Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar circuito "simples"


Rodrigo Macck

Posts recomendados

Amigos,antes de mais nada olá a todos....sou novo aqui no forum e após incansáveis buscas pela net acredito ser aqui o meu ultimo refúgio para encontrar alguem que possa me ajudar com um esquema eletrônica que a 2 anos está aqui parado por não achar o mesmo e comprar 1 somente internacionalmente e diga-se de passagem caro pelo que faz.

Bem eu tenho aqui um aparelho que tem como saída de video o seguinte:

RGB+Vsync e GND (como mostra abaixo)

rgbsaidasv6.jpg

Eu encontrei a algum tempo atrás (uns 6 meses) este CI abaixo e o esquema de como montar o tal circuito que tanto procuro.....porém desde que achei este esquema venho procurando o tal IC AD725 para montar e até o momento não encontrei em nenhuma loja aqui no interior para comprar o dito cujo.....

Circuito:

RGB_schematic.jpg

Resumindo:Gostaria de converter este sinal que o aparelho gera para o fortmato NTSC sendo via RCA ou S-video.

Alguem aqui poderia me ajudar a encontrar uma alternativa para montar o mesmo circuito porém com um integrado mais fácil de se encontrar.

PS:Se precisarem de mais informações para me auxiliarem podem pedir !

:bandeira:

Abraços

Rodrigo Macck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO

você precisade um circuito que além do video compostos

mas o sinal de que sistema você está transmitindo

'pal-m ou nstsc pelo que entendir você quer fazer

com que este monitor funcione como uma entrada de video.

você vai precisar de um circuito que tenha a entrada (in video)

do qual o video seja composto e tenha tambem sicronismos vertical e horizontal

tenha tambem um sistema de cor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!