Ir ao conteúdo

Erro ao desinstalar o Adobe Reader!


dpiranda

Posts recomendados

Postado
:ahh: Por favor, preciso de ajuda! Não consigo mais fazer nenhum download de PDF, nem abrir o Adobe Acrobat Reader... sempre que tento ele trava o IE! Já tentei desinstalá-lo mas não consigo! Aparece uma mensagem assim: "This patch package could not be opened. Verify that this patch package exists and that you can access it". Trabalho com PDF, estou precisando muito resolver esse problema!!!!! :ahh:
Postado

dpiranda, esse programa Foxit PDF Reader, que o amigo cobelo indicou, é muito bom mesmo. A única desvantagem é não poder copiar e colar textos. Já o programa Free eXPert PDF Reader permite isso! Dê uma espiada nos dois e veja qual se presta mais ao seu serviço:

Foxit PDF Reader

Free eXPert PDF Reader

Embora tenhamos que dar um jeito de desinstalar o Adobe Acrobat Reader!...

:huh:

Postado

Pinduca, segui todos os passos desse link, apesar do meu Acrobat ser o 7.0. Consegui desinstalá-lo manualmente da pasta Arquivos de Programas, porém ele ainda está no "Adicionar e remaver programas", ainda não consigo retirá-lo de lá, e ainda não consigo reinstalar nenhum Adobe (por download)...continua aparecendo que "a versão mais antiga do Reader não pode ser desinstalada" e aí a instalação para! Não sei onde este programa está, porque não está mais em Arquivos de Programas... Não sei o que fazer... Como achá-lo e retirá-lo?

Postado

Pinduca, já consegui fazer funcionar! Peguei com um amigo um executável do Adobe da mesma versão que eu tinha (7.8)... ele reinstalou e voltou a funcionar! Já atualizei para o 8.0 e está rodando perfeitamente! Porém o 7.8 não foi desinstalado. Ainda esté lá em "Adicionar e Remover Programas"... e não sai de jeito nenhum!

  • 2 semanas depois...
Postado

dpiranda, você não é o único que teve problemas com o adobe reader ultimamente (creio que devido ao update recente...), em outros pc´s ocorreu-se o mesmo. Eu segui os seus passos mas continua na mesma. Fato é que eu tinha a 7.0.9, fucei, apaguei, usei softs de exclusão, restaurei, e só consegui abaixar para 7.0.8. Segui sua sugestão, baixei o 7.0.8, mas, durante a instalação, afirma que eu já tinha "ele" instalado, e com isso o setup é automaticamente cancelado/bloqueado. Quando tento instalar os updates 7.0.9 e 8.0, um aviso diz que "não foi possível remover o anterior" e a instalação atual é cancelada novamente. Tentei tb as recomendações do site, mas NADA! Tá ****!

dpiranda, envie-me o seu software 7.0.8 para eu tentar instalar aqui, prá ver se soluciona tb meu problema... você quebraria um galho tremendo...

EMAIL PROVISORIO [email protected]

obrigado

--windloop

Postado

Ola, Amigos!

Foi muito boa as dicas de vocês!

Olha eu aconchelho você entra no modo de segurança (antes de entra na tela do carregamento do windows você aperta F8 e coloca MODO DE SEGURANÇA, baixe o easycleaner http://baixaki.ig.com.br/site/detail3594.htm

pra varer o registro, va em desinstalar programas no propio easycleaner, tente visualizar o Adobe Reader! se isso não der certo instale o 6 não recomendo o 8, tente depois de tudo isso se não der certo, você vai baixar o:

Foxit PDF Reader 2.0 build 1414 http://baixaki.ig.com.br/download/Foxit-PDF-Reader.htm

depois de tudo isso não der certo reistale o windows!!!!

Postado

Aproveito o topico para pedir uma ajuda em outro problema: instalei o Reader 8.0, e quando tento abrir alguns documentos recebo a mensagem: "Progresso da preparacao do documento - aguarde a preparação do documento para leitura...". E demora meio minutos ate ele preparar pagina por pagina, embora o documento já esteja pronto para leitura desde o primeiro clique.

Sao documentos simples, apenas texto, e esta mensagem não aparecia na versao anterior que eu utilizava. Procurei algo nas opções do programa e não achei. Alguem pode me dar uma dica sobre como desabilitar essa opcao?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!