Ir ao conteúdo

Preço dos AMD X2

glacio

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Será que alguem tem ideia de quanto tempo vai demorar para que a redução de preço da AMD influencie os preços que pagamos por aqui ?

Abraços

Postado

glacio;

Eu não posso lhe dizer EXATAMENTE, mas se ocorrer como ocorre no mercado de placas de vídeo, você terá que esparar muito....

A 7800GTX e 7900GTX estão com os mesmos preços, mesmo depois do lançamento das G80.

Mas se a AMD for "forçar a barra" mesmo, acredito que não irá demorar muito para chegar aqui ... mesmo porque aqui no Brasil deve haver algum lucro para a AMD. :D

Abraços. :joia:

Postado

Chaves, eu não sei o que ocorreu qunado lançaram a G80, houve redução de preço das placas com o chipset mais antigo ? A AMD, só anunciou uma redução nos preços dos lotes de 1000 lá nos states .... Li a notícia no último boletim aqui do site, e realmente fiquei curioso sobre o lag no ajuste nos preços por aqui ....

E o que você se refere com forçar a barra ? Diz baixar mmuiiitooo os preços ???

Abraços

Postado

o problema não é só baixar o valor do produto na fabrica, o problema é sera que os lojista vão baixar o valor?? mots vão pegar essa diferença para eles...mesmo coisa esse lance aí do PAC, vai demorar um pouco a baixar o preço, isso só quando a concorrencia ocorrer mesmo

Postado

cara...um dia desse eu vi um cara q colocou um topico aqui falando q a intel vai fabricar um E4300...q vai sair bem barato e tal e vai concorrer pesado com a AMD...então acho q isso deve fazer cair o preço da AMD...mas se qualquer forma...vamo esperar pra ver o q q dá...

Postado

Chaves, eu não sei o que ocorreu qunado lançaram a G80, houve redução de preço das placas com o chipset mais antigo ? A AMD, só anunciou uma redução nos preços dos lotes de 1000 lá nos states .... Li a notícia no último boletim aqui do site, e realmente fiquei curioso sobre o lag no ajuste nos preços por aqui ....

E o que você se refere com forçar a barra ? Diz baixar mmuiiitooo os preços ???

Abraços

A 7800GTX entrou no mercado lá pelo final de 2005 ... e até hoje estão caras. Existem lugares onde uma 7800GTX está mais cara do que uma 7900GTX.

Os chips G80 vieram e não abalaram os preços das placas anteriores, por isso deve demorar por volta de 2 anos e meio para o preço das G70 abaixarem.

Forçar a barra e como falaram aqui, ter algo competitivo com a concorrência. Um exemplo disto são as X1950XTX's, são placas de vídeo de extremo desempenho, só que mais baratas do que as concorrentes diretas - 7900GTX -.

Abraços. :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!