Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video Asus


lucianomendonca

Posts recomendados

Caros amigos, estou criando este tópico, pois, não vi nada escrito com relação a esse meu problema e gostaria que me ajudassem.

Tenho duas maquinas uma da Intel, 2.4, placa mãe Asus p5vdi-x, 1 gb de memoria, of board, porém essa maq. possui um slot agp e outro pci-ex. A outra maquina é um amd, 2800+, 512 mb, placa mãe da ECS com slot de pci-ex, on board

Beleza, comprei uma placa de video da asus pci-ex 256 mb, coloquei a placa na segunda maquina e não deu tela. Desliguei, desabilitei o video on e continuou a mesma coisa não dando tela.

Tudo bem tirei ela e coloquei na primeira maquina da intel P4, retirei a placa agp e coloquei a pci-ex e acontreceu a mesma coisa, não deu tela.

O que pode estar acontecendo, gostaria que quem pudesse me judar, pois eu gastei um dinheiro nessa placa.

Desde já agradeço.

Luciano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### estranho...

vamos la...

pode estar queimada a placa.

já tentou instalar ela, e resetar abios???

Tira aquela bateria da placa-mãe,liga O pc 10 segundos,desligaepoe abateria de novo...

Pode ser problema de fonte...pode estar tendo pouca energia para a placa funcionar...Essa+modernas estão exigindo fonte real !

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu meu camarada, é eu até achei estranho que o cooler da placa nem rodou quando liguei o pc, já até pedi pra trocar a placa, pode ser que ela estivesse queimada, estou esperando a outra chegar para poder instalar.

Mas será que pode ser também a fonte, será que tem que ser real.

Obrigado, e T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!