Ir ao conteúdo

Downloads com problemas no Firefox

dieu007

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, toda vez que tento baixar alguma coisa de sites como o Baixaki ou algum outro site em q o download é direto aparece uma mensagem "Seu navegador de Internet está com problemas, reinicie seu computador" mas mesmo reiniciando não funciona, nem clicando com o botão direito para salvar direto não funciona, já reinstalei o Firefox 2.0 e nada, alguém sabe como mudar isso? :muro:

Postado

se o seu sistema operacional é 2000 ou XP, de uma olhada no log de eventos pois deve ter alguam coisa relacionada la.

uma vez que você diz ter atualizado para o FF 2.0 o problema deveria ter sido corrigido.

isso so acontece com o FF ?????? como o IE acontece algo semelhante ??

Postado
  Citação

se o seu sistema operacional é 2000 ou XP, de uma olhada no log de eventos pois deve ter alguam coisa relacionada la.

uma vez que você diz ter atualizado para o FF 2.0 o problema deveria ter sido corrigido.

isso so acontece com o FF ?????? como o IE acontece algo semelhante ??

Cara no IE não acontece nunca, é normal, até sempre que que preciso baixar algo q não da certo no Firefox eu uso ele, e no Firefox acontece isso direto mesmo.

me desculpe, como faço pra ver meu log.. . (Sou Meio Lento Pra Essas Coisa) :muro:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...