutor no PC já que não sabe inglês, eu também não seu muito^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!