Ir ao conteúdo

PC Liga e desliga em seguida

devilpussy

Posts recomendados

Postado

Potencia de fonte não é thermatake 430w aguenta de boa, placa de video tb não nem ta conectada, ta na caixa... mesmo sem processador ele não liga tb mais q 5 segundos!

Postado

No meu caso quando eu tiro o processador ele fica ligado direto mas quando eu coloco o processador ele fica ligado uns 3 ou 4 segundos e delisga.

Outra coisa, quando eu tiro o pino de 12v ele fica ligado direto com o processador mas não aparece nada no vídeo

• Membro VIP
Postado

Eu tenho quase certeza 90% que é MB que ta bichada, acontececu um zica aqui e queimei minha MB (não a da assinatura) depois de umas 5 tentativa ela fazia isso ligava depois apagava.

E realmente apita sem memoria eu tenho uma maquina aqui funcionado normal tirei a memoria e comoeço apitar.

Abs :-BEER

Postado

Problema descoberto.

O técnico descobriu que o problema é agora o processador e que quandoe ele desligava em 5 segundos era normal, tinha que fazer isso mesmo pois estava sem memoria, eu fui na onde que teria que ficar ligado e queimei o processador mexendo nele....

agora é rezar pra conseguir trocar ele por um novo.

preju de 300 reais na brincadeira de acha que deviria ficar ligado, isso devea contecer somente em pcs bem antigos....

então como informação athlon 64 não fica ligado só fonte placa-mãe e cooler....

No meu caso quando eu tiro o processador ele fica ligado direto mas quando eu coloco o processador ele fica ligado uns 3 ou 4 segundos e delisga.

Outra coisa, quando eu tiro o pino de 12v ele fica ligado direto com o processador mas não aparece nada no vídeo

Seu processador já era, pode jogar foraa ou comprar outro, trocar sei la. mas já era, morreu

Postado

muita gente me disse que o processaor era o último caso de estar queimado, tem mais chances de que a placa-mâe esteja estragada, mais de todo jeito preciso de um processador pra mim testar

Alguém que mora em Uberlândia ta afim de emprestar um processador pra mim testar? :bandeira:

valeu

Postado

esse é o problema não acho nehuma aqui na minha cidade pra testar ninguém tem já levei em 3 das mais famosas daqui e fala que não peça pra testar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...